1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Passado

História Paraíso colorido - Passado


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooii~ olha eu de novo aqui ás 06:37 da manhã como sempre S2 (estou morrendo de sono :'v )
Bem trago hoje mais um capítulo para vocês S2 e só para deixar claro uma coisa : eu lembro de ter lido uma vez um negócio que dizia q o J-Hope ficou sensível ao amor por causa que foi traído
foi daí que tirei isso tudo (bom quase tudo) mas foi principalmente da onde veio a tal das "cores" mas só essa uma parte do enredo da história... apesar eu sei que exagerei um pouco nesse cap. mas slá foi o que veio na mente não me culpem -podem culpar se quiserem- e tenham uma boa leitura,até as notas finais S2 ~kookiesagi~

Capítulo 2 - Passado


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Passado

- Dificuldade com os sentimentos?como assim? - diz J-Hope sem entender nada.

- Olha,eu vou uma pessoa especial que consegue ver a influência que as pessoas tem sobre outras,entendeu? - digo.

- Ah,eu acho que entendi. - diz J-Hope.

- Okay,só que finalizando esse assunto você precisa descansar,você está com muita febre. - digo.

- Mas eu preciso falar com a Emi,ela estava brincando quando disse aquilo. - diz J-Hope.

- Não,ela não estava brincando,J-Hope. - digo.

- Você nem a conhece! - J-Hope aumenta o tom de sua voz.

- J-Hope,você perdeu a cor lilás está tudo explicado,agora você está sensível até tela de volta. - digo.

- Não entendo nada disso!eu só quero falar com a Emi! - diz J-Hope.

- ENTÃO VAI!ESTÁ FRIO!ELA NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM VOCÊ TANTO QUE O DEIXOU COM FEBRE NAQUELE LUGAR SE ELA SE IMPORTASSE COM VOCÊ NÃO TERIA FEITO ISSO! E TEM MAIS ELA PEGOU ALGUMA COISA SUA E LEVOU JUNTO SEU CASACO,ELA É SUJA NÃO MERECE NINGUÉM E ENQUANTO ISSO EU TE DEI MEU CASACO NESSE FRIO,TE LEVEI ATÉ MINHA CASA,PEGUEI ATÉ UM RESFRIADO POR SUA CULPA,EU ESTOU TENTANDO AINDA CUIDAR DE VOCÊ,SEU IMBECIL E TUDO ISSO SEM MESMO NEM TE CONHECER DIREITO! - digo gritando.

- V,me desculpa. - diz ele falando baixo.

- Agora você entende? - digo.

- Sim. - diz ele.

- Olha J-Hope para me redimir com tudo isso que está acontecendo vamos fazer o seguinte,eu farei você esquecer essa tal de "Emi" virando seu amigo e fazendo você ficar com sua cor lilás novamente. - digo.

- Que? - diz J-Hope.

- Sim,vou te dizer. - digo.

- Meu nome é Kim Taehyung,tenho 18 anos. - digo.

- Agora diz você. - digo.

- Hã?não. - diz ele.

- Olha,eu te peço por favor eu só quero te ajudar J-Hope e eu não sou alguém de pedir favores. - digo.

- Tá,meu nome é Jung Hoseok,tenho 19 anos. - diz ele desanimado.

- Tá feliz? - diz ele.

- Uou,muito. - digo ironizando.

- Certo,eu vou trazer sua janta e depois irei dormir pois tenho aula de manhã. - digo.

- Eu também tenho aula de amanhã. - diz J-Hope.

- E você acha que vai sair com febre? - digo.

- Ah,tinha me esquecido. - diz ele.

- Bem,vou descer e pegar sua janta. - digo saindo pela porta.

Quando volto com a janta de J-hope vejo o mesmo tremendo,então deixo sua janta numa mesinha que tinha no quarto e pego um cobertor para cobri-lo.

- J-hope?está com dor de cabeça algo assim? - pergunto.

- Só dor de cabeça. - ele responde.

- Bem,depois de comer sua janta durma,tá? - digo.

- Okay. - diz ele.

Desço a escada e fico deitado no sofá olhando televisão até que pego no sono mais tarde quando acordo olho para o relógio.

