História Paradise Lost


Escrita por: ~ e ~krishozando


Sinopse:
|| YOONSEOK ||

Jung Hoseok; um homem de vinte e um anos, que vive uma vida pacata e simples, sendo rodeado de problemas, complicações, críticas, e consequentemente: tristeza. No entanto, mesmo que ele sofra tanto e seja cercado por todos os lados de catástrofes sociais e ódio, sua expressão é sempre alegre e sorridente. Afinal de contas, ele é movido por um sentimento – provavelmente – único, e que praticamente todos os habitantes deste planeta esqueceram que existe: a esperança.

Em uma noite de verão, ele conhece Min Yoongi. Ele aparentava ser diferente das outras pessoas, tanto pelo seu modo de agir e de pensar, tanto pelo modo pelo qual ele observava as coisas. Mesmo que ele fosse um pouco pessimista às vezes, acabava sendo contagiado pela esperança de Hoseok. Porém, o homem de madeixas castanhas se vê completamente perdido em meio aos mistérios que rodeiam seu novo amigo, e faz de tudo para ajudá-lo a descobrir mais sobre si mesmo.

No entanto, os mistérios não se limitam apenas a Yoongi. Desde o momento em que se conheceram – que não fora uma situação muito conveniente para ambos –, coisas estranhas acontecem com o mundo à volta de Hoseok. Cabe ao Jung desviar destas situações e desvendar o mistério por trás destas, enquanto seu mais novo amigo o auxilia no que pode, e, ao mesmo tempo, luta para resolver a incógnita que instalara-se sobre si a partir do momento em que ele fora acolhido pelo mais novo.

Eles nem faziam ideia da quantidade de demônios que os rodeavam a cada avanço que davam; e isso não é apenas uma metáfora.


[...]


“Apenas me deixe queimar, é o que mereço. Oh Deus eu menti, estou perdido aos seus olhos?”


✧ dante'sinferno!au .◡ longfic .◡ drama .◡ tortura&gore .◡ lemon .◡ side jikook & taejin .◡ flex!hopega ✧
© [gomes-sensei]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 337
Favoritos 101
Comentários 10
Listas de Leitura 8
Palavras 7.845
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, Suho, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Anjos, Bangtan Boys, Bts, Demonios, Drama, Hopega, Hoseok, Inferno De Dante, J-hope, Jikook, Jung Hoseok, Lemon, Markson, Min Yoongi, Sobrenatural, Sope, Suga, Taejin, Yoongi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Paradise Lost
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue - The sad thing which can smile.
2
153
349
 
2.
I - Save ME
5
133
3.488
 
3.
II - Love Is Not Over
3
51
4.008

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~querosene
Capítulo 3 - II - Love Is Not Over
Usuário: ~querosene
Usuário
eu tô surtando e eu não sei como reagir a essa fanfic e é uma das primeiras vezes que eu não faço nem ideia de como começar um comentário
juro que tentarei ser coerente

Eu simplesmente amo, amo de paixão mesmo Dantes Inferno — fiquei arrasado quando fiquei sabendo que o jogo não teria continuação — e já zerei a obra visual umas duas vezes nessa minha vidinha curta. Eu adoro o enredo, como você vai passando por cada camada do inferno criado por Dante Alighieri (o jogo foi inspirado em um livro criado por esse mano aí, nele ele descreve e passa por todas as nove camadas do inferno), tudo isso pra reivindicar a alma da Beatrice, a moça que ele ama, das mãos de Lúcifer. Tendo em vista todo esse rolo do jogo, quando eu entrei aqui já pensei "PuTa qUE PAriU O yooNGi vAi ResGATar o HOsEOk Do InFeRNo ALGm mE SoCoRRe"

