História Paradoxical | Jeon JungKook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jeon Jungkook, Sexo
Exibições 60
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - 006


Fanfic / Fanfiction Paradoxical | Jeon JungKook - Capítulo 8 - 006

Acordei com uma fresta de luz atingindo meu rosto. Me sentei na cama na mesma hora em que a porta foi aberta, e eu engatinhei até a cabeceira da cama. Encolhi as pernas, mas me acalmei quando vi a  imagem do garoto alto e especial que, agora, me protegia.

- Está melhor? - Ele perguntou, acariciando meu rosto.

- Sim, mas aquela lembrança vai ficar comigo pra sempre. - Falei, me deitando novamemte na cama. Ele me abraçou e pôs seu rosto na curvatura do meu pescoço. A cada respiração, me derreria toda.

- 야! Pare de se arrepiar! - Ele falou, beijando meu pescoço. As lembranças da noite em que me raptou vieram rapidamente à minha cabeça. Me afastei bruscamente de seu abraço, e ele me olhou, confuso.

- Desculpa, eu... - Comecei a falar, olhando para os meus dedos, mas fui interrompido pelo mesmo, que disse:

- Lembrou do que eu fiz? - Ele se sentou na ponta da cama. Seus olhos estavam vacilando, e sua voz, fraca. - Desculpe...

Me senti horrível, mas foi o que me fez pensar: Porque ele hajia assim comigo? Uma hora é super carinhoso, mas quando toco no assunto "H", ele se sentw horrível, chora e sai.

Dessa vez eu não iria deixar isso assim.

Sai do quarto à procura de Jungkook, quando ouvi gritos e barulhos vindos do quarto do maior. Abri a porta, e cuidadosamente, entrei no quarto.

Não estava nada bem. O quarto estava simplesmente uma zona de guerra. Haviam coisas espalhadas pelo chão, e Jeon estava no meio de tudo, gritando coisas como: "Eu sou um Mostro!" ou "Idiota! Imbecil!"

Estava triste em vê-lo assim. Meu coração doía,  e eu estava vacilando. Queria ver seu sorriso, sentir a felicidade em seus olhos. Ingnorei os cacos de vidro e a dor dos cortes, e andei rápido até ele, o abraçando pelas costas. A força do impacto de nossos corpos o fez parar de imediato.

- Shhh... Tá tudo bem... Eu te amo. Se acalma... Porfavor.  Eu já estava chorando soluços,  e usei minhas últimas forças para o abraçar mais forte.

Ele se virou pra mim, me abraçou, e chorou em meu pescoço. O guiei até a cama, e o deitei. Ele fazia carinho em meus cabelos enquanto compartilhávamos as nossas lágrimas. Ele falava coisas sobre perdão, e eu assentia sempre, concordando.

Ele foi se acalmando aos poucos, até que só ouvia sua respiração leve. Afastei a cabeça de leve e pude ver seu rosto vermelho, seus olhos inchados e sua boca entre-aberta.

Ele estava dormindo.

Estiquei meu braço e peguei um cobertor, que estava perfeitamente dobrado em seu criado-mudo.  Nos cobri, e me aconcheguei ainda mais em seus braços.

Jeon JungKook, eu acho que eu realmente te amo. Me proteja, me abrace forte.


Notas Finais


Desculpa a demora!

Querem contato comigo?
Telefone Removido

Tia Jeon ama vcs!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...