- 03:40,eu dormi muito. - pensei.

Me levanto e vou até o quarto onde J-Hope estava descansando,entro e vejo o mesmo dormindo igual a um anjinho e acabo
ficando um pouco corado,ignoro e chego perto dele e toco sua testa vendo que sua febre já havia baixado.

- Ufa,baixou um pouco. - sussurro.

Então saio do quarto,vou para cozinha,faço um café e volto para a sala.

                                   [ 07:09 - Terça-feira,23 de agosto de 2016 ]

Eu estava me arrumando para a escola,andava de um lado para o outro dentro do quarto onde J-hope descansava mas com cuidado para que ele não acordasse.Achei tudo o que precisava,peguei minha mochila e fui para a escola.

                                                            * J-Hope on *

                                                     [ 08:40 ]

- Será que ele já foi? - pensei.

- Ah,já foi. - pensei enquanto olhava para o relógio.

- Ufa! - digo me levantando.

Me levanto e caminho calmamente pela casa vendo todos os objetos e fotos por ali então percebo que ele só tem fotos de quando era menor com sua família.

- Será que...? - pensei até olhar outra foto dele quando era criança.

- Meu deus,como ele era fofo! - pensei.

Caminho mais um pouco observando cada canto da casa dele então desço a escada,vou até a cozinha pois estava com fome e encontro um bilhete.

- Hã?um bilhete? - pensei olhando para um papel que estava em cima da mesa.

- "Hoseok,seu café da manhã está no micro-ondas (se você acordar cedo ainda estará quentinho) - Kim Taehyung." - Leio o bilhete.

- Huum... - digo indo em direção ao micro-ondas.

- Wow,isso é bom!foi ele que fez? - digo retirando o prato de dentro do micro-ondas.

Depois de tomar meu café,me arrumo e saio da casa dele.

- Vou achar a Emi e falar com ela. - pensei.

Fui até o parque que ontem eu estava e procurei Emi até que achei.Ela estava do lado de um homem muito alto e mais velho que eu.

- Emi? - disse andando em direção a ela.

- Hã?H-hoseok?! - diz Emi parecendo meio nervosa.

- Onde você foi ontem? - pergunto.

- Hã?E-eu?eu não fui a lugar nenhum! - diz ela gaguejando.

- Mas meu amigo me disse que você me deixou ontem sozinho no parque com febre! - digo.

- Q-que?!não,ele deve estar mentindo!você estava bêbado lembra? - diz ela.

- Eu não bebi ontem,me lembro bem de tudo antes de eu passar mal no parque. - digo.

- Ai,eu queria mais tempo... - diz ela.

- "Mais tempo" ? - falo forçando ela a terminar a frase.

- Sim,Hoseok.mais tempo para pegar suas coisas...dinheiro...felicidade...te deixar igual a eu,sem nada,só as drogas e solidão! - diz ela.

- Nossa... - sussurro.

- Agora que você já sabe,você vai contar para a polícia mas eu não deixarei isso acontecer por isso para você não contar tome uma dose. - diz ela sorrindo.

- Hã?dose? - digo.

- Sim,você escolhe uma dose dessa droga forte ou que meu namorado te bata? - diz ela tirando um saquinho com alguma droga forte dentro.

- Nenhum e nem outro!e "namorado"?como assim? - digo confuso.

- Ele é meu namorado o ChungHee,eu nunca te amei J-Hope. - diz ela me encarando com um sorriso em seu rosto.

- ... - fico sem palavras.

- Bem,você não escolhe então eu escolho. - ela diz e sussurra no ouvido do seu namorado e ele vem em minha direção me dando um soco no rosto.

Um pouco depois dele me dar vários socos e chutes,vem alguém com uma voz familiar e para a briga.

- MAS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ELE ESTÁ DOENTE! - diz a pessoa da voz familiar.

- Cala a boca!ou você quer apanhar também? - diz o homem mais alto o encarando.

- Apanhar,haha.Eu apanhar de você? - diz a pessoa da voz familiar se gabando.

- T-Taehyung?...ah,não faz isso,ele é forte.. - digo.

