História Paradise In The Rain - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~KaLaylaCL

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Gore, Sobrenatural, Suspense
Exibições 21
Palavras 2.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


No capítulo anterior teve a apresentação dos possíveis últimos personagens kkk,  sim talvez os últimos. Fiquem com esse lindo capítulo e boa leitura.   -DL

Capítulo 3 - Vítima e Medo


Capítulo:Vítima e medo


"Se você não é o culpado,  não há do que ter medo".


Corra,  corra! Você não quer ser pego quer?  Se quiser não tem problema também. Sabe... Você já está morto.



-Uma TV em chuviscos...

Doutor "Hanaka", um professor de Humanas e um cientista de ocultismo ou um caçador de coisas "sobre naturais". Ele não é um senhor de idade e nem um doutor tão jovem quanto parece, ele apenas é "ele", ou talvez finge ser depois das entrevistas na TV ou em seu programa de Ocultismo. O Doutor Hanaka tem feito experimentos de dia à noite sem dormir, até então chegar com um projeto em seu programa chamado "Segunda Vida". Ele acredita que possa existir um outro mundo depois que morrermos, ou então podermos vagar livremente pelo mundo já quando mortos.


-Talvez o Querido doutor esteja brincando ou desafiando os filhos de demônio. - Disse uma voz afeminada saindo da TV que chuviscava.


 

                    PARADISE IN THE RAIN




31/5/2020 - 00:00  " Karaokê "
-HÁHÁHÁHÁHÁ.  - Davam risadas um grupo de alunos.

-É sua vez Miku!!!  -Disse uma entregando o microfone

-Miku irá cantar - Pensava Hanshiro um pouco corado observando-a.


-To Night, we honor Hero!!!
-Fusago No men ni kowasu kyouran KIDS!
-Uso Kirai? Houkai? Hibi o toukashite
-Amai taion no mitsu nioi tatte

-Que vóz linda - Pensava Hanshiro

-SOSORU flavor flavor flavor
-Just Wanna hold your hands (3x)


NOTA: A música  que Miku está cantando se chama " Hey Kids  The Oral Gigarettes ". Uma música japonesa de J-Rock e também é usada na abertura de "Noragami Aragoto" um animê sobre a cultura religiosa do Japão e seus deuses.


Duas hora depois... 

Hanshiro andava ao lado de Miku,  já era tarde e mal tinha pessoas nas ruas,  ele a deixa em casa e se despedem um do outro.  No meio do caminho de volta para casa o celular de Hanshiro começa a tocar,  ele atende e um homem espirrando atende o telefone.
 
-Atchiiiihiiiim!!!  Oh alô!  HANSHIRO Haaan!!! 

-Não precisa gritar toda hora meu segundo nome,  oque foi Professor "Hanaka", me ligar a uma hora dessa é porque sem dúvidas o senhor achou algo por trás de seu projeto certo? -Pergunta hanshiro

-Ora, como você gosta de ser tão direto,  sempre querendo ir direto ao "ponto". Sim eu tenho algo muito bacana para te mostrar Hanshiro,  e tome cuidado. Fiquei sabendo que você tem saido a noite em horas inadequadas. - Disse o doutor

-Inadequadas?  Ta de brincadeira comigo?  Eu já sou bem grandinho,  bom vou desligar.  Logo, logo estou ai. - Disse ele colocando de volta o telefone no bolço.


Do outro lado da rua escondido em um Orelhão telefônico um jovem de chapéu de detetive e roupas bacanas observava Hanshiro de longe.


-O garoto que não tem amigos, "Hanshiro Han". Você tem coisas que talvez eu me interessa.- Disse o detetive entrando em outra rua.





-Huhuhumm... Huhuhum... 

Miku tira seus sapatos e suas meias,  vai descalça até a cozinha,  ela encontra Chiro-Chan deitado em cima da mesa,  estava dormindo. Ela o pega e leva até o sofá. Após colocá-lo no sofá ela vai até seu quarto se trocar,  tira o uniforme e a saía,  coloca oque vinha pela frente e se joga na cama.

