História Parabéns! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Lisa
Tags Amizade, Jennie, Lisa
Visualizações 4
Palavras 396
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê amoras!

Capítulo 1 - Melhor amiga!


Fanfic / Fanfiction Parabéns! - Capítulo 1 - Melhor amiga!

Você tem um milhão de maneiras de me fazer sorrir, é muito bom ter você por perto. Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar, não sinto a necessidade de dar um grito 'rebelde' porque você mantém meus pés no chão! 

Quando minha cabeça está confusa, você vem me acalmar e quando dou por mim tudo já está bem de novo.

Você me entende tão bem que quando faço burrada, você me ajuda, de alguma forma suas "segundas chances" nunca acabam... Eu sou tão sortuda por ter te achado... Você está comigo até o fim, só AMIGOS VERDADEIROS ficam com você até o fim! 

Você me atura durante os altos e baixos, isso é essencial... Quando falo dos meus 'sonhos' você não diz que são impossíveis, muito pelo contrário, Você me apoiar sem hesitar! Você me faz um bem tão grande, eu posso conversar sobre tudo, de fofoca e estudos até os assuntos mais complicados e complexos!

Chega ser intrigante o tanto que que eu preciso de você!

Você é minha amiga verdadeira, Você me conhece mais do que eu mesma e apesar de sermos um tanto 'opostas' estamos sempre a mercê de nossos gostos, nao deixamos esse mero probleminha nos afastar e isso só prova o quanto é bom ter alguém diferente ao nosso lado!

 Eu te amo tanto, MESMO VOCÊ ME EMPURRANDO DO PASSEIO SEM EU TER TE FEITO NADA, NÉ?!

Foco Lalisa, foco!...

 Eu queria voltar ao tempo e poder vivenciar mais uma vez as nossas brincadeiras de boneca, voltar no tempo em que rodar bastante no meio dá sala e depois colocar sal abaixo da língua era a coisa mais inteligente a se fazer, que descer a ladeira do sobrado de bicicleta era a mais pura adrenalina, porém, não tem como simplesmente voltar no tempo... Só que isso não é de todo o mal, não podemos voltar atrás, mas podemos criar novas histórias e nos criamos! Estamos sempre criando novas lembranças, novos momentos inesquecíveis que iremos levar por toda a nossa vida, com certeza iremos...

 Enfim, pode até parecer clichê, mas eu realmente agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, agradeço a ele por essa data está se repetindo na sua vida e peço a ele todas as noites para que ela venha se repetir mais ainda! Temos um tipo de conexão que permanecera, Sempre e pra Sempre!

 Eu te amo! ❤


Notas Finais


Foi inspirado na música true friend da miley cyrus (~amo essa música)

https://m.youtube.com/watch?v=CKQSkyEDagE

(Obs: Esse texto eu fiz pra minha melhor amiga no aniversário dela!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...