1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Roxo Avermelhado

História Paraíso colorido - Roxo Avermelhado


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Oii~ amém novo cap! to postando direto?sim hahaha não brinks mas to postando mais pra né slá recompensar o tempo que eu estive fora >,< mas falando em treta (motorista : chegamos a última parada,cidade das tretas ...brinks mas hj vai ter umas tretinhas amorosas :v ) bem é isso,não estou muito animada...nada está saindo bem em 2016,infelizmente....Espero que gostem e até as notas finais se vocês lerem. ~ kookiesagi.

Capítulo 7 - Roxo Avermelhado


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Roxo Avermelhado

[ 6:40 - Quinta,15 de setembro ]

Amanhã era a festa do Kidoh,eu recém havia acordado,deitado na cama com a cabeça de Hoseok em cima de meu peito,parecia um anjinho nem parece que tem seu lado pervertido.Eu sorrio perto dele com tanta facilidade,me pergunto e se eu ficasse com Yoongi seria assim também?

- Hoseok,acorda. - sussurro em seu ouvido.

- Ainda é cedo... - ele resmunga.

- Falta 20 minutos para ser 7 horas. - digo sorrindo.

- Tae,por que não me acordou mais cedo?! - diz ele arregalando os olhos.

- Calma,amor...eu recém acordei,mas perdi 3 minutos admirando sua beleza. - digo sorrindo e o observando.

- Aish,Taehyung. - diz ele se sentando na cama e me puxando pelo braço me fazendo sentar também.

- Calma,eu já vou levantar,amor. - digo até que ele me da um beijo um pouco inesperado.

- Estou,eu só queria te dar um beijo...já disse que te amo? - ele pergunta.

- Já,eu também te amo..Hoseok,você está carente. - digo sorrindo.

- Tae,quero um abraço. - diz ele e eu o abraço.

- Sinais de carência positivos. - digo.

- Agora eu quero um abraço. - digo sorrindo.

- Você vai ter coisa melhor hoje a noite... - diz ele sorrindo malicioso.

- Oshi,gostei mas...por que não agora? - pergunto.

- Taehyung,temos aula. - ele responde.

- Aigoo,esquece a aula me de atenção Hyung. - digo fazendo biquinho.

- S-ó-d-e-n-o-i-t-e. - ele soletra.

- C-o-m-o-v-o-c-ê-é-m-a-l-v-a-d-o! - digo mostrando a língua.

- Não quero mais seus abraços e beijos. - digo brabo me levantando e indo para a cozinha.

- Ei,Tae!volta aqui. - diz ele saindo correndo atrás de mim.

Fiz torradas com café para mim,me sentei e fiquei comendo.

- E o meu café? - pergunta Hoseok parando ao lado da mesa.

- Faça você mesmo...não quer ir para cama comigo. - digo sério comendo minha torrada.

- Tae,sério isso?Quando fogo nessa raba,porra...eu te amo,não me torture assim...ficarei com você quando pedir mas temos aula e estamos no final do ano,eu quero passar. - diz ele me abraçando por trás.

- Sai!não quero seus abraços. - digo saindo do abraço e me levantando e o encarando.

- Tae... - diz ele e eu me viro.

- Taehyung! - diz ele vindo por trás e me abraçando impedindo que eu saísse do abraço.

- Para!sai! - digo escorregando no tapete da sala e caindo no chão enquanto Hoseok ficava por cima de mim.

- Tae,você se machucou? - ele pergunta fazendo uma expressão preocupada.

- Não. - digo frio desviando o olhar.

- Não me trate assim,Kim Tehyung. - diz ele sério.

- Se não o que? - digo o encarando.

 Se não eu irei te trancar comigo por 7 dias dentro de um quarto...você sabe para que. - diz ele sorrindo malicioso.

- Nossa,como você é mal. - digo zombando.

- Ah é?Espere a noite e você verá o quão mau eu sou. - diz ele massageando meu membro por cima da calça.