-Que sono. - Disse ela fechando os olhos e puxando a coberta da cama.




-03:31, Noite - Prédio de pesquisas e análises -

* Tac Tac Tac Tac Tac * - Passos subindo escadas.

Hanshiro abre uma porta de vidro bem decorada e entra na sala do doutor,  ele diz - Professor?  Está tudo escuro aqui - Disse ele ligando a luz da sala, havia papeladas pelo chão e canetas permanentes de cor preta.  Hanshiro da duas batidas na porta que liga ao escritório. - Com licença - Disse ele entrando.

-Affe,  você me manda vir aqui e não se encontra em casa,  fala sério. - Disse ele indo até a mesa que liga ao PC do Doutor.

Algo brilhava sobre a Mesa, ele vai em direção ao objeto e pega o mesmo que brilhava. - Uma Faca personalizada, que bacana!  - Disse ele Brincando com ela. Hanshiro cortava o vento até então sentir que a faca estava escorregando sobre sua mão direita,  ele vira ela e percebe que a mesma estava cheia de sangue. Se assustou soltando um grito e a lançando no chão.

-Sa-Sa-Sangue!?- Se perguntava ele dando passos para trás até então pisar em algo gosmento,  ele olha para trás  e era o Doutor Hanaka morto com os olhos arrancados.

-Professor?  É o senhor?  - Se pergunta até então uma trovoada bem forte acontece do lado de fora refletindo uma luz na cara do professor. Ele se assusta mais ainda caindo no chão de frente ao professor.


-NÃO, NÃO,  NÃO,  NÃO,  NÃO, NÃO,  NÃO!!!! -Desesperado estava Hanshiro,  ele se senta perto de uma prateleira de livros e começa a chorar olhando para faca, para o professor e para sua mão cheia de sangue.


-Pshiiiu!! - O monitor do Computador se liga sozinho e uma tela branca surge.


-Hã? - Se perguntava o mesmo mais ainda.


-EI!  VOCÊ,  Não me diga que vai ficar ai chorando vai? - Disse uma vóz afeminada saindo do Monitor.

-Qu-Quem é você? -Pergunta Hanshiro

-Isso não importa agora,  pegue a faca cheia de sangue e use-a para arrancar o cadeado que se encontra no teto a cima do computador,  tome cuidado!  Use a cadeira de rodinhas para alcançar e seja rápido. - Disse a vóz dando seguintes ordens ao Hanshiro.

-Co-Como assim!? -Perguntava ele pegando a faca ainda tremendo.

-PARE DE PERGUNTAR E ANDE LOGO!  O Detetive está subindo ás escadas da esquerda  e vindo diretamente para cá,  ande logo!- Disse a vóz.

-DETETIVE!!!?-Corre ele subindo na cadeira com a faca em mãos.


Hanshiro encrava a faca sobre o cadeado e o arranca lançando-o no chão,  logo ums parte quadricular do teto cai sobre ele e o mesmo acaba caindo no chão junto com a parte do teto e uma sacola preta com algo dentro.

-Pro-Pronto!! E AGORA!?

-Pegue a sacola e a faca e corra pela porta do fundo rápido,  o detetive já está no corredor vindo diretamente para porta da frente que liga a sala do doutor Hanaka,  Rápido. -Disse a vóz e logo o monitor se desliga.

-DROOGAAA!!! - Grita Hanshiro e sai correndo abrindo a porta dos fundos.





*CLACK!!!   Abre a porta e entra o detetive na sala do Doutor Hanaka,  ele olha para os lados e para a luz da lâmpada florescente,  vai andando lentamente passando a mão vestida há luvas pela mesa que se encontrava no meio da sala decorada,  ele olha para paredes e para trás onde se encontrava a porta de vidro.

-Nada aqui - Disse ele com os olhos cerrados focando sua visão há porta.

