História Paradoxo


Escrita por: ~


Sinopse:
Diz-se que somos todos meros reflexos dos nossos sonhos. Porém, indago-me: A imagem do espelho não é invertida? Talvez estejamos fadados a viver esse eterno paradoxo, enquanto a batalha for contra quem olha e quem está olhando…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Desafiosdefanfics, Espelhoespelhomeu
Exibições 74
Comentários 5
Palavras 200
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Paradoxo
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
74
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~cmAce
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~cmAce
Usuário
Um diálogo entre si e seu alter ego é realmente belo, se trabalhado com tamanha venustidade e filosofia como pude ver nesta fanfic.

Oh autora, como podemos livrar-nos do peso incansável das amarras sociais e do nosso próprio super ego as vezes? É tão duro ter de mentir para si mesmo, e em reflexões mais profundas alcançar a dor que é não poder ser quem realmente queres ser.

Mas ainda assim, bem dissestes: "Eu a vejo em metamorfose", ah, espero que um dia, este eu lírico possa encontrar a metamorfose que lhe fará enxergar as próprias belezas dentro de si, e possa se amar.

Deixo aqui, meus sinceros votos para parabenizá-la e desejar boa sorte no concurso.
Postado por ~Error_503
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Error_503
Usuário
Vejamos, como começar?
Certo, eu amo tudo o que você escreve porque não é previsível e você sempre me surpreende. Eu sei que buguei o começo, mas depois parei pra pensar e realmente entendi. A luta entre quem vê de dentro e quem vê por fora é totalmente complexa. Sei que usou muito de você nesse capítulo, principalmente pela "alma sádica" - vou nem comentar, vai que me mata kkkk - e por isso eu acho lindo.
Ficou incrível, Dai. E eu desejo sorte pra ti. Sei que não é de estimar o pódio, mas se dependesse de mim, já estaria lá.
Amei, Senhorita Sadi-chan kkkk
Postado por ~FairyHannah
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~FairyHannah
Usuário
Adorei, consegui entender o que quis revelar, estou mesmo tramada gagaghaha vais ter um bom lugar de certeza beijo e boa sorte
Postado por ~RefC
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~RefC
Usuário
Velho, não pensei que comentar fics curtas seria tão difícil assim, ainda mais abordando um tema desse calibre. Então, simplesmente deixo meu comentário pra deixar evidente o quão excelente eu achei sua fic (e olhe que eu odeio fazer comentários curtos), sempre quis saber do seu potencial escrevendo com tempo de sobra.