1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso colorido >
  3. Na casa da irmã.

História Paraíso colorido - Na casa da irmã.


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Olá~ SIM,SIM! EU VOLTEY DEPOIS DE 84 SÉCULOS,peço que me desculpem por favor! AH,EU NÃO LEMBRO SE BOTEI Q O TAE ERA GAY OU BI MAS VAI FICAR BI OK?
APESAR!

***AVISO***

Todo esse tempo eu estava ocupada com a família (deu muita merda),escola,pensando no que escrever mas não vou mentir as vezes eu tinha preguiça de escrever,não só essa fic mas as outras tmb... E o principal "problema" pelo qual não postei mais capa - Bloqueio de criatividade - Sim,isso mesmo...eu não consegui pensar em nada,ABSOLUTAMENTE NADA! Mas tudo bem,eu consegui e é isso q importa. Mas eu só queria justificar o porque de eu ter deixado as fics de lado...

***OUTRO AVISO***

ALGUNS DEVEM TER NOTADO UM GRAVE ERRO NOS CAPÍTULOS 6 E 7 ... BEM TENHO UMA EXPLICAÇÃO : É QUE A GÊNIA AQUI NÃO TINHA PRESTADO A ATENÇÃO QUE TINHA BOTADO AS DATAS ERRADAS... ASSIM FICANDO COMO SE FOSSE UM "FLASHBACK" (MAS NÃO É) EU SÓ BUGUEI AS DATAS MESMO,MAS NÃO VOU ARRUMAR PQ EU NÃO LI O CAPÍTULO E TENHO MEDO DE NÃO LER E ALTERAR MAIS ALGUMA COISA,ENTÃO VOU DEIXAR ASSIM (A MENOS Q EU LEIA E VEJA O CALENDÁRIO DO DIA CERTINHO)

OK,era só isso bjins até as notas finais se vocês lerem ~kookiesagi.

Capítulo 9 - Na casa da irmã.


Fanfic / Fanfiction Paraíso colorido - Na casa da irmã.

[ Sábado,24 de setembro de 2016 ]

[ 07:01 ]

*J-Hope On*

Hoje tinha prometido a minha irmã levar meu TaeTae para ela conhecer,mas eu ainda nem falei com o Tae...

- Ah...Tae? - digo me virando para ele deitado na cama.

- Sim? - ele responde abrindo os olhos devagar.

- Eu queria saber se você quer conhecer minha irmã hoje.. - pergunto olhando para ele.

- Claro, por que não? - diz ele sorrindo e se sentando.

- Pensei que hesitaria dizendo "não, outra hora" - digo me sentando junto.

- Hoseok,ela é sua irmã e aposto que deve ser divertida igual a você. - diz ele me dando um beijo na bochecha e se levantando.

- Claro que é, eu só pensei. - digo me levantando.

- Okay,vou fazer o café. - diz ele saindo pela porta.

- Faz logo por que nós vamos almoçar lá! - grito para ele ouvir.

- Tá! - ele grita de volta.

[ 09:22 ]

Depois de tomar o café fico atirado no sofá olhando televisão enquanto esperava Tae tomar banho e se arrumar.

- Tae,tá pronto? - grito.

- Sim,já pode vir! - ele grita de volta.

Subo a escada e vou para o banheiro. Depois de tomar meu banho,me arrumo e vou para sala onde Tae me esperava.

- Pronto senhor Tae,que hora é agora? - pergunto.

- 10:24,ela mora aqui perto? - Diz ele.

- Mais ou menos... - digo já pegando minhas coisas

- ah,vamos logo. - diz ele me puxando pelo braço.

- Ok,calma.. Ah,calma Tae. - digo enquanto ele me puxava mais forte.

Entramos no carro e seguimos até uma lancheira,pois Tae queria comprar um suco.

- Sério que você precisava comprar um desses sucos? - pergunto enquanto dirigia.

- Claro,fazia tanto tempo que eu não tomava um desses. Que saudade! - diz ele todo animado tomando seu suco.

- Aish,como você é fofo. - digo e com uma de minhas mãos livres aperto a bochecha dele.

- Minha bochecha. - diz ele fazendo biquinho e depois me dando um beijo na bochecha.

- Estamos quase chegando. - digo sorrindo.

- Okay! - diz ele terminando seu suco e colocando no lixo do carro.

[ 11:05 ]

Chegamos na casa da minha irmã e descemos do carro,fui até a porta e toquei a campainha. Olho para Tae e vejo o quão nervoso ele estava.

- Calma amor. - digo dando um beijo nele e vendo o mesmo corar um pouco.

- Aish,eu vou me acalmar,obrigado. - diz ele respirando fundo.

A porta se abre e eu vejo minha irmã toda animada.

- Hobi! Que saudade! - diz ela me abraçando e depois olhando para o lado.

- Ah,também estava com saudades. - digo sorrindo.

- Hum,esse é o seu namorado? - pergunta ela.

- Sim,ele é meu namorado. - digo olhando para Tae que estava meio nervoso.

- Prazer meu nome é Dawon,qual seu nome? - ela pergunta sorrindo.

- Prazer em conhece-la sou T-Taehyung..Kim Taehyung. - digo sorrindo fraco.

- Onw,que fofo. - diz ela sorrindo.

- Bem,vamos entrar? - pergunto já entrando.

- Já que você está invadindo, vamos né. - diz ela entrando.

- Dawon,você ainda não fez o almoço,né? - pergunto olhando para ela.

- Não, por que? - ela responde.

- Por que meu namorado sabe cozinhar muito bem. - digo olhando para Tae.

- Sério? Quero provar. - ela diz animada.

- Sim,né Tae? - digo olhando para ele.