Coloca a mão na maçaneta e fecha os olhos,  abre lentamente a porta e a primeira coisa que ele percebe é a porta que liga os fundos aberta.  - Escapou na hora certa - Disse o detetive entrando no escritório. Dava alguns passos e percebe o carpete com alguns restigios de sangue,  ele se vira e encontra o corpo do Doutor Hanaka morto e sem os olhos,  ele puxa um bloco de notas de seu casaco e começa a escrever oque vía pelo escritório até então ele ver uma parte do teto aberta. O detetive vai até o local e imagina uma pessoa subindo em uma cadeira de rodinhas arrancando o cadiado que caiu ao chão após o arranque e foi parar embaixo da mesa do Computador perto do gabinete que se encontra ao chão desligado.

Ele pega o cadeado e coloca no bolço,  ele passa seus dedos sobre o gabinete do computador e sente que ele esteve ligado há poucos minutos atrás,  els anota oque acaba de fazer e olha ás horas no seu relógio de pulso. - Logo,  logo a polícia chega,  vou preparar tudo o mais rápido possível. - Disse ele subindo na cadeira com a parte do teto em mãos e colocando no exato lugar que foi retirado.


-Bom está tudo pronto. - Disse o Detetive deixando o local.



       
            -Em um beco longe do prédio-


Huff!,  huff!,  huff! - Corria Hanshiro até sentir seu celular tocar no bolço. - Alô! Droga esqueci que essa mão está cheia de sangue - ele atende quanto olhava para trás.

-Como você é desajeitado em!!  - Responde há vóz afeminada.

-Co-Como você sabe meu número!!? - Pergunta ele olhando para todos os lados se sentindo observado.

-Isso não importa,  ande corra para casa e se livre dessa faca depois de limpar, e antes!  Fique sabendo que o detetive já sabe que alguém esteve lá,  você colocou suas mãos sujas de sangue no carpete, torça para a polícia não achar isso. Bom mesmo sendo provável que uma hora perceba. - Disse a vóz dando ordens.

-Droga!!  Oque eu faço!!? -Se pergunta ele e começa a correr em direção para casa.

-Já disse!  Você é burro ou faz curso?  Vá para casa e faça oque eu te disse. - Disse a vóz e desligou-se da chamada.



-Oque serei de mim agora? - Pensa Hanshiro.



01/6/2020 - Casa do Escritor "??????"


TANANANANANANANA!!! Todas ás sextas-feiras não perca nossa vidente mais fofa do Japão "Emilly Hyou". - Bobagem. - Disse o escritor comendo um saco de batatas assistindo TV no sofá.

-Chegueei "O'Kubo-Kun". - Disse uma garota entrando pela porta da frente da casa.

-Bem-Vinda, "Sasha-Chan", como foi a escola? - Pergunta O'Kubo.

-Foi legal até, Hoje é quinta-feira né? - Pergunta ela. - Sim. - Responde ele.

-Amanha a Emilly Vai passar na TV, ela é tão bonita! - Disse Sasha abrindo a geladeira.

-Fala sério... - Disse O'Kubo quanto passava os canais com o controle da TV.

"Doutor do programa de TV de "Ocultismo" morre e é levado seus dois olhos, o assasino não foi encontrado ainda"

"Estamos trabalhando a todo custo para encontrar o assasino, até agora oque achamos no local do crime foi restigios de sangue pelo carpete, parece que o assasino deixou o sangue que tinha em mãos para trás. Também tinha manchas de sangue pela parede e na maçaneta da porta dos fundos do escritório".


-Coitado do tal "Ocultista" - Disse o Escritor desligando a TV e amassando o saco se batatas.



31/5/2020 Noite  - Fora do local do crime -



O Detetive abria seu guarda-chuva já fora do prédio e do local do crime, viaturas da polícia cercava o local e logo interditou o prédio, o detetive se afastava um pouco do prédio e fica parado olhando para o prédio perto de uma praça. - Quanta Gente pela morte de um Homem. - Disse o detetive.