Mas aí eu fui ler é um pouquinho diferente — pelo menos até agora. Você retratou como é a vida dessa pobre alma que conhecemos por aqui como Jung Hoseok, e como o bichinho é destratado por 99% das pessoas que o cercam na vida (até agora com exceção do Jimin [aproveito pra ressaltar que acho que tem algo muito estranho no Jimin, eu acho pelo menos, vai ver ele é Lúcifer encenando um asian boy dando uns trampo aqui na Terra bicho, nunca se sabe] e do Yoongi). Sério, eu que não sou de sentir dó de personagem de fanfic, senti uma bondade meio descomunal pelo garoto. Não sei nem metade da intensidade da barra que ele passa, mas deve ser difícil viado. Talvez a única coisa que eu compreenda mais é essa coisa de não comer, também tenho um dia a dia caótico (ainda é um mistério de onde arranjei tempo pra comentar hoje, sendo que tô morrendo em pé e necessito estudar) e me alimento bem mal, no quesito de comer pouco mesmo. IMC abaixo de 20 protector!squad desde always.

Mas retornando no assunto da má alimentação do garoto, fico meio preocupado com isso e prevejo um desmaio em certo ponto da história. Isso aí vai dar merda, certeza absoluta.

De qualquer forma, ressalto também que adorei a personalidade do Yoongi mano ;;;;;;; ele consegue ser meio indiferente, mas ao mesmo tempo muito fofo e meio misterioso — afinal, não sabemos como ele chegou todo ferrado na casa de Hoseok. se fosse eu pensaria que era um vagabundo sem teto do caralho zuando comigo e fecharia a porta na cara dele. amém inocência do hoseok —. Achei tão cute ele ficando todo encantadinho com o café, nhonhonhonho meu neném, merece ser protegido ~

E man, eu tô *muito* ansioso pra quando os capetas começarem a aparecer. Quero ver como as aparências do exu e cenas de luta ficam nas suas descrições, que por sinal, são ótimas. Na verdade pegando gancho, vamos falar da sua escrita, sim? Ela merece ser enaltecida nessa história, osh osh osh ~ Sério, é muito comum encontrar fanfics mal escritas e meio esgarranchadas. É incomum encontrar algo bem escrito, com travessão na fala e alguns errinhos normais (sejam de gramática ou acentuação). É raro encontrar alguém que escreve bem mesmo, que leva jeito pra coisa e tem um enredo legal. E é L-E-G-E-N-D-A-R-Y encontrar alguém que escreve divinamente bem, que tem acentuações corretas, vírgulas certas, travessão chavoso nas falas, descrições sólidas e poéticas e um enredo tão lindo desses mano.

Nem preciso dizer que você se encaixa no último, não? Moça, você se saí muito bem quando o assunto é escrita, sério mesmo. Dá gosto de ler cada parágrafo, é muito boa mesmo. É visível o quanto você se esforça pra deixar o texto bom pros seus leitores (e pra si mesmo, porque o principal é te agradar), e eu admiro muito isso.

Agora, só pra fechar umas últimas considerações; se você for seguir mais ou menos a storyline de Dantes Inferno e fazer ambos se apaixonarem pra depois descrever a ida de Yoongi ao inferno no resgate do cremosinho dele, eu vou gostar. Se você inovar, eu vou gostar. Se você fizer alguma coisa totalmente diferente da premissa e revelar na verdade que todos aí são espiões em busca do eldorado, eu vou estranhar — mas vou gostar, porque foi você quem escreveu e já virei seu fã logo no início.

E outro recadinho; você disse pra gente se preparar pro próximo capítulo. *suspira* Pelo amor de deus, que medo. E eu sinto muito pelo tamanho do comment — não sei escrever pouco, e fiz esse na correria. Se te agradar é provável que eu volte com uns testamentos no próximo, a-d-o-r-o comentar gbjbgovoubvobvoçdvovb e se eu tiver tempo pq também pq tá foda

.lots of love for you <3
~ Nate
Postado por ~sopeniel
Capítulo 3 - II - Love Is Not Over
Usuário: ~sopeniel
Usuário
teorias teorias teorias
medo medo medo
kdkddkkskdkdkdskks
essa fanfic eh muito boa bicho eu to eh apaixonada
você escreve muito bem, eh tão gostoso de ler aaa
Não eh tão fácil encontrar fanfics boas assim não heun

Eu queria dizer que o Hoseok sou eu, me identifiquei muito – infelizmente – com a personalidade e a vida dele. Também queria dizer que estou apaixonada pelo Yoongi dessa fanfic!!!!!! Amei muito a personalidade dele, sério, muito!

