1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise does not exist >
  3. Como tudo começou...

História Paradise does not exist - Como tudo começou...


Escrita por: cathais

Notas do Autor


❥ Esta história é de minha total autoria, caso encontre algo parecido denuncie, PLÁGIO É CRIME.
❥ Todos os personagens encontrados nas minhas histórias são de minha propriedade intelectual.
❥ A história não possui fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar a imagem dos artistas.
❥ Comentários são uma forma de incentivo, mas aceito críticas construtivas para assim aperfeiçoar meu trabalho.

❀ Desejo uma ótima leitura a todos ❀

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Paradise does not exist - Como tudo começou...

Em 16 de julho de 2009, numa quinta-feira, Katherine estava dirigindo numa estrada sujeita à neblina em Santa Catarina a caminho de Blumenau, e como estava num dia muito frio de inverno (que já era de se esperar) estava tanta neblina que mal dava para enxergar. Até que então, num inesperado momento, um carro de outra faixa que estava em velocidade máxima bateu de frente com o carro de Katherine.

Durante uma hora a estrada ficou num caos completo! Era polícia por um lado, ambulância pro outro e muitas pessoas ao redor indignadas com o terrível acidente. A polícia ainda não tinha achado o contato da família , enquanto o corpo de Katherine era levado para à ambulância em estado muito grave, pois já tinha tido uma hemorragia. Quando o corpo entrou na ambulância, a polícia revistou o carro para ver se tinha algum sinal sobre os parentes de Katherine, e logo encontraram no porta luvas do carro o celular dela com os contatos, e então contataram o contato do marido:

- Olá, aqui é da polícia

-  A polícia? O que aconteceu?

-  Ligamos para avisar que Katherine Martinez acabou de sofrer um acidente de carro na estrada a caminho de Blumenau em Santa Catarina. Você a conhece?

-  Sim...!! -ficou Fernando sem palavras por um estante -sou o marido dela! Como assim ela sofreu um acidente?

- Não sabemos ao certo, a única que coisa que soubemos é que ela bateu de frente com um carro que estava em velocidade muito alta com taxa muito alta de neblina na estrada.

- E como ela está? onde a levaram?

- Ela teve uma hemorragia e teve que ser levada por uma ambulância para um hospital aqui por perto de Blumenau.

- Tudo bem, me dê o endereço, que vou para aí agora mesmo!

A polícia lhe passou o endereço do hospital em que sua esposa estava sendo levada. Fernando, atordoado com toda aquela situação, desceu as escadas correndo e chamou Matilde, que era uma senhora de 80 anos que trabalhava como governanta da casa há muitos anos e ajudava a cuidar das crianças desde pequenos..

- Sim, pois não, senhor!

- Pois bem, quero lhe avisar que vou sair agora e não sei exatamente que horas volto, talvez nem volte hoje!

- Tudo bem senhor, mas o senhor está tão nervoso, aconteceu algo?

- Bem.. é... na verdade sim! Katherine sofreu um acidente de carro na estrada a caminho de Blumenau e parece que está com uma grave hemorragia, estou muito preocupado, preciso ir para lá agora mesmo! Mas, por favor, ainda não conte nada para as crianças.. qualquer coisa, fale que fomos passar alguns dias na casa da vovó.

- Meu Deus, senhor, que desgraça! mas pense positivo que vai dar tudo certo ! irei rezar muito por Katherine e não contarei nada para as crianças ainda.

- Muito obrigada, Matilde! Eu nem tenho como te agradecer!

- Imagina, senhor, você faria o mesmo por mim! Tenho certeza!

E então Fernando pegou o casaco de frio, e foi chamar seu motorista (pois não estava em condições de dirigir naquele momento). Quando o carro estacionou, ele entrou e disse com uma voz muito exaltada:

-  Vamos ao hospital perto da estrada de Blumenau o mais rápido possível por favor!!

E partiram para o hospital, Fernando não podia parar de pensar em sua esposa, e como a amava, e nos melhores momentos que passaram juntos, as lembranças lhe doíam naquele momento.

Sophia e David estavam no quarto jogando banco imobiliário, quando, de repente, Matilde entra no quarto:

- Crianças, vamos dormir! Está muito tarde e amanhã vocês precisam ir para a escola!

- Mas Matilde... - retrucou Sophia - mamãe ainda não chegou e ela nos prometeu que iria chegar cedo para jogarmos uma partida de uno com ela!

- Sim, mas como faz muito tempo que seus pais não vêem os seus avôs eles decidiram dar uma passadinha e ficar por lá hoje..

- O papai também foi?? e por que não nos levaram junto? - retrucou David

- Sim, ele quis acompanhar sua mãe. Eles não levaram vocês, pois está muito frio e vocês sabem que pegam resfriado facilmente, não? - respondeu Matilde

- E agora? quem irá jogar uno com a gente? - perguntou Sophia, chateada.

- Bem, se vocês quiserem, eu posso jogar com vocês..

- Não, mas.. não é a mesma coisa... -respondeu os dois com voz de decepção. 

- Tudo bem, então, de qualquer forma, vocês precisam ir para a cama dormir, pois amanhã têm que acordar às 6:30 em ponto, vocês sabem que os seus pais não gostam que cheguem atrasados na escola, certo? - disse Matilde

- Tudo bem, maninho, vamos dormir.. amanhã quando a mamãe chegar jogamos uno com ela!!

Eles se deitaram na cama, colocaram as cobertas por conta do inverno muito frio que faz no sul, e Matilde deu um beijo de boa noite em Sophia, e logo em seguida em David, mas ele fez a ela uma pergunta que a surpreendeu:

- Matilde, pode falar a verdade! a mamãe está doente? Ela vai demorar para voltar, não vai?

Ela ficou chocada com a pergunta e não sabendo o que responder para o garoto ela tentou manter sua voz calma e disse:

- Eu não sei meu querido, seu pai não me deu muitas informações o que foram fazer... sua mãe está um pouco doente, mas logo se recuperará, tenho certeza! sua mãe sempre foi uma mulher forte!

- Mas você me promete que ela irá voltar - David respondeu com uma lágrima caindo de seu olho

- Sim, vai sim meu querido! eu prometo.

- E a Sophia? posso contar para ela?

- É melhor não! na verdade eu prometi para seu pai que nem te contaria isso, mas contei por que não gosto de inventar mentiras e esconder a realidade.

- Tudo bem! eu não conto. 

Ela lhe deu um beijo de boa noite, depois foi até á porta do quarto e pagou as luzes do quarto, David não conseguia dormir pensando em sua mãe e se estava bem, mas estava com tanto sono.. que dormiu sonhando com sua mãe que estava em um bosque cheio de flores, e brincavam de pega-pega, esconde- esconde e etc.. Mas sempre lhe perguntando para si mesmo, Será que vou vê-la outra vez?

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ♡
❀ Se quiserem entrar em contato me chamem pela ask ou pelo meu email --> [email protected]
Com amor ,
Carolline. ♡
http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...