- H-hoseok,saia de cima de mim....estou brabo com você,lembra. - digo gemendo um pouco.

- Está? - pergunta Hoseok se fazendo enquanto botava sua mão por dentro da minha cueca.

- P-para! - digo segurando seu braço.

- Shii,Tae. - diz ele me calando com um beijo.

- Ah,eu não consigo. - pensei enquanto botei minhas mãos em seu pescoço e ele se sentou no chão me fazendo ficar em seu colo.

- Eu sabia,você não aguentou. - diz ele segurando minha cintura.

- V-você sabe meu ponto fraco,te odeio. - digo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Eu sei que me ama. - diz ele puxando meu rosto e me beijando de língua.

- Tae,me desculpe mas agora vamos para escola. - diz ele me tirando de seu colo e se levantando.

- Hyung,não me quer? - digo fazendo uma cara triste.

- Eu te quero e sempre irei querer mas eu tenho hora,a noite. - ele sussurra em meu ouvido e eu afirmo com a cabeça me levantando.

[ 08:05 ]

Era intervalo,eu estava no pátio,sentado em um bando ao lado de Hoseok até que Yoongi surge do nada.

- Tae! - diz Yoongi chegando perto de mim e me abraçando.

- Ah,Yoongi. - digo assustado por não ter notado ele chegando.

- Tudo bem? - pergunta Yoongi.

- Sim e você? - digo até perceber que as cores de Yoongi mudaram drasticamente de sinceridade o verde azulado,para mentiroso o roxo avermelhado.

- Também,vamos sair daqui? - pergunta Yoongi.

- Não,estou com o Hoseok.Foi mal,Yoongi. - digo recusando seu convite.

- Ah,deixa ele...Ele não é importante,nada mudará sem ele. - diz Yoongi me puxando pelo braço.

- É importante sim,ele é meu mundo. - digo tirando sua mão do meu braço.

- Então vou ter que te tocar aqui ao invés do lugar onde iriamos? - diz ele botando sua mão em meu membro.

- Não toca nele,seu lixo. - diz Hoseok puxando com força o braço de Yoongi.

- Não se preocupe,quando vocês brigaram eu toquei no seu anjinho. - diz Yoongi.

- O que? - diz Hoseok me encarando.

- Eu não sabia o que dizer,a mentira do Yoongi foi tão grande que eu fiquei até espantado. - pensei olhando Hoseok que me encarava sério.

- Yoongi,cala a boca...Não fala sobre esse dia. - digo encarando Yoongi.

- Espera,então é verdade? - pergunta Hoseok.

- Não,não é verdade...digo é mas não é! - digo encarando Hoseok.

- Taehyung,você me traiu? - ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Não!eu nunca faria isso,você sabe! - digo segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos.

 Mentira,me conte a verdade... - diz Hoseok.

- Eu conto a verdade. - diz Yoongi.

- Yoongi,cala a boca.Você está estragando minha vida. - digo com raiva.

- Não,continua...conta a verdade. - diz Hoseok pedindo para ele continuar.

- H-hoseok... - sussurro.

- Foi assim,depois da briga de vocês que eu não sei os detalhes...O Tae chegou na minha casa chorando então eu o recebi confortavelmente,e no meio da semana Tae parecia meio para baixo eu comecei a chegar cada vez mais perto até que o beijei e fui para cama com ele,vim esfregar isso na sua cara e contar tudo o que rolou. - diz Yoongi mentindo.

- Ele está mentindo,tá certo que eu não podia voltar para minha casa então fui para a dele mas...eu nunca iria te trair,Hoseok. - digo quase chorando.

- Tae,me desculpa,mas eu cansei de acreditar em coisas falsas... - diz ele se levantando e andando,percebo então que sua cor que eu havia recuperado voltou a desaparecer.

