1. Spirit Fanfics >
  2. Parading Of Love - Camren >
  3. Festa Do Pijama parte 2

História Parading Of Love - Camren - Festa Do Pijama parte 2


Escrita por: diariesharmo

Notas do Autor


Voltei meus anjos, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 34 - Festa Do Pijama parte 2


Pov Lauren

Minha noite está sendo melhor do que o planejado, nós estávamos vendo outro filme depois da ilha do medo, claro que depois de acabar o filme eu e Normani que entendemos o filme tivemos que explicar pra Camila e pra Dinah que não conseguiram entender o final que é meio confuso, quem já viu esse filme sabe o quão complicado é pra entender.

 Depois de alguns minutos rolando a página da Netflix e a ladainha de Dinah e Camila que insistiam pra eu e Normani deixar de ser chatas e ver Velozes e Furiosos, eu não sei o porque delas quererem tanto ver se já tinham visto, mas acredite nós não tivemos muita escolha já que as duas queriam ver a todo custo.

Já esta no meio do filme, Camila foi ficar perto de Dinah que tembém deixou Normani pra lá, então eu a Mani estávamos sentadas vendo o filme, Dinah e Camila gritavam a cada cena de ação, Mani e eu reviramos os olhos a cada gritos desses, as vezes nós comentávamos de como algumas cenas era mentira e as outras duas mandava a gente se calar mas não adiantava muito já que nós continuávamos falando.

- Vocês são duas chatas. – Camila disse com os olhos vidrados na tv.

- Também acho bunduda. – Dinah disse olhando pra tv também.

- Vocês que são duas chatas, eu hein, olha o filme que vocês gostam. – Normani disse cruzando os braços.

- Porque vocês não se casam? Iria dar super certo, iriam poder ficar falando o dia todo como esse filme é ruim. – Dinah disse com ironia. Eu olhei pra Mani com um sorriso no rosto brincalhão e ela me olhou da mesma forma.

- Você tem razão Dj. – Eu disse e ela revirou os olhos. – Você aceita meu amor?

- Mas é claro baby, você é a pessoa que eu sempre estive esperando. – Normani disse e eu segurei uma risada.

- Eu também! Amanhã mesmo a gente se casa e passamos nossa lua de mel no Havai. – Eu disse e a cara de Dinah e Camila estavam hilárias.

- Não posso esperar pela nossa lua de mel. – Normani disse com cara de safada e eu ri.

- Nem eu meu amor. – Eu disse e nós nos deitamos abraçadas.

- Vocês são ridículas. – Dinah disse e nós caímos na gargalhada.

- Ridículas é pouco. – Camila disse e revirou os olhos.

- Você que sugeriu Dinah, agora aguente. – Eu disse quando consegui parar de rir.

- Vai se foder Jauregui. – Dinah disse.

- Vai deixar ela falar assim com você amor? – Normani disse ainda abraçada comigo e me olhou brincalhona.

- Deixa ela amor. Ela está com ciúmes porque nós vamos se casar. – Eu disse e dei língua pra Dinah que me lançou um dedo do meio.

- Vamos comer alguma coisa na cozinha amor? Já que aquele embuste da bunda grande comeu tudo. – Normani disse a ultima frase pausadamente e eu dei uma risada alta.

Camila olhou para Normani com uma cara de tedio o que me fez rir mais ainda, ela me lançou um olhar como se fosse me fuzilar se eu não parasse de rir e eu parei de rir mas abri um sorriso que fez ela revirar os olhos.

- Ah desculpa Mani, eu achei que a comida era para comer e não ficar de enfeite. – Camila disse com ironia e voltou a olhar o filme.

- Era para comer não pra devorar. – Normani disse se levantando e eu me levantei também. Nós estávamos perto da porta e Normani disse. – Já sei porque você tem essa bunda tão grande, toda a comida deve parar ai. – Normani disse e saiu correndo antes que levasse uma almofada na cara e eu fui correndo atrás dela rindo.

- Você não vale nada Mani. – Eu disse ainda rindo.

- Nada mesmo. – Ela disse rindo também.

- Será que tem alguma coisa na sacola ainda? – Eu perguntei e Normani deu de ombros, eu me aproximei da sacola e abri.

- O que tem ai? – Normani perguntou abrindo a geladeira.

- Coisas pra fazer brigadeiro, ainda tem pipoca, barra de chocolate e alguns doces. –Eu disse e eu vi Normani pegando uma panela.

- Vamos fazer brigadeiro baby! – Ela disse animada e eu ri.

