1. Spirit Fanfics >
  2. PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN >
  3. TrUtH

História PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - TrUtH


Escrita por: alwaysdelonge

Notas do Autor


OLAAA
mil desculpas pela demora.. eu fiquei doente e ainda aconteceu uns probleminhas
enfim cap novinho

Capítulo 5 - TrUtH


Fanfic / Fanfiction PARADISE IN HELL- O amor impossível do ZAYN - TrUtH

Eu vou deixar a vida tomar conta, e no tempo certo você verá a verdade

Verá a verdade, verá a verdade

    Verá a verdade, verá a verdade-

 TRUTH-ZAYN

 

-Você!!

Olho para aquela TV assustada, eu conhecia bem o rosto daquela pessoa, cabelos grisalhos, olhos azuis como piscina, um olha tão vivo, mas ao mesmo tempo preocupado, uma barba grande, e nenhum sorriso no rosto como era de costume so via ele usando uma camisa cinza de gola alta e atrás dele uma parede branca.

-PAI . Grito e começo a chora.

- Minha filha, escute bem o que eu vou falar, não tenho  muito tempo para da muitos detalhes. Ele fala sério e rápido.

- por que estou amarrada aqui?. Falo tão alto que meus ouvidos doem.

- e você me deixou.

- é meu trabalho tive que ir embora e sua mãe já sabe de tudo. Meu pai fala com uma voz de tristeza.

- não, você não falou nada para mim. Digo com raiva, um sentimento  que guardei durante todo aquele tempo.

Ele olha pra o lado por um momento e vira, me olha fixamente nos olhos.

- não tenho tempo para isso.

- você não pode aperta aquele botão, aquilo é só para alguma emergência grave.

-como ?? não estou sabendo de nada!!!  Tento expressa a minha fúria de não saber de absolutamente nada e nem de como me proteger. Queria saber que porra estava acontecendo. Como vim para ali,  por que meu pai esta falando comigo  numa maldita TV velha enquanto estou amarrada e nem se quer ele esta preocupado com isso.

-tem pessoas atrás de mim, filha. Fala de um jeito que me assusta e com mais medo.

-QUEM?

- Não interessa, são pessoas que estão incomodadas com o meu trabalho. Meu pai fala tão rápido que não entendo de primeira.

- e falando sobre perseguição, aquelas pessoas que estavam te seguindo hoje, eles vão te ajuda para qualquer perigo.

- ah com certeza, estou amarrada aqui nessa maldita cadeira. Digo com ironia.

- por que diabos estou amarrada aqui pai?

- em outra hora te explico melhor, se vemos futuramente filha. Te amo filha. Se cuida, depois te trago mais respostas . E a TV desliga.

-NÃO, PAI!! Grito.

Fiquei mais confusa, queria saber que pessoas estão  atrás do meu pai, e será que podem vim querer algo comigo e minha família. Eram tantas perguntas na minha cabeça  que não percebo um homem vindo em minha direção, capuz preto e mascarado. Ele bate em minha cabeça e apago.

Novamente fico na escuridão e espero a luz chegar.

¨¨¨¨¨¨¨

                                                               Londres

- Olívia ficara bem, vão toma conta de tudo, espero que não sinta dor, mas será necessário . É para bem dela.

Tenho que me conforta que aquilo é verdade, me olho no espelho e vejo um homem acabado por conta do trabalho e cansado dessa vida. Queria esta com minha família sem esta preocupado se vou estar vivo no outro dia, vendo o sorriso dos meus filhos e de minha mulher todo o santo dia.

- Mirella conseguiu o telefone de Zayn Malik? Quero interroga lo o mais rápido possível, com certeza ele esta se rebelando contra “eles”.

Temos muito trabalho a fazer, temos um caso de um famoso isso pode trazer problemas muitos maiores tanto para minha equipe quanto para esse garoto.

 

 


Notas Finais


prometo que o proximo cap saira rapidinho..
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...