1. Spirit Fanfics >
  2. Paradise does not exist >
  3. A última lágrima

História Paradise does not exist - A última lágrima


Escrita por: cathais

Notas do Autor


❥ Esta história é de minha total autoria, caso encontre algo parecido denuncie, PLÁGIO É CRIME.
❥ Todos os personagens encontrados nas minhas histórias são de minha propriedade intelectual.
❥ A história não possui fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar a imagem dos artistas.
❥ Comentários são uma forma de incentivo, mas aceito críticas construtivas para assim aperfeiçoar meu trabalho.

❀ Desejo uma ótima leitura a todos ❀

Capítulo 2 - A última lágrima


Fanfic / Fanfiction Paradise does not exist - A última lágrima

Na manhã seguinte, ainda no hospital, Fernando fica ao lado de sua esposa (que teve que ser operada as presas por conta de uma hemorragia muito grave), ela fica internada e seu status clínico melhora por volta de umas 6h da manhã ela de repente acorda muito fraca e com uma voz muito debilitada e diz:

-Meus filhos!! onde estão os meus filhos?

-Meu amor, até que enfim você acordou!! eu te amo tanto... nossos filhos estão em casa, você gostaria de vê-los?

-Não vai dar tempo querido, sei que não tenho muito tempo.. mas diga á eles que eu os amo muito.

E voltou a dormir pois não conseguia mais falar pois estava muito debilitada por que tinha perdido muito sangue, Fernando ficou paralisado por alguns minutos, pois não podia acreditar que sua esposa não iria sobreviver, angustiado, foi tomar um café na lanchonete do hospital. Até que naquela manhã, por voltas de uma 10:30h, Katherine sofre uma morte cerebral! os médicos não sabem direito por que isso aconteceu, (já que ela havia tido uma grande melhora durante a madrugada). 

Fernando fica angustiado, sabendo que sua esposa não deve ter muito tempo de vida, ficou imaginando no que falar para os filhos, ele ainda não sabe que sua esposa está vivendo por aparelhos e ele que terá que dar a ordem para desliga-los.

Até que então o médico chega até Fernando e diz:

- Senhor, sua esposa esposa sofreu uma morte cerebral por volta das 10:30h desta manhã e está vivendo por aparelhos, precisamos que o senhor nos assine uma autorização para que nós desliguemos os aparelhos..

Fernando angustiado, senta- se na sala de espera, entra em um momento de êxtase, ele começa a chorar demasiadamente, quando consegue se controlar ele diz:

- sim, eu esperava que isso acontecesse, eu vou dar a autorização, pois sei que apesar de tudo ela já se foi... vou apenas esperar os meus filhos virem visita-la para se despedirem. - disse Fernando

- Tudo bem senhor. aguardaremos sua autorização para desligarmos os aparelhos.

Fernando ainda não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, para ele tudo aquilo era uma grande pesadelo que depois ele iria acordar e tudo voltaria ao normal, porém esta era a realidade e ele tinha que lhe dar com isto e entender os fatos, então, ele ligou para Matilde e disse para ela trazer as crianças para o hospital, Matilde já sabia o que havia acontecido, porém teve que conter suas lágrimas por que Fernando iria contar para as crianças quando eles chegassem no hospital...

Por volta da 11:45h da manhã, Matilde chega no hospital com as crianças, eles abraçam o pai e David sussurra no ouvido dele:

- A mamãe morreu não é papai?

Fernando balançou a cabeça para cima e para baixo, indicando um sim, isso era o que David mais temia. Ele deu um abraço muito forte em seu pai e segurou sua lágrimas para não chatear sua irmã.

Fernando levou as crianças para comer alguma coisa na lanchonete do hospital, e enquanto isso, as lágrimas caiam no rosto de David e sua irmã Sophia, muito assustada, perguntou quando se sentaram na mesa:

- Papai - exclamou - Aconteceu alguma coisa com a mamãe não é? - disse Sophia com olhos olhos lacrimejando.

- Sim Sophia, a sua mamãe virou uma estrela!! ela está no céu agora!! junto com vários anjos e nuvens..

Sophia não aguentou a emoção, de repente ficou parada por um segundo e saiu correndo atrás da mãe.. ela gritava para os médicos:

- Cadê minha mãe? por favor vocês não podem deixá-la partir, isso não pode acontecer..

os médicos a controlaram e levaram para uma sala para beber um pouco de água com açúcar para se acalmar, pois estava muito abalada. até que então.. quando ela se acalmou, Fernando levou seus dois filhos para visitar sua mãe. Ficaram emocionados ao verem sua mãe cheia de aparelhos, Sophia e David abraçaram sua mãe e pegaram na sua mão, Sophia disse:

- Eu nunca te esquecerei mamãe - falou chorando muito. - Você foi a melhor mãe do mundo para mim, eu sei que um dia vamos nos ver outra vez... mas até lá, nossa relação vai continuar, vamos continuar a jogar uno juntas e você irá me ajudar a escolher meus vestidos.

Depois de alguns minutos de abraços e choros, Fernando assina a autorização para desligarem os aparelhos. Os médicos então desligam os aparelhos e logo o coração de Katherine aos poucos vai parando de funcionar e de repente vem aquele barulho que indica que não Katherine não está mais viva. Seu coração para de bater exatamente as 12:15h, ela foi dada como morta a partir deste horário.

Matilde ficou com as crianças para dar apoio moral e chorou ao mesmo tempo. Fernando deu a permissão para o crematório levarem o corpo de sua esposa. E depois de um longo dia, finalmente eles chegaram e casa e conseguiram dormir um pouco. 

No dia seguinte, o corpo de Katherine já foi cremado, Fernando irá buscar as cinzas de katherine no crematório e levará as crianças para que juntos joguem as cinzas da mãe em um jardim bem bonito que ela gostava muito de passear com os filhos. Chegando em casa com as cinzas da esposa, Fernando busca as crianças para despejarem as cinzas da mãe em um jardim. Quando eles chegam lá, eles abrem a caixa das cinzas e despejam num canteiro de roseiras do jardim, considerado por eles o lugar mais bonito daquele jardim, pois lhe davam esperança que tudo iria voltar a ser como antes. e por fim Sophia termina dizendo:

- A mamãe está no céu agora não é papai?

- Sim filha, ela está no céu. Junto com o seu coelhinho floco de neve ( floco de neve era o antigo bichinho de estimação de Sophia)

Chegando em casa, as crianças tentam se distrair fazendo outras coisas, porém, não conseguem parar de se lembrar de tudo o que havia acontecido... e agora? será que seu pai se casará outra vez e eles terão uma outra mãe? Mesmo assim, nada será como antes.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ♡
❀ Se quiserem entrar em contato me chamem pela ask ou pelo meu email --> [email protected]
Com amor ,
Carolline. ♡
http://fallingflowersofficial.blogspot.com


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...