1. Spirit Fanfics >
  2. PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN >
  3. Um carro e mil sentimentos

História PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - Um carro e mil sentimentos


Escrita por: alwaysdelonge

Notas do Autor


Olaaaa
Desculpa a demora. Vou tentar não demorar pra quando for postar o outro cap.
Espero que gostem ♡

Capítulo 3 - Um carro e mil sentimentos


Fanfic / Fanfiction PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - Um carro e mil sentimentos

Eu olho para meu relógio  e não  chegaria na aula, atrasada.  O trânsito  estava um caos, eu coloco na rádio e so falava  da saída  do Zayn do One direction .

-que bosta  so falam disso. Falo  com uma  cara de tédio. 

Vou dirigindo  e escolhendo uma música legal ,vejo se tem algum  cd  no porta luvas  do carro. Que por acaso antes não era meu e sim  do meu pai. Como ele foi embora  fiquei  com o carro dele, enfim  mexo  e encontro  um cd antigo de MPB mas algo chama  minha atenção. Tinha umas cartas e um  aparelhinho que piscava  e um botão nele. Apertei  e nada aconteceu.

Não liguei  muito pois meu pai é  policial  então  devia ser do trabalho  dele, devia ter esquecido.  Ele  me abandonou, não ligaria  pra isso  também.

Ainda estava longe  da faculdade, dirigia  com atenção,  pois qualquer  coisa que eu pensava sobre meu pai me trazia  aflição, saudades  e tristeza  por ele ir embora.  Era como se seu porto  seguro fosse embora e você  ficasse sem rumo,sem chão e a qualquer  momento  poderia  se acabar  nesse mundo  imundo.

  Olho para o retrovisor  e vejo um carro preto, Frontier ,muito perto do meu e depois buzina  para  mim. Fico  estressada e buzino de volta. 

  Vejo  o congestionamento maior,  então penso melhor e entro numa rua, que corta caminho. Ela era estreita e com pouca movimentação, mas queria  chegar  logo. E algo  chama minha atenção de novo  o carro preto entra nessa mesma rua. 

- Que porra.  Será que eles querem me rouba? Meu coração  começa  a acelera e entro em desespero. 

- vou acelera  nessa merda. Piso no acelerador com força. Dirigo  o mais rápido  que posso naquela rua. O problema  é  que tinhas  muitos buracos.

    O carro continuava me seguir. Quando vejo a janela do carro  preto sendo abaixada e um homem  careca  com óculos  escuro, apareci  e  acena pedindo para eu parar.

  Arregalho  meus  olhos.

 - Eles querem  me roubar . Grito e ja quero  chorar. 

  Fico desesperada, e  acelero meu carro mais ainda.

 Vejo  um buraco na frente, tento me desviar, mas não consigo e acabo perdendo  o controle. 

  Bato  o carro  direto no porte....

 - Socorro, alguém  me ajuda! 

 Minha cabeça  doia tinha batido no volante e  começo ver tudo embaçado  e acabo desmaiando  e me desligando  daquele  lugar perigoso  e assustador  que me esperava quando  eu acordasse.


Notas Finais


Obrigada por ler..
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...