1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Medo...Declaração?

História Paraíso colorido - Medo...Declaração?


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooi~ bem vindos a minha FANFIC CLICHÊ igual minha amiga fala...bem o que importa é que voltei e que vocês gostem...meu medo é não gostar ahsuhsuajdlakjaf bem fiquem com esse cap. e o abusado do Yoongi (vida real : preguiçoso / na minha fic : abusado) bem bjs boa leitura! e até as notas finais !!!

obs :. prometo fazer uma colagem (desculpa se ficar ruim) mas vou tentar! ----- Eu acabei de mudar a capa da fic (já devem ter percebido se atualizou para vocês) e eu peço POR FAVOR pra vocês dizerem se gostaram ou não dela se não eu volto com a antiga e tenho suspeitas que essa capa não está tão boa quanto imagino... enfim obrigada pela atenção e bjs ~~kookiesagi~~

Capítulo 5 - Medo...Declaração?


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Medo...Declaração?

Taehyung acorda deitado na cama ao lado de Hoseok.

- HM?Hoseok... - lembrei do beijo e corei.

- H-hoseok,acorda. - digo balançando ele tentando acorda-lo.

- Hã?Tae? - diz ele recém acordando.

- Isso,sou eu o Tae. - digo sorrindo passando a mão em seu rosto delicadamente.

- Tae... - diz ele.

- O que foi meu anjo? - pergunto.

- N-nada não,é que você está mais carinhoso mas...que horas são? - ele pergunta.

- 6:40,vamos levantar? - pergunto e ele afirma com a cabeça já levantando.

Descemos a escada e fomos para a cozinha tomar café da manhã.

- Huumm,Tae você faz um café da manhã muito bom! - diz ele sorrindo.

- Obrigado! - digo sorrindo para ele.

- Estava ótimo. - diz ele terminando seu café.

- Ainda bem que gostou. - digo beijando sua testa e o olhando corado.

- Tae,você está tão carinhoso. - diz ele sorrindo percebendo que eu havia mudado.

- Ah,é que eu tive um sonho muito bom... - digo inventando qualquer desculpa para que ele não descobrisse que estou tentando mudar por ele.

- Hum,me diz? - pergunta ele curioso.

- Ah,eu tinha t-te b-beijado enquanto ia p-para a... - digo inventando qualquer coisa que passou pela minha cabeça enquanto corava pelo que eu havia dito.

- A-ah,eu tive um que me casei com você então o seu não foi o único estranho. - diz ele meio corado por contar aquilo.

- É...vamos nos arrumar? - pergunto fugindo daquele assunto estranho.

- Sim. - diz ele subindo a escada ao meu lado e depois indo para seu quarto.

- Apesar de eu e Hoseok termos nos beijado acho que estamos fingindo que nunca aconteceu...por qe estavamos bêbados. - pensei meio triste por saber que ele não estaria gostando de mim.

- Mas mesmo ele estando sendo carinhoso ao invés do J-Hope chato...mas isso não significa nada Taehyung,nada! - penso tentando não me iludir com possibilidades.

[ 07:04 ]

Estávamos prontos,saindo pela porta de casa indo rumo a escola.Chegando lá vejo Yoongi.

- Ei,Tae! - diz Yoongi acenando para mim.

- Yoongi?!Você por aqui? - pergunto.

- Sim,eu estudo aqui. - diz Yoongi.

- Sério?Que legal! - digo.

- Hoseok esse é o Yoongi o menino que...conversei na balada e Yoongi esse é o menino que mora comigo o Hoseok. - digo apresentando eles um para o outro.

- Ah,sim!O menino que te beijou,prazer! - diz J-Hope irritado e fingindo ser "amigável".

- Nossa,isso passou!Calma,eu sou só amigo do Tae. - diz Yoongi piscando um olho e deixando J-Hope bem irritado.

- B-bem,vamos Hoseok?Depois nos falamos,Yoongi. - digo puxando J-Hope pela mão.

- Tchau,Tae! - diz Yoongi acenando para mim novamente.

- Tchau. - digo acenando de volta.

- Você o perdoou?Ele te beijou a força! - diz J-Hope me encarando irritado.

- Ele pediu desculpas,amor não fica assim...J-Hope?Eu só pensei que eu pudesse mudar as cores dele... - digo baixando minha cabeça triste enquanto ele que me ignorava.

- Aish,não dá para te ignorar. - diz ele suspirando.

- Ainda bem ou iria ficar chateado. - digo olhando ele.

- Bem,nos vemos no intervalo. - digo sorrindo e passando a mão em seu cabelo.

- Okay,até lá. - diz ele puxando minha bochecha e depois caminhando até sua sala acenando para mim.

[ 09:03 ]

Era intervalo e eu sai da minha sala indo direto para a do Hoseok e encontrei Yoongi ao lado de J-Hope sussurrando algo em seu ouvido.

- Hã,Yoongi?Hoseok? - digo fechando a porta ficando nós três sozinhos na sala.

- O que vocês falavam aí? - pergunto curioso.

- Só estávamos falando sobre você. - diz Yoongi caminhando até mim.

- Sobre mim? - pergunto.

