História Paradoxical | Jeon JungKook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jeon Jungkook, Sexo
Exibições 61
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AMÉM

DESCULPA A DEMORA. DEU UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE EM MIM, MAS VOLTEI.

Capítulo 8 - 007


Fanfic / Fanfiction Paradoxical | Jeon JungKook - Capítulo 8 - 007

Acordei no meio da noite. Tinha sede. Estranho, porque nunca havia tido. Saí da cama, do abraço confortante de Jeongguk, e desci até a cozinha.

Tratava aquela casa como se fosse a minha . Já faziam mais de uma semana que 'morava' naquela mesma residência. Não via as ruas a muito tempo.

Peguei um copo que havia em cima da geladeira, e abri mesma, pegando uma garrafa com o líquido transparente. Percebi um bilhete colado na geladeira. Ele era amarelo-queimado, e tinha letraa se alguém que escreveu rápido. 

"Mercadoria 127  pronta para embarque na próxima semana."

'Mercadoria 127'. O que aquilo significava? Será que eu era a Mercadoria 127?  Vou ser vendida próxima semana?

Me sentia rrealmente protegida com Jungkook. Mesmo me deixando presa nesta casa, ele cuidava de mim como se fosse um bebê. Seus toques naquela noite não foram nada legais. Me arrepio quando lembro de sua voz áspera de dominador arrancando minhas peças de roupas, e me fazendo coisas horríveis. Ele errou, mas se arrependeu.  Não queria que ele me vendesse. Queria sair daquele lugar, mas não como mercadoria. Como uma garota normal. Como a Kwon Min Ah que saiu de sua casa às 9:00 da noite para ir à casa de sua amiga. A Kwon Min Ah que foi sequestrada. A Kwon Min Ah que está apaixonada pelo seu sequestrador.

Já não tinha mais cede. Lágrimas se formavam no canto de meus olhos. Chorava. Chovara de saudades. Chorava de tristeza. Chorava pela minha família, por mim. Chorava pela minha venda, chorava porque certamente não veria mais, o considerado por mim, meu anjo.

Voltei para o quarto fungando. Me deito na cama, de volta ao lado de Jungkook, e o abraço. Fortemente. Com todas as minhas forças. Não queria sair dalí nunca. Jamais.

- Por favor, não me deixe. - Sussurro, antes de adormecer lentamente.





Notas Finais


Muitos de vocês tiraram até minha Fanfic da biblioteca. Mas para vocês que ficaram, tenho uma surpresa.

O final do ano está chegando, 2017 vindo, e com isso, as viagens....

O lugar que vou não tem internet, ou seja, sem capítulo...

"Depois de taaaaaaaaaanto tempo, você vai passar mais mil anos sem postar?"

NÃO!

Toda semana, vou um dia ou outro pra minha cidade, pois minha Omma trabalha. Nesses dias, eu vou com ela e posto os capítulos! Vou ter muito tempo para escreve-los na minha viagem! ^^

Espero que confiem em mim e sempre me acompanhem!

Se quiserem falar comigo, vou deixar meu número. Pode falar por meio de Whatsapp ou ligando mesmo. Qualquer sugestão, me ligue, ou me fale pelo Whats. Mas se lembre que vou estar sem Internet... 》_《

(8 4) 9 8 6 1 8 - 3 4 9 9

É isso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...