1. Spirit Fanfics >
  2. PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN >
  3. Blackout

História PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - Blackout


Escrita por: alwaysdelonge

Notas do Autor


Como prometido esta ai mais um cap.
Espero que gostem

Capítulo 4 - Blackout


Fanfic / Fanfiction PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - Blackout

Abro meus olhos com dificuldade e não consigo  ver nada, pois tava tudo escuro. Tenho  dificuldade  de respira, era como se alguém  estivesse  apertando meu pescoço naquele  momento.

 Sinto  que minha mãos  estão  amarradas, na cadeira que estou  sentada. Tento  me solta mas sem sucesso.

-Socorro! Grito  aguniada  e so consigo ouvir  minha voz no vazio  daquela sala.

Rezo  e peço  a Deus que eu conseguisse sair viva dali. Penso na minha mãe  e no meu irmão, imaginado como  eles ficariam quando  souberem que eu me meti em problemas.

- POR FAVOR, se vocês querem  dinheiro  é  so pedir, minha família  da o que  poder. Falo em voz  alta e quase chorando. E não recebo  nehuma  resposta.

Mas eu sei que eles estava  ali me olhando, eu podia sentir e isso me dava  calafrios. Aquele  silêncio não me acalmava, aumentava  o meu desespero, pois eu saiba que aquilo  era um sinal  que coisas  piores  podiam  vim.

Tentei ouvir  algo, ver ou sentir mas não dava em nada. Isso era muito  estranho, eu começava a suar,  por causa do calor e sinto muito sede, minha boca estava ficando  seca.

 Tudo rodava era como se eu tivesse  saido de uma montanha russa. 

- estou com sede.  Falo em voz  baixa, não tinha energia  para  grita ou tentar me solta.

  E foi quando as luzes se acenderam.

 -Obrigada. Falo com uma pequena  felicidade e muito medo.

 Olho para os lados e não vejo nada, so uma sala enorme vazia com vidros  pretos por toda parte,  sabia que eles estavam  atrás   daquilo observando. 

Me vejo  no reflexo  do vidro com a mesma roupa, so que um pouco suja e um pequeno sagramento na  minha cabeça que não tinha sentindo por conta da adrenalina no meu corpo. 

E um outro detalhe que não tinha observado  na primeira  vez, uma televisão,  aquelas  antigas, bem robusta  na minha frente. Ela estava  desligada.  

- que diabos tem uma televisão  aqui  ?  Digo com uma cara de interrogação e raiva.

 Eu não aguentava  mais aquilo  e também nem  forças  para  lutar. Abaixo  a cabeça  e so me restava chorar  e esperar a morte vim.  Pois já tinha perdidos  minhas esperanças, de tudo e de mim mesmo. Eu sei que estou  sendo fraca mas  desisto. Não tinha  o que lutar, por que lutar e por quem  ficar. Tiraria um grande peso na vida  da minha família.

-podem me matar!  Grito pela ultima  vez.

  Quando  desligam a energia, choro  e fecho os olhos e espero a morte  vim. 

Acho que se passa uma hora, quando  ouço algo,  parecem  passos.

- alguém  ai ? Digo  tremendo  e muito percetível quem estivesse ali. 

 Meu coração  acelera e então  as luzes se acedem  e olho não  tem  ninguém mas a TV está ligada dessa vez e tomo um susto e vejo  alguém. 

Alguém  que me era muito  familiar  e dou um grito. 

- VOCÊ!!!!

  

  


Notas Finais


Vou fazer de tudo para postar o outro mais rapido possível.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...