- Sim,bebê. - diz ele chegando na minha frente e  aproximando seu rosto do meu.

- Y-yoongi,para p-por favor. - digo para Yoongi que ignorava o que eu dizia enquanto segurava minha cintura me botando em cima da mesa e começando a beijar meu pescoço.

- Yoongi,para! - digo para ele parar pois tenho medo do que ele poderá fazer e não quero machuca-lo caso faça algo de errado,ainda preciso dele.

- HOSEOK! - grito para Hoseok que acaba saindo de seus pensamentos e olhando para a situação enquanto se levanta vindo até onde eu e Yoongi estávamos.

- Eu ainda te mato... - sussurra J-Hope acertando um soco no rosto de Yoongi o fazendo cair no chão.

- Pra que fez isso? - pergunta Yoongi ainda caído no chão.

- Por que você estava abusando ele,idiota. - diz J-Hope me abraçando e fazendo eu escorar minha cabeça em seu ombro.

- Amor,você está bem?vamos? - diz ele passando a mão em meu cabelo e me acalmando.

- Sim. - digo me levantando e saindo ao lado de J-Hope.

- Não entendo o por que mas...eu tenho medo do Yoongi me tocar,mas quando J-Hope me abraça ou coisas assim eu não tenho medo pelo contrário eu me sinto seguro. - penso o observando.

Passamos o resto do intervalo sentados no banco conversando.

Tocou o sinal e eu disse que iria ao vestuário pois era educação física e J-Hope fez questão de me acompanhar caso Yoongi aparecesse.

- Eu não quero voltar para aula. - digo fazendo uma cara emburrada bem fofa.

- Ah,meu amor vamos voltar para casa então? - diz ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Não posso,tenho uma prova importante depois desse período. - digo fazendo biquinho e me virando para ele.

- Taehyung,eu te amo. - diz ele corando.

- E-eu também te amo. - digo depois de processar o que o mais velho havia dito e o beijando.

- Eu já sabia. - diz ele sorrindo.

- Convencido. - digo sorrindo depois o beijando novamente.

- Bem,melhor voltarmos. - diz ele sorrindo e me puxando pela mão.

[ 12:58 ]

Já havíamos almoçado então ficamos deitados no sofá abraçados e assistindo seriados na televisão.

- Tae? - pergunta J-Hope me olhando.

- Sim? - digo olhando para ele.

- Quer jantar em um restaurante comigo hoje a noite? - pergunta ele um pouco corado.

- Claro. - digo o beijando na bochecha o deixando mais corado.

- Você percebeu Tae? - pergunta ele.

- Percebi o que? - pergunto confuso.

- Esses dias atrás estávamos brigando e agora até declaramos nosso amor um pelo outro. - diz ele sorrindo e me olhando.

- É o destino ou o amor mesmo. - digo rindo um pouco.

- É,bem pelo menos podemos ser felizes daqui pra frente,né? - diz ele passando a mão em meu rosto.

- Claro,nós vamos. - digo.

- Com nossos filhos e nossa casa. - digo sorrindo.

- F-filhos?! - diz ele corando muito.

- Claro. - digo sorrindo malicioso.

- Tae,seu tarado. - diz ele.

- Haha,eu estava brincando... - digo rindo do que o mais velho disse.

- Ata. - diz ele.

- Pelo menos eu acho que estava. - digo desviando o olhar e sorrindo malicioso novamente.

- O que?Como assim "eu acho",Kim Taehyung?! - diz ele envergonhado.

- Vamos logo ver o filme. - digo sorrindo e fugindo do assunto.

- O-okay... - diz ele meio corado ainda.

[ 20:30 ]

- Tae,tá pronto? - pergunta J-Hope que me esperava na sala.

- Não!to quase! - grito do quarto.

Termino de me arrumar e desço a escada correndo.

- Ah,desculpa eu meio que me enrolei no banho e para escolher a roupa. - digo me desculpando.

- Não foi nada,você está muito lindo valeu a pena esperar. - diz ele me olhando sorrindo.

- Obrigado,você também. - digo sorrindo.

Saímos de casa,entramos no carro e fomos até o restaurante.Sentamos na mesa que J-Hope havia reservado,chamamos a garçonete e aguardamos nossos pedidos.

- Tae? - diz J-Hope.

- Sim? - digo.

- Eu te amo,você é único para mim! - diz ele sorrindo.

- Eu também te amo,meu amor. - digo sorrindo e pegando sua mão.

Depois que voltamos cansados de um dia longo e divertido,fomos direto para cama dormir.


Notas Finais


Ooi~ novamente eu a sumida! bem eu queria dizer primeiro que eu amo a Social Spirit e não tenho problemas com ela ee segundo pedir desculpa por que eu postei a fic e dps eu apaguei mas,MAS! teve motivo...tinha falas nessa q eu editei que vocês entenderiam e na outra não (sem falar nos erros) mas...enfim bjs pra todos! e até o próximo cap. e por favor fale sobre o que achou da capa nova nos comentários (se gostou ou não deixe nos comentários,negativa ou positiva me deixara feliz ^-^) bjs ~~kookiesagi~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...