História Paradise - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun, Min Hyuk
Tags Changki, Changkyun, Kihyun
Exibições 82
Palavras 1.205
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olááááá!

Então, não seei se vcs vão gostar da fic!! + espero q siim kk, escrevi msm pra panfletaresse shipp liiindo abençoado pelos deuses que érh Changki!!!!!! Não tá lá grandes coisas + dra pra ler kk, então é só isso msm.

Bjuus de luz e boa leitura!!!!!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Promise


Fanfic / Fanfiction Paradise - Capítulo 1 - Capítulo Único - Promise

As vezes no vazio da noite, fico me lembrando a sua voz doce me chamando, fico me lembrando dos nossos momentos juntos, os quais não quero esquecer jamais, pois foi ao teu lado que descobri o que era felicidade!

Talvez você não se lembre de nada disso, mas não o culpo, afinal, "nós" como um só não deu certo! Quantas vezes tentamos ficar juntos? Quantas vezes fizemos de tudo para dar certo? Sinceramente, foram tantas vezes que não me lembro mais, porém me lembro de cada momento em que passamos juntos, cada toque, cada palavra, cada troca de olhares e as juras de amor no silencio da noite, pois mesmo não estando juntos, eu ainda te amo, mesmo vendo você feliz ao lado de outra pessoa, eu ainda lhe amo intensamente, por que? Bem, acho que essa é a terceira pergunta que não saberei lhe responder! Lembra de quando me perguntou do por que eu fazia de tudo o nosso namoro dar certo e eu simplesmente não soube o que dizer? Então, acho que a resposta seria "Porque eu te amo" e quando me perguntou por que tinha tanto medo de lhe perder? A resposta é "Porque não sei viver sem você" talvez eu não tenha me esforçado tanto para dar certo naquela época e por isso hoje estou sofrendo em te ver com outro, claro que não sinto raiva de você nem lhe culpo por nada que aconteceu, afinal, nosso namoro não se resumia só a você! Eu me culpo por ter deixado você escapar de mim tão facilmente, por não ter lutado por você até o final, mas lhe agradeço por ter me deixado provar o paraíso, o paraíso que eram seus beijos, o paraíso que eram seus gemidos, o paraíso que era ter ver acordar, o paraíso que era poder escutar sua voz me chamar manhoso, o paraíso que era te ter ao meu lado.

Não vou mentir que é horrível te ver com outro, mesmo assim tento me manter forte, mas não pense que desisti de você, pois não, nunca irei desistir! E o porquê? Bem, isso é simples de responder, você é o meu paraíso, meu ar, minha vida, meu tudo, meu amor eterno! Falam que o primeiro amor a gente nunca esquece, e realmente, o primeiro amor é inesquecível! Nunca irei me esquecer como me apaixonei por Yoo Kihyun! Acho que isso nunca te contei certo? Talvez você não se importe em saber, mas irei falar mesmo assim! Você era tão fofo quando entrou na escola, você tinha 10 anos naquela época né? Pena que algumas pessoas viam sua fofura como algo negativo e lhe "perturbavam" com isso, uma vez, quando fiquei até mais tarde na escola, lembro-me de ter te visto chorar em um canto perto dos armários, foi naquele dia que pela primeira vez esqueci minha vergonha e tomei a iniciativa de ir falar com você, sabia que até chorando você continua fofo?!? Foi naquele dia que tudo começou, sua amizade estava me fazendo bem, você estava conseguindo me fazer perder a timidez! Porém o que eu não espera era que daquela simples amizade iria começar a surgir sentimentos diferentes e pensamentos muito além de "amizade" que iriam me fazer ver você diferente.

Na época em que me afastei de você sem mais nem menos, foi justamente por não saber lidar com o que eu estava sentindo, e aquela foi a pior escolha que eu já fiz, pois você começou a se aproximar do Minhyuk, os sorrisos que antes eram dirigidos apenas para mim, começou a ser compartilhado com o "Minnie", os abraços apertados que você sempre me dava quando me via, começaram a ser para ele, nunca havia sentido ciúmes até ele aparecer, você foi a primeira pessoa que me fez amar e odiar alguém ao mesmo tempo!

Depois que tudo havia passado e nós havíamos voltado a ser inseparáveis, resolvi me declarar. Chamei você para ir a um parque de diversões e quando estávamos no ponto mais alto a roda gigante, me abri como nunca havia feito, falei cada sentimento que você despertava em mim, desde a vontade de ficar te olhando o dia todo, até a parte em que você me fazia ficar com tesão por andar pela casa apenas de cueca! A sua reação quando me declarei foi diferente da que eu pensei que seria, jamais esquecerei aquelas palavras "Eu sempre te amei sabia? Só nunca tive coragem de me declarar por medo de você se afastar de mim, igual fez quando o Minnie chegou!" Nessa hora meu rosto já estava doendo de tanto sorrir "Eu sempre te amei sabia?" Eu sonhava com o dia que você me falaria isso, e foi melhor do que nos meus sonhos, sua voz estava mais doce e seu olhar mais carinhoso, sem contar no sorriso que você me amostrou logo depois de falar, foi impossível não se apaixonar mais por você, coisa que eu jura ser impossível, não ficamos muito tempo no parque pois estávamos cansados, então resolvemos ir para casa e ir no cinema no dia seguinte, o cinema é a minha lembrança favorita ao seu lado, pois foi lá vendo um filme clichê que nos beijamos pela primeira vez, seus lábios são tão macios e seu beijo tem um gosto tão bom, seu beijo é viciante, você é viciante, depois que provei você pela primeira vez, o desejo de te ter aumentou! Ficamos uns 4 meses juntos até que terminamos por motivos fúteis, não ficamos nem dois meses separados e eu já não aguentava mais ficar sem você. Estava entrando em desespero sem saber o que fazer para lhe ter de volta quando Minhyuk me ajudou a te reconquistar. Depois do nosso primeiro beijo, minha segunda lembrança favorita ao seu lado foi a nossa primeira vez, não sabíamos direito o que fazer, foi engraçado mais não um completo desastre, foi até muito bom levando em consideração que era a primeira vez que fazíamos isso, depois daquela vez, isso terminou se tornando rotina, e eu amava lhe ver gemer meu nome, eu amava suas expressões de prazer e amava quando me pedia do jeito mais manhoso por mais no meio de um gemido arrastado, amava quando descontava o prazer que sentia nas minhas costas, amava minha boca em contato com a sua pele exposta, amava sua língua explorando cada canto da minha boca e partes do meu corpo que nunca foram exploradas por ninguém a não ser você, amava quando fazia de tudo para me provocar e tirar do sério.

Kihyun, vamos fazer um acordo? Não conte a ninguém que dormi com os céus! Você não é apenas um anjo, você é meu pecado, a melhor parte de mim, você é um pedaço do céu de tão perfeito e intocável que é!

A parte mais triste da nossa história, foi o nosso termino, mas não o culpo, por nada! Só não aceito ter lhe perdido, e é por isso que não irei desistir de você!

A nossa história ainda não acabou, e só iria acabar no dia em que morremos pois até lá, meu caro Yoo Kihyun, eu Lim Changkyun prometo que jamais irei desistir de lhe ter em meus braços, só para mim novamente!


Notas Finais


Gostaram?? Não fkou tão ruim assim néh??? Pfvoor me flem oq acharam!! Érh importante para mim saber a opinião de vcs!!! Se vc leu até o final obg!!!!! E acho q é só isso msm kk, até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...