1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Beijo de um estranho.

História Paraíso colorido - Beijo de um estranho.


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooi,desculpa eu disse "daqui a pouco" mas foi horas e aqui estamos madruguei de novo...e só agr vou postar a fic pq?pq? por que eu madruguei ontem e quando eu ia posta a fic eu dormi era umas 14 horas e pouco agora pretendo ficar acordada até meio dia por que se não irão desconfiar aqui em casa e olha quando descobrem é pior do que o inferno JURO! mas me desculpem,já é a milésima vez que eu não cumpro minhas promessas tmb juro que é coisa de família se vc não leu as notas ou não me perdoou vai se foder (queria meus meme do wtf bangtan :'v ) não gente to brincando eu amo vcs!!! (mesmo não os conhecendo) mas né.... foi mal mesmo me sinto muito culpada...aish enfim boa leitura,até as notas finais (se vcs lerem) e desculpa qualquer erro {se acharem algum erro digite 1 ou não faça nada} - não levem a sério eu sou mt zuera e estou zuando tá?brincadeiras a parte-

obs:. *esse cap. é meio MEIO q a continuação do cap.anterior...mas considerem esse cap. valido,okay? (não disse o número pq eu esqueci ^-^
.~~kookiesagi~~.

Capítulo 4 - Beijo de um estranho.


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Beijo de um estranho.

[ 18:50 ]

Eu e J-Hope já estávamos prontos para ir,saímos de casa e fomos direto para a festa.

- Aish,não conheço ninguém desse lugar e isso é uma balada. - digo alto pois dentro do lugar havia muito barulho.

- Não se preocupa você encontra alguém e eu nunca falei que o aniversário dela seria em sua casa. - diz ele se afastando e indo na direção de outras pessoas.

- Aish,sinto cheiro de problemas. - sussurro.

*J-Hope on*

Abandonei Taehyung no lado do balcão de bebidas e fui para o meio das pessoas.

- Será mesmo?será mesmo que estou sentindo isso por ele?não,não deve ser...eu e ele não nos entendemos e além do mais ele deve ter alguém. - pensei.

- É,não adianta terei que encarar os fatos,talvez eu esteja gostando dele ou talvez eu esteja me iludindo por causa da minha ex,mas é algo diferente com ele...vou testar meus sentimentos,prestar mais atenção no que sinto e então certamente descobrirei. - pensei.

Continuei andando no meio das pessoas sem rumo algum até que acho minha amiga aniversariante e fico conversando com ela.

*Taehyung on*

Depois que J-Hope me abandonou fiquei sentado em um banco do lado do balcão de bebidas.

- Oi,posso me sentar aqui? - diz alguém tocando em meu ombro.

- A-ah,pode. - digo sorrindo meio nervoso.

- Qual seu nome? - diz ele se sentando ao meu lado.

- Não sei se deveria dizer... - digo.

- Claro que pode,para você ter confiança em mim meu nome é Yoongi.- diz ele.

- Okay,O-o meu nome é Taehyung. - digo.

- Meu prazer,Taehyung. - diz ele sorrindo para mim.

- O prazer é meu. - digo.

- Por favor,dois. - diz ele chamando a atenção do balconista que estava com uma garrafa na mão.

- A-ah,eu não bebo. - digo recusando a bebida.

- Só um pouquinho não faz mal. - diz ele tentando me convencer.

- T-tá,eu bebo. - digo.

[ 00:31 ]

Depois de beber mais três copinhos...

- Yoongi,c-como você...eu não sei... - digo bêbado.

- Hã?mas já tá bêbado? - diz ele.

- Taehyung,como você é bonito. - diz ele.

- O-o que? - digo corando mesmo estando bêbado.

- Bem,lúcido você ainda está,eu acho. - diz ele rindo.

- Aah,hahaha. - digo rindo até que Yoongi começa a se aproximar e eu a me afastar até bater minhas costas na parede.

- Hã?Yoongi,o que está fazendo? - pergunto mas ele não responde só começa a se aproximar mais e mais.

- Eu quero seu beijo,Taehyung. - diz ele entrelaçando seus braços na minha cintura selando nossos lábios.Depois que nos separamos eu respiro fundo,olho para trás e vejo J-Hope.

- J-Hope?!J-Hope,espera! - digo me soltando dos braços de Yoongi e saindo correndo atrás de J-Hope.

Corri até o Parque onde havia avistado J-Hope sentado de baixo de uma árvore.

- J-Hope...eu... - digo arfando por ter corrido demais atrás dele.

- Não fala nada,Taehyung. - diz ele chorando.

- Por que?o que eu fiz? - digo confuso.

- Muita coisa! - diz ele chorando.

- Tipo? - digo.

- Eu não sei. - diz ele.

- Bem,mas por que você está chorando? - digo sentando ao lado de J-Hope.

- Não sei,Eu não sei. - diz ele ainda chorando.