Um homem se aproximava todo de preto com uma máscara branca sobre sua boca, seu chapéu preto escondia seu rosto e o guarda-chuva a sua presença, ele chega ao lado do detetive e diz:

-Encontrou algo? Mashiro Nagami. - Pergunta o Homem de preto.

-Nada, oque tenho são apenas pequenas pistas como sempre, porém o assasino deve estar com algo valioso em mãos. - Disse Mashiro o detetive.

-Entendo... Continue o caso, se encontrar algo valioso assim como a foto do "pé paranormal" do acidente... Me ligue. - Disse o Homem se virando e indo embora.


-Como quiser... - Disse o detetive e logo se vira indo embora do local.




                 
                    -Casa de Hanshiro Han-



Hanshiro entra devagar e com toda cautela para não acordar seus pais e sua irmã, ele vai até seu quarto e tranca a porta, vai até o banheiro e joga a faca na piá. - Lavar, Lavar, Lavar.- Pensava ele quanto esfregava com um pano branco a faca.

*Toc, Toc, Toc! - One-Chan - Chama a irmã de Hanshiro batendo na porta.

-Droga!!! - Pensa Hanshiro jogando a faca no chão do box e lavando suas mãos rápida mente, ele percebe que tinha gotas de sangue também em sua camisa, ele acaba tirando e jogando também no chão do box do banheiro.

-Oi irmã, o que faz acordada a essa hora? Pergunta ele abrindo a porta.

-Ah! Nada, é que eu estava preocupada com você, nunca chegou tão tarde assim. - Disse ela meio vermelha olhando o mesmo sem camisa.

-Entendi, me desculpe por isso. Agora vou dormir OK. Vá dormir já está tarde. -Disse ele

-OK, boa noite. - Disse ela se retirando.


Hanshiro tranca a porta novamente e pega a sacola preta que estava jogada na cama, ele esconde atrás da porta do seu guarda roupas e vai correndo para o banheiro limpar oque faltava.




02/6/2020 ás 22:00 - Programa da Emilly -



-Pyooo!! Pyooo!! Pyooo!! BOA-NOITE Minhas lindas almas desamparadas! O número já está aqui embaixo na telinha de vocês,  peguem seus telefones e celulares e liguem!!  Estou pronta para ler o futuro de vocês,  então... "por favor deixe-me ler seu futuro". - Disse ela se aproximando da câmera.

📞 Tiriririririririri*  -Uoooh!  que rápido,  Alô, alô!  Diga seu nome.



-Oh! Eu consegui finalmente ligar para você,  pensei que fosse impossível,  ou alguma pegadinha como aqueles programas de TV haha. -Disse um Homem

-Eh...  Porfavor diga seu nome senhor. -Disse ela.

-Me chamo KyoHu,  e quero tirar esse sorriso nojento da sua face. - Disse ele com uma voz séria

-Kyo?  Hã...  - Se assusta ela após ouvir o tom da voz do tal homem

A diretora levantava uma placa logo atrás dizendo para Emilly desligar...

-Há, engraçado não?  Até  log.... 

-Vai desligar?  ESTÁ COM MEDO NÃO ESTÁ?  - Disse o homem

-Me-Medo... - Pensava ela meio nervosa

-VAMOS, VOCÊ NÃO É UMA ADIVINHA?  NÃO TEM O PODER DE LER O FUTURO DOS OUTROS?  ANDE LOGO E FECHE ESSES OLHOS!  Você consegue, não consegue? -Gritava o homem impressionando ela.

-EU CONSIGO! -Disse ela colocando as mãos sobre os olhos.



-Ah ah...  É assim que eu gosto! Vamos lá vadia,  mostre-me seu poder. - Falava o Homem.



-Eu consigo...








-Pelomenos foi oque eu pensei.






Continua...
   

                  






 
 















Notas Finais


Emilly usa um Uniforme Muito bonito,  sim,  sim!  Bonito de mais! Um casaco de unicórnio e saía de colegial,  claro e aquelas meias calças pretas muito fofas.  "MEIAS CALÇAS".   ~CL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...