Eu to bem confusa e curiosa com o que aconteceu e vai acontecer, espero ansiosamente pelos próximos.
Eu queria ser boa em criar teorias pra deixar uma aqui pra ti, mas quem sabe mais pra frente uh

Yoongi apaixonado por cappuccino eu fiquei apaixonada junto dkdkdkdksk
Fiquei sorrindo igual idiota quase o capítulo todo, foi ótimokk
Não demora pra atualizar, eu te imploro!!!!!!

Mais uma coisa: love is not over hino hino hino hinao
Beijos e até o próximo, flw!
Postado por ~ireumeunjk
Capítulo 2 - I - Save ME
Usuário: ~ireumeunjk
Usuário
porra, essa fanfic é tão boa (e vai ficar mais ainda) e olha a quantidade de favoritos ;-;

tem umas fics tão bostas e mal escritas que passa de 1.000 favoritos pra lá, eu fico tipo PORRRAAAA OLHA A QUALIDADE DA FANFIC AAAAAAAA

agora tua fanfic não, tu escreve MUITO bem é criativa pra porra

eu sei que ta no começo ainda, MAS ESSA FANFIC DEVIA MERECER O MUNDO AAA

espero que tu nÃO DEMORE PRA POSTAR O PRÓXIMO CAP PQ EU TO NERVOSA AAAAA na verdade eu quero ler o final porque o começo eu já li ne :v

te gosto, beijos (*≧▽≦)ノ ❦ 
Postado por ~vvoadora
Capítulo 2 - I - Save ME
Usuário: ~vvoadora
Usuário
Advinha quem chegou? :DDD
"O J-Dog? O J3T? O Whouce?"
Não
É o Jô Soares ////mentira
É só a Ma-Chan mrm :v
E eu
FINALMENTE
Tirei o atraso de PrL
Se bem que ainda falta muita fic pra eu tirar o atraso
...
Poisé né
ENFIM
Eu quero proteger o Hoseok desse AU
Quero adota-lo e cria-lo como meu filhotinho
Ele ia crescer cheio de amor e carinho
E rosque
E K-Pop
E beijinhus
E cAFUNÉ :3333
Mas ele não seria inocente se fosse criado por mim
Mas não vamos entrar em detalhes né ;v
(imagina a criança acordando no meio da noite e vai pro quarto da mãe e olha ela assistindo lemon na tv saca ///////sebate)

Eu também queria colocar o Jimin num potinho
E alimenta-lo com bolinho
Eu quero abraçar ele agora manow ;-;
*olha pro Charmander Jimin que está do lado da Foca Taehyung*
*pega os dois*
*abraça*
Meus fiotes ;u;
Fofos
Xerosos
Dois dos loves da minha laifu
Um desses loves é vc Gabi ;3
Gata, não sou Got7, mas posso ser seu Love Train /////EU PRECISAVA

*le suspense no final com o Yoongi aparecenu do além dos unicórnios, os parentes distantes de Hoseok, todo machucado e fodido*
*lágrima cai*
Putamerdaeutochorandoporcausadecoreanoqueporraeutofazendodavida
Ok
Eu acho que é só
Não, pera
Esqueci de algo:
Torre Eiffel no cu da garçonete que falou com o Jimin e que insultou um dos nossos filhos
E no de todas as garçonetes que não gostam do Hobi
Essidois
Seta três
Essize
Acho que agora sim foi tudo
Esperando o próximo cap com lagremas nos eyes ;333
Falouz #TéMais

PS: Quero coment em LIR! <3