- Eu fazia Taekwondo e agora faço Judô,não se preocupe a toa. - diz Taehyung.

Então os dois brigaram e o único a ficar em pé foi Taehyung.

- Só chutar e socar não adianta,amigo. - diz Taehyung se gabando.

- Taehyung,eu devia ter lhe ouvido. - digo enquanto o ele me ajuda a levantar.

- Eu sabia que você faria isso,tava escrito na sua testa. - diz ele dando um peteleco na minha testa.

- Ai,por que fez isso? - digo colocando uma de minhas mãos na testa.

- Para você aprender a me ouvir. - diz ele.

- Está parecendo minha mãe. - digo e ele ri.

- Hahaha,vamos vou ter que cuidar novamente de você. - diz ele caminhando rumo a sua casa.

Entramos na casa de Taehyung e o mesmo foi logo tratar de meus machucados.

                                                [ 11:37 ]

- Taehyung,espera como você fez para estar aqui?ainda é horário de aula. - pergunto.

- Simples,eu pulei o portão como sempre faço. - diz ele calmamente terminado de tratar dos meus ferimentos.

- E seus professores deixam? - pergunto.

- Eles não deixam mas não tem o que fazer,afinal sou eu quem roda de ano ou não. - diz ele indo para a cozinha.

- Entendo e que faculdade é essa que deixam que você pule os portões? - pergunto.

- É a _______. - ele responde.

- O QUE?!essa faculdade é a mesma que a minha,como assim?! - digo espantado.

- Uh,nossa situação também é diferente. - diz ele.

- Mas dá primeira vez que fiz isso quase fui suspenso. - digo.

- Você tem pouca sorte só isso e apesar irei fazer o almoço. - diz ele.

- Tá. - digo.

- "Pouca sorte". - sussurro.

                                                           [ 12:06 ]

Depois que almoçamos,me sento no sofá ao lado de Taehyung que estava mexendo em seu celular.

                                                     * Taehyung on*

                                        [ Mensagem recebida - Jimin ]

                                              *Jimin - (online)*

- Taehyung?! - Jimin (12:10)

- O que foi? - Taehyung (12:10)

- Você pode vir aqui? - Jimin (12:11)

- De novo? - Taehyung (12:12)

- Sim. - Jimin (12:12)

- Tá,estou indo. - Taehyung (12:13)

                                                     *Taehyung (offline)*

- J-Hope,você quer ir comigo na casa de um amigo? - pergunto.

- Pode ser,eu acho. - diz ele.

- Tá,vamos. - digo me levantando indo até a porta.

Chegamos na casa de Jimin e tocamos a campainha.

- Oi,bem na hora eu e Jimin já estavamos saindo. - diz Jungkook com JiHun que dormia em seu colo.

- Oi,tae quem é?seu namorado? - diz Jimin.

- Cala a boca,é só um amigo. - digo.

- Sei... - diz Jimin com um sorrisinho.

- Tá,vão logo antes que eu mude de ideia. - digo cruzando os braços.

- Okay,estressadinho. - diz Jimin.

- Hã?qual seu nome? - pergunta Jungkook.

- Hoseok. - responde J-Hope.

- Eu sou o Jungkook,esse é meu marido Jimin e meu filho JiHun. - diz Jungkook apresentando sua familia.

- Certo,agora vão logo eu já estou cansado de ficar em pé. - digo.

- Olha,não vai ficar de beijos na frente do meu filho. - diz Jimin.

- Mais do que você e o kookie já ficam?não se preocupe somos só amigos. - digo.

- Amigos,sei...isso ainda vai dar em namoro. - diz Jimin.

- Aish,Jimin vamos logo. - diz Jungkook dando JiHun para eu segurar.

- Tio Tae. - diz JiHun no meu colo com sua voz meio sonolenta.

- MinieKookie,finalmente acordou. - digo.

- Bem,tchau meu coelhinho! - diz Jimin acenando de para JiHun já indo direto para dentro do carro.

- Tchau,omma!tchau,appa! - JiHun dizia alto.

- Okay,vamos entrar. - digo.