- Derrete o chocolate dona Lauren e eu vou ir fazendo o brigadeiro. – Normani disse e eu assenti. – Tudo que você precisa está naquele armário e o micro-ondas está ali. – Ela disse me mostrando tudo.

- Pode deixar Senhorita Kordei. – Eu disse e ela riu.

Enquanto nós fazíamos o brigadeiro eu e Normani conversa sobre tudo, ela era uma das pessoas mais engraçadas que já conheci, o nossa papo fluía tranquilamente, quando ficou pronto, ela despejou o brigadeiro em um prato e depois colocou na geladeira. Enquanto esfriava eu fui fazer pipoca já que eu quase não comi porque Camila e Dinah parecem que passaram dias sem comer.

- Estou louca para ir a Paris. – Normani disse com os olhos brilhando.

- Você vai amar Paris, é cada lugar lindo que tem lá e como você ama roupas e bolsa você vai pirar. – Eu disse e sorri.

- Vou falir lá. – Normani disse e eu ri.

- Se controla mulher. – Eu disse e nós rimos.

Terminei de fazer a pipoca e coloquei em um pote, pegamos o brigadeiro, coca cola e a pipoca  e fomo pro quarto, quando chegamos as duas estavam dormindo e o filme estava passando os créditos, nós nos sentamos e resolvemos comer e botamos um filme que adorávamos era os Caças Fantasmas, as duas dormiam uma agarrada na outra nem se mexiam pareciam dois sacos mortos, quando o filme acabou já estava amanhecendo, nos duas ainda estávamos sem sono por incrível que pareça, ficamos conversando até ficar com sono, quando finalmente dormimos já era quase 7h da manhã.

[...]

Acordei com dificuldade de abrir os olhos, quando finalmente consegui abrir eu senti alguém agarrada a mim e vi que era Normani, suas pernas estavam jogadas em cima de mim junto com os seus braços, me virei com dificuldade e vi que Camila e Dinah já haviam se levantado, levantei da cama com cuidado pra não acordar a Mani, fui ao banheiro do quarto dela mesmo.

Sai alguns minutos depois e fui tentar achar meu celular, avistei meu celular que estava jogado no chão, peguei pra ver a hora e me assustei quando vi a hora, já era 13h da tarde e eu fiquei desesperada, peguei minha roupa  e fui me trocar no banheiro. Quando sai do banheiro, eu peguei minha bolsa e fui pra sala, resolvi ligar pra Amber já que eu não tinha aparecido lá nessa manhã. Disquei o número dela enquanto eu ia pra cozinha e já pude escutar as vozes da Dinah e Camila, quando cheguei na cozinha Amber antendeu.

- Hey Amber, eu só queria avisar que eu já estou indo pra a empresa, eu tenho algo importante que perdi? – Eu perguntei e as duas mulheres me encaravam com o cenho franzido.

- Senhorita Lauren, acho que você não sabe mas a Senhorita Jane me ligou e falou que você pediu para desmarcar todos os seus compromissos pra hoje. – Ela disse e eu olhei pra Dinah que sorriu debochada.

- Nunca mais dê ouvidos pra Dinah, sempre que ela pedir isso você fale comigo antes, até daqui a pouco Amber.

- Ok senhorita, você vai vir trabalhar hoje então? A senhorita Jane também falou que a Senhorita tinha mandado eu vir pra casa, mas se você quiser eu posso ir pra empresa agora mesmo. – Ela perguntou meia confusa e eu suspirei irritada.

- Amber pode ficar aonde você está, eu vou conversar com a Dinah e depois eu te ligo. – Eu disse e desliguei sem esperar uma resposta, eu cruzei os braços e fiquei olhando pra Dinah.

-Que porra é essa Dinah? – Eu disse e ela fez uma cara de desentendida. –Nunca mais faça isso.

- Ai para de ser dramática, você não vai morrer se não trabalhar um dia. – Ela disse e eu revirei os olhos.

- A questão não é essa. – Eu disse passando a mão no cabelo impaciente. – A questão é que você acha que tem o direito de se meter aonde não foi chamada, ainda mais que eu estou cheia de coisa pra resolver e você manda a coitada da Amber desmarcar todos os meus compromissos e reuniões importantes, falta muito pouco pra ser lançada uma coleção e a semana de moda Dinah! – Eu disse irritada, Camila só observava tudo calada e Dinah se aproximou de mim.

