1. Spirit Fanfics >
  2. PARADISE >
  3. Capítulo. 1

História PARADISE - Capítulo. 1


Escrita por: laizz

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, estou me esforçando bastante, eu espero de coração que gostem. 💙

Capítulo 1 - Capítulo. 1


P.O.V Justin Drew Bieber 

 Estava na pequena varanda do quarto em um completo devaneio, a música alta da boate invadia o cômodo e os meus ouvidos, fazendo meu corpo responder com a batida sincronizada do meu pé, levava o cigarro até meus lábios o tragando por alguns segundos e o afastando, soltando sua fumaça acinzentada logo depois. 

 -Justin?. Uma voz comum soou em meus ouvidos me fazendo soltar um sorriso sarcástico e satisfatório. 

 -Fico feliz por ter adiantado meu trabalho Trevor, eu não tive que procura-lo e muito menos me preocupar se iria me entregar.   

Falava de costas para ele enquanto passava a parte acesa do cigarro pelo pequeno objeto de madeira, fazendo com que ele se apagasse e fosse deixado lá. 

 -Eu te admiro Trevor, sim, lhe admiro muito. Você fez algo que nem todo mundo teria coragem de fazer.  

Dei uma pausa me virando e caminhando em sua direção com passos lentos e leves  

-Você me desafiou, me testou, e quem faz isso geralmente perde.  

Mudava meu caminho em direção ao criado velho do quarto abrindo a primeira gaveta com cuidado e pegando na mesma uma faca, e assim que a pus em mãos me aproximei de Trevor o ameaçando com a faca em sua cabeça. 

 -Aonde vocês colocaram o meu dinheiro? Disse em um tom de voz alto. 

  -Está no cofre, no cofre! Suas palavras saiam rapidamente alimentadas por desespero, o que me deixava satisfeito. 

 -Você me acha idiota? Está tirando sarro da minha cara me fala a porra do código? Dizia próximo do seu ouvido em um mero sussurro psicótico.  

-Nós, nós não trocamos, você sabe, sabe o código.  

-ME FALE Gritei ainda próximo do seu ouvido vendo-o cravar os dentes e fechar os olhos em uma grátis demonstração de medo. 

 -Selena, esse é o código, Selena. Um suspiro quase mudo saiu de sua boca com um claro tom de alívio.  

-Trevor, pela primeira vez, você foi útil para mim. Nos vemos no inferno. 

 Cravei a faca em sua cabeça com força e assim que percebi que ela estaria bem cravada a girei, e tirei em seguida, observando seu corpo bater contra o chão deixando rapidamente uma grande marca de sangue pelo carpete branco.    

-Porcaria, mais tarde me livro de você. Suspirava cansado sem conseguir pensar em outra coisa a não ser o dinheiro, caminhei até a pequena mesa e peguei a garrafa de whisky que estava sobre e mesma e me servi, pegando o copo com a bebida e o levando a boca dando um pequeno gole.   

-Vou buscar minha preciosa.

 Deixei o copo ainda cheio sobre a mesa e andei até a porta com uma certa pressa e toquei a maçaneta gelada a girando e abrindo a porta, saindo pela mesma. Descia as escada que me levavam a boate, está cheia e movimentada, isso tirou de mim um sorriso largo que espontâneo. Caminhava em direção a saída pelas laterais por conta da agitação e assim que sai do estabelecimento esperava Dilan e Daniel ao lado de fora.

 -Chegamos!

 Ambos chegaram juntos, não depois de muito tempo e me olhavam com uma expressão que indicava preocupação. 

 -Qual foi agora Justin? Faltava pouco para mim conseguir o telefone daquela gata, cara, aquilo sim era uma raba.  

Ignorava as palavras de Daniel revirando o olhar. 

 -Cala boca Daniel! Justin, o que houve? Dilan perguntou enquanto me observava, fiquei em silêncio por algum tempo antes de começar a falar.

 -Encontrei a grana, descobri onde estão!- Os olhei com um sorriso largo.

 -Vamos busca-las. Tirei as chaves do carro do bolso direito da calça e o destravei, dei a volta no próprio abrindo a porta e entrando. -Andem logo!   Eles caminharam em direção ao carro e assim entraram, Dilan sentou-se no banco do carona e Daniel no banco de trás, arranquei com o carro em alta velocidade em direção ao cofre enquanto conversávamos e comemoravos antecipadamente nossa vitória.  Chegamos lá depois de não muito tempo, a ansiedade tomava conta de mim e me surpreendia termos conseguido encontrá-la com tanta facilidade. 

  Me aproximava com cofre digitando a senha com calma, um som divino soou em meus ouvidos o código está realmente certo e o som da porta do cofre se destravando soava como música aos meus ouvidos. Eu abri a mesma com cuidado já sorrindo e assim que a abri por completo senti meu coração bater cada vez mais rápido, não estavam lá, não estavam.  

Cravei meus dentes e fechei as mãos com força sentindo a raiva se expandir por todo meus corpo.    

 -Cade? Onde está? NÃO! NÃO! NÃO! Gritava enquanto espalhava socos pelo cofre.    -ELES QUEREM ISSO? ELES ESTÃO BRINCANDO COMIGO...EU JURO POR DEUS QUE CABEÇAS VÃO ROLAR


Notas Finais


Agradeço por lerem, irei tentar o próximo capítulo o mais rápido possível espero que compreendam, obrigado por tudo, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...