- VOCÊ SABE O QUE FEZ?SABE?EU AMO O HOSEOK,YOONGI...NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR! - grito com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Tae,eu não imaginei que isso te machucaria tanto... - diz ele preocupado.

- CLARO QUE NÃO ME MACHUCOU,VOCÊ SOMENTE ME MATOU! - grito saindo correndo e indo direto para o banheiro.

- Maldito...Yoongi mentiroso...eu não devia ter deixado falar mentiras!o que será que deu nele,até sua cor estava para mentiras...nunca mais tentarei mudar ele! - digo lavando meu rosto enquanto do lado de fora estava Hoseok escutando o que eu dizia.

[ 12:15 ]

Voltando para casa vi Hoseok a minha frente caminhando,pensei que provavelmente ele ainda estaria brabo comigo então nem tentei chegar perto dele,com medo de ser xingado.Ele entrou em casa e logo depois eu entrei também.

- Ele não está na sala..deve estar no quarto. - pensei subindo a escada indo direto para o nosso quarto.

- Não temos nada para conversar,ligarei mais tarde para minha irmã e levarei tudo para casa dela,acabou Taehyung. - diz ele.

- H-hoseok,por favor me escuta. - digo chorando.

- Não,V...essa foi a gota da água,já chega,não quero mais sofrer e isso será melhor para você também. - diz ele se sentando.

- Não!nunca!nunca,isso nunca será melhor para mim!eu te amo,eu não te trai...como você acredita mais no Yoongi no que em mim seu próprio namorado? - pergunto chegando perto dele,me agachando e pegando em suas mãos.

- Por que você mesmo confirmou tudo,Tae.E é ex-namorado. - diz ele me encarando sério.

- Jung Hoseok,deixe eu te falar.Por favor. - pergunto.

- Não irei ouvir,Tae. - diz ele se fazendo de sério.

- HOSEOK! - digo me levantando e botando minhas mãos uma em cada lado do seu rosto e o encarava sério enquanto ele arregalava seus olhos surpreso.

- Eu fui na casa dele,dormi lá,almocei,jantei,tomei banho,dormi no sofá...mas metros longe do Yoongi,eu o fiz prometer não encostar um dedo em mim!e você acha que ele descumpriu?Não,por isso ele do nada criou coisas do além,ele mentiu,ele estava com ciúmes!suas cores estavam mudadas também...e Hoseok,que saber se eu dormi mesmo com ele?me fode!aí,você vai saber se eu ainda sou virgem ou não!Pois você sabe que eu sou virgem...e ainda fica brabo e termina comigo mesmo sabendo e me conhecendo... - digo chorando muito enquanto o encarava sem tirar os olhos dele e o mesmo continuava surpreso.

- Taehyung... - diz Hoseok tirando minhas mãos de seu rosto.

- Não fale mais nada se for para não voltar comigo...eu não sei mais como te convencer da verdade.. - digo caindo de joelhos me chão com minhas mãos já tremulas.

- Tae...eu... - ele diz se agachando e me abraçando.

- H-hoseok? - digo seu nome baixinho em meio a soluços.

- Eu acredito em você Tae,eu te perdoo...eu te amo. - diz ele me beijando.

- Ainda bem,eu já estava pensando que ele iria mesmo me deixar...depois de eu contar a verdade...se ele me deixasse eu nunca iria superar... - pensei.

- Eu te amo,Hoseok. - digo sorrindo enquanto ele passava sua mão em meu rosto limpando as lágrimas que haviam ali.

{ >> .° continua °. << }


Notas Finais


Oii~ de novo....eu precebi alguns erros então se ficar bugado CONSIDEREM QUE EU TENHO ESTADO COM MUITO SONO e as vezes ficando tonta.... mas por isso os bugs e erros ME DESCULPEM SÉRIO! mds eu acho q eu me droguei antes de fazer esse cap. eu acho q uma hora nos bugs vcs vão perceber....mas enfim espero que tenham gostado desse cap. e até o próximo bjins ~kookiesagi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...