- Eles não tem babá e te contrataram? - pergunta J-Hope.

- Não sei,só as vezes eu venho aqui. - respondo.

- Entendo. - diz J-Hope.

- Essa casa é grande,né? - diz J-Hope mudando de assunto.

- Diz,isso por que você ainda não viu tudo. - digo largando JiHun no sofá e sentando em seu lado.

- Tio Tae,quem é ele? - diz JiHun apontando para J-Hope.

- É meu amigo o nome dele é Hoseok ou J-Hope,o chame como quiser. - digo.

- Amigo. - sussurra J-Hope sentando em meu lado.

- Huum,Tio Hope. - diz JiHun.

- Bom apelido,Minikookie. - digo.

                                                                  [ 23:30 ]

Depois de bom tempo olhando televisão J-Hope se levanta e anda até uma mesinha onde havia vários quadros e fotos.

- Taehyung,eu te queria fazer uma pergunta. - pergunta J-Hope.

- Pergunte,então. - digo.

- Por que você só tem fotos de quando era menor com seus pais,qual é sua história por trás disso?. - diz J-Hope observando algumas fotos de Jimin e sua família.

- Por que sim,não tem nenhuma história. - digo mentindo.

- Sério,Taehyung me diz. - diz ele insistindo.

- Por que você quer saber? - pergunto.

- Eu quero te conhecer melhor,não é assim que as pessoas se tornam amigos? - pergunta J-Hope.

- Aish,é que meus pais eram álcoólatras e eles deixaram tudo pra mim,com apenas 15 anos,eu trabalhava,ajudava e eles nem bola.Então peguei minhas coisas,me mudei e depois disso nunca mais vi eles.- digo.

- E você não tem nada para contar? - pergunto.

- Eu digo numa boa,só meu pai era álcoólatra,ele batia na minha mãe e ela sofria muito com ele,então não lembro bem o que houve pois era muito pequeno e acabei indo morar com minha vó,mas infelizmente ela faleceu ano passado e por isso moro sozinho. - diz ele me encarando.

- Entendo,Miniekookie caiu no sono. - digo olhando para JiHun que dormia muito fofo.

Se passaram alguns minutos até que Jungkook e Jimin chegaram.

- Ah,finalmente chegamos. - diZ Jimin.

- Lar doce,lar. - diz Jungkook.

- Estou morto de cansaço,quero tomar banho e dormir abraçadinho no meu coelhinho. - diz ele.

- Ah,chegaram. - digo.

- É,olá. - diz Jimin.

- Bem,já vamos. - digo me levantando e desligando a televisão.

- É vamos,estou cansado também. - diz J-Hope.

- O Minikookie está dormindo,cuidado para não acorda-lo. - digo indo em direção da porta.

- Certo,tchau e boa noite para os dois. - diz Jungkook.

- Cuidado com o que farão a noite de baixo das cobertas,hein? - diz Jimin com um sorriso em seu rosto.

- Tchau e boa noite também para vocês. - digo ignorando o que Jimin disse.

- O mesmo para vocês. - diz J-Hope fechando a porta.

Chegamos em minha casa e fui direto dormir,no sofá pois minha cama era ocupada.

- Taehyung,por que eu tenho que dormir aqui?eu tenho casa sabia? - diz J-Hope.

- Eu não quero que os amigos daquela puta te procurem e acabem com suas cores. - digo deitando no sofá e fechando os olhos.

- Bem,então vou dormir...boa noite. - diz ele já subindo a escada.

- Boa noite. - digo caindo no sono.


Notas Finais


Olá~ de novo,acho que esse cap ficou meio grande,gente eu não estou mais lendo depois que posto a fic então se eu errar em alguma coisa e se quiserem me corrigir nos comentários estão livres para fazer isso (e também seria um obrigado por que é para mim não errar mais né) e eu não me lembro mais o que eu ia falar - escrever - T-T triste .... mas é a vida ... quando eu for dormir eu lembro ...eu sempre lembro... e apesar feliz halloween atrasado S2 tenham um bom dia/noite/tarde/manhã, boa semana/fim de semana e até o próximo cap. bjins ~kookiesagi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...