- Já estou cansada disse Lauren, você não faz mais nada além de trabalhar, eu te avisei que seria a ultima vez que eu iria aguentar isso. Você só fica nessa empresa, respira essa empresa, eu sei que você ama o que faz mas não é assim Lauren. – Ela disse calma e eu suspirei tentando me acalmar. – Eu falo isso pro seu bem, faz sei lá quanto tempo que você não tira umas férias? Uma folga?

- Você sabe muito bem que não dá agora pra tirar férias, depois a gente conversa sobre isso Dinah. – eu disse calma mas ela foi pra sala irritada e eu suspirei.

Camila me olhou pedindo calma e eu suspirei assentindo, fui pra sala e Dinah estava sentada no sofá.

- Dinah ... – Eu disse baixo me aproximando.

- Me desculpe, eu nunca quis...

- O que? Eu já estou cansada de te falar isso Lauren, Tia Clara e Tio Mike sentem sua falta mas você nunca sai daquela empresa para poder visita-los, todos sentem sua falta Lauren, mas você parece não se importar, eu não digo pra você parar de trabalhar mas digo pra você ficar mais com quem você ama, com sua família e amigos. – Ela disse e eu senti um peso sobre minhas costas, me senti culpada por não ter dado mais atenção para minha família e amigos. – Me desculpe por ter estragado seu dia de trabalho, pode ir pra empresa esse afundar cada dia mais lá.- Ela levantou e quando ia passar por mim eu puxei ela para um abraço, e senti que Dinah estava chorando.

- Me desculpe Dj, eu nunca mais vou fazer isso de novo. – Eu disse e ela suspirou.

- Você me promete tirar umas férias de duas semanas e ir viajar com suas amigas? – Ela disse chorosa e eu ri.

- É só comprar a passagem e podemos ir. – Eu disse e ela saiu do meu abraço e me encarou.

- Você vai ir trabalhar? – Ela perguntou seria e eu suspirei.

- Claro que não. – Eu disse e ela sorriu.

- Então vamos pra cozinha que eu vou te contar como vai ser nosso dia. – Ela disse animada me puxando pra cozinha e eu fui rindo.

Camila estava sentada ao lado de Normani que parecia ter acabado de acordar.

- Oi meninas. – Normani disse.

- Oi Mani. – Eu disse e me sentei ao lado de Camila que sorriu pra mim.

- Nem fala comigo sua falsa. – Dinah disse pegando água na geladeira. – Vai lá dormir agarradinha com essa ai.

- Calma baby, vem aqui me abraçar vem. – Normani disse e se levantou pra ir abraçar Dinah que revirou os olhos e fechou os braços. Normani começou a dar pequenos beijos nela e logo elas estava abraçadas.

- Vocês duas são loucas. – Camila disse e eu ri.

- Ah tenho que contar o que vamos fazer hoje! – Dinah disse e eu já sabia que ai vinha merda. – Hoje a irmã de Camila vai vir pra cá, Camila me disse que ela talvez vai precisar de ajuda pra trazer as coisas da Sofia, então nós vamos pra Florida baby e só valtamos amanhã.- Dinah disse e eu arregalei os olhos.

- O que? – Eu perguntei de boca aberta.

- É isso mesmo Lauren, algum problema? – Dinah perguntou.

- A Camila concordou com isso? – Eu perguntei olhando pra Camila.

- Claro baby, não se preocupe. – Ela disse me olhando com calma. – Mas antes temos que ir comprar o carro da Normani !!!!

- Isso ai baby! – Normani disse bantendo um high five com Camila.

- Vamos ir almoçar fora, comprar o carro e ir pra Florida. – Camila disse e eu ainda estava com cara de boba, porque eu sou amiga de Dinah mesmo? Eu iria conhecer os pais da Camila e minha cabeça estava cheia de pensamentos que eu não queria ter naquele momento.

- Eu vou ter que passar em casa pra pegar algumas coisas. – Eu disse calmamente.

- Sem problemas, nós passamos antes de ir no restaurante. Tem roupas minha lá né Lauren? – Dinah disse e eu assenti.

- Tem um guarda roupa inteiro seu lá Dj. – Eu disse e as meninas riram.

- Eu já estava mesmo com saudade da Tia Sinu,  Tio Ale e minha princesa. – Normani disse.

- Vou ligar para os meus pais meninas, já volto. – Camila disse e nós assentimos.

- Vamos pra Florida baby! – Normani disse e eu suspirei pensando em matar Dinah.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem muitooo e favoritem a fanfic, acho que a Lauren vai ter uma conversa com o Tio Ale kkkk, ficam ai cozinhando novamente e até semana que vem.
beijinhos meus anjos.

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...