História Para você ela é perfeita. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desabafo, Poxa Crush, Sofrência
Visualizações 15
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tô pistola, não dá pra negar.
Caralho mano, eu sou muito trouxa!
Até agora a pouco eu tava chorando agora eu cheguei num nível que ninguém pode chegar perto senão eu fico mais pistola do que já estou!
Bipolaridade é foda e crushar também.

Capítulo 1 - Para de ser trouxão!


Já estou cansada de ouvir falar dela, cansei de ouvir mentiras. Mentiras de que ela é perfeita e que você deseja ter ela para ti. Você pode até a desejar mas ela nunca será tão perfeita assim. 

Você sonha com uma garota na qual nunca teve uma conversa porque ela é perfeita e você precisa a ter em sua vida. Você moldou sua personalidade e imaginou como ela seria mas meu querido amigo, ela não é como você imagina e por mais que eu diga isso não irá acreditar, porque quando estamos apaixonados fazemos coisas idiotas.

E eu faço coisas idiotas, ou melhor, eu sou uma idiota porque estou apaixonada por alguém mais idiota ainda. Somos dois bobões que desejam pessoas que já estão a fim de alguém. 

Você é um bobão, desculpa mas eu precisava falar isso. Aquela garota nunca conversou com você e tu nem a conhece direito para a chamar de perfeita mas acho que tudo se baseou a partir de sua imaginação e pelo o que os outros diziam, para todos, ela não possui defeitos e você acreditou nas bobagens que eles diziam. 

“A risada dela é tão viciante.”

O que está falando? Você nunca nem conversou com ela.

“Ela é engraçada e legal”

Pare de se iludir seu idiota!

“Todo mundo gosta dela, deve ser por isso.”

É sempre a mesma coisa, as frases são repetitivas demais, as vezes eu penso que você nem a ama de verdade. Mas eu não estou preocupada se ela irá ficar com você, porque querido, esse tipo de gente “perfeita” só quer pessoas iguais a eles e você está longe de ser perfeito, desculpa. 

Você tem defeitos demais e é bem imperfeito, imperfeito ao extremo mas tão perfeito para mim... Confuso, eu sei mas quando a gente ama é assim. 

Não sei quem é mais trouxa, eu por ter me apaixonado por você ou você por ter se apaixonado por alguém quase que imaginário, com a garota perfeita de seus sonhos, você apenas pegou a aparência dela e moldou sua personalidade.

Espero que ela tenha a mesma personalidade que a minha assim tenho uma desculpa para te xingar de trouxa por não ficar com a pessoa que tá do teu lado o tempo todo. E se pá, ficar me iludindo de que talvez tenha uma possibilidade de você se apaixonar por mim.

Eu não sou egoísta exceto quando o assunto é você. É errado te querer? Porque cara, eu te quero demais e tô querendo há muito tempo.

Tu é tão trouxa! Parece que não consegue ver que no mundo há milhões de pessoas e tu vai se apaixonar pela garota que não gosta de você, justamente a que não gosta de você. Ah, sinceramente, vai se foder!

E fico mais brava ainda quando vejo que ajo igual a você, afinal eu tô aqui, correndo atrás de ti. 

Realmente fomos feitos um para o outro, dois trouxas que se iludem por causa do maldito amor! Só falta tu perceber isso e acho que vai demorar afinal tu é lerdo. Talvez quando você decidir se declarar para ela e com certeza tomar um fora verá isso, mas tu é muito medroso para se confessar tão cedo assim então nem vai rolar, se brincar, passará o resto da vida crushando ela e imaginando como seria a sua vida se ela se casasse com você. Mas acho que eu preciso abrir os olhos e encarar a realidade, porque, no final de tudo, para você ela é perfeita e não há como eu lhe convencer o contrário. 


Notas Finais


Ficou mais longo do que eu esperava mas tá ok, desabafar é sempre bom quero ver ter coragem de mandar isso pra pessoa que a gente gosta, é por isso que existe fanfic, pra gente ficar soltando tudo o que a gente sente sem ninguém próximo da gente desconfiar huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...