- Como não sabe?você tem que saber. - digo.

- No fundo do meu coração dói  e eu não quero sua compaixão. - diz ele.

- Calma,eu só quero te ajudar. - digo levando sua cabeça a meu ombro.

- Ajudar?Você só quer me machucar!você nunca gostou de mim,só estou na sua casa por causa dessa sua maluquise com meu estado emocional... - diz ele e começa a chorar mais.

- Hoseok,para.Eu gosto muito de você,eu só respondo suas arrogancias a altura,por isso parece que eu não gosto de você mas eu gosto sim!você é mais que um irmão para mim,nesse tempo juntos eu percebi isso.- digo limpando as lágrimas que escorriam sobre seu rosto.

- Como vou saber que essa é a verdade?como vou saber que você não me odeia,não está fingindo...que não é amigo deles! - diz ele tirando sua cabeça de meu ombro e se afastando um pouco.

- Hoseok,eu te protegi você viu! - digo.

- Mas talvez seja só seu papel para fazer alguma coisa comigo. - diz ele.

- Hoseok,para com isso! - digo chegando perto dele e lhe dando um beijo.

- Satisfeito?tá ai a prova que eu não quero te machucar. - digo corado então J-Hope me puxa para perto dele e me dá um beijo.

- Hoseok... - digo depois de ter afastado nossos rostos completamente corados.

- Hoseok,vamos para casa? - pergunto pegando em sua mão.

- S-sim. - diz ele me abraçando e depois levantando.

[ 01:57 ]

No caminho de casa apesar de ainda estarmos bêbados eu e J-Hope nos mantemos calados,chegamos em casa ainda sem olhar um para o outro.

- J-Hope? - digo.

- Hum? - diz ele.

- Eu...não deixa...eu... - digo corando e caminhando em direção a sala.

- Tae,você ainda está um pouco bêbado? - diz ele.

- S-sim,você também por que a caminho de casa quase caiu. - digo sentando no sofá.

- Eu sei. - diz ele vindo até onde eu estava e se sentando ao meu lado.

- Quer ver alguma coisa? - pergunto.

- Ali!O estranho mundo de Jack!esse filme é muito bom! - diz ele animado fazendo uma cara fofa.

- Muito fofo. - digo.

- Hã?fofo? - diz ele.

- Sim...fofo...meu fofo. - digo sorrindo.

- Aish,bota logo o filme. - diz ele corando.

Depois de assistir o filme,J-Hope disse que iria dormir.

- Tae,eu não consigo dormir. - diz J-Hope me acordando.

- Hã? - digo ainda dormindo.

- Não consigo dormir,dorme comigo? - diz ele.

- S-sim. - digo corando.

Subimos a escada e fomos direto para seu quarto.

- Mas por que não consegue dormir? - pergunto.

- Eu tenho problemas de insônia as vezes por isso sempre peço para alguém dormir comigo. - diz ele meio envergonhado.

- Entendo. - digo me sentando na ponta da cama.

- Pode deitar e dormir por que eu ficarei olhando televisão para ver se consigo dormir. - diz ele se arrumando na cama e ligando a televisão.

- Okay. - digo me deitando em seu lado.

Poucos minutos depois de ter cochilado abro os olhos,percebo que estava abraçado em J-Hope e ele ainda não havia dormido.

- Conseguiu dormir um pouco,J-Hope? - pergunto.

- Não. - responde J-Hope.

- Entendo. - me sento na cama apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Taehyung,queria fazer uma pergunta. - diz ele.

- Faça. - digo.

- Por que você me beijou aquela hora? - pergunta J-Hope corando.

- A-ah,eu n-não sei...vou impulso,vontade aí eu não sei explicar. - digo corando muito.

- Hum,entendo. - diz ele corado.

- Então esse vai ser só impulso também,tá? - diz J-Hope nem me dando tempo de responder só me beijando,um beijo tranquilo e gostoso.

- J-Hope... - digo e o beijo de novo.

- esse não foi impulso foi por que eu quis. - digo sorrindo.

- Entendo,bem agora estou com sono. - diz ele me abraçando e beijando meu pescoço.

- E-então v-vamos dormir. - digo me ajeitando na cama.

 Logo depois nos acomodamos deitados na cama e acabamos pegando no sono e dormindo abraçados.


Notas Finais


Ooi~ de novo !!! to aqui ó quase caindo de sono se eu errei ou buguei algo como "taehyung estava sentado" e dps eu aparece "taehyung estava dormindo no chão" é pq eu buguei de tanto sono ... os erros tmb desculpa qualquer um ! bem boa semana,desculpa o cap. pequeno,desculpa pedir tantas desculpas e até o próximo cap.
terceira vez editando ....mas só pra dizer MUITO obrigada pelos favoritos (18) e vejo q gostaram mais dessa fic do q das outras ksksksksksk...mas enfim .. BJINS S2 meus amores !! S2 ~~kookiesagi~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...