História Para Você (não) Ler - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Yoonkook
Exibições 66
Palavras 236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oioi, adivinha quem ta trazendo mais uma oneshot? *joga confetes*
dessa vez, trouxe uma yoonkook que eu queria muito escrever
ficou BEM curtinha, mas tudo bem, espero que gostem mesmo assim
boa leitura xx

Capítulo 1 - Único.


 

Você não sabe de nada.

Você não sabe das madrugadas que eu passei sentado no chão chorando desesperadamente porque tudo me atinge de uma forma que eu não sou capaz de suportar. Você não sabe dos dias inteiros em que eu fiquei deitado sem conseguir sair da cama porque o medo de existir e perceber que meu desespero é apenas mais um entre milhares que você deixou paralisado. Você não sabe do meu medo sufocante de estar sozinho e sentir que estou afundando cada dia mais no meu próprio abismo e da angústia de saber que nada ou ninguém é capaz de me salvar. Não sabe da minha vontade de chorar quando olho para as pessoas e imagino como elas achariam engraçado os meus dramas e como dói perceber que a existência não tem importância. Você não sabe de todos os meus esquecimentos recentes e de como isso me assusta porque lembrar de tudo sempre foi algo que eu fazia muito bem. Você não sabe dos textos que eu deixei de escrever por medo de encarar a confusão que eu sou e do arrependimento que eu sinto por guardar tantas palavras dentro de mim.

Meu bem, há milhares de coisas que você não sabe, mas isso não importa porque, mesmo que soubesse, não conseguiria entender a importância que tudo isso tem para mim – e é cansativo pra caralho tentar me explicar. Não faria diferença nenhuma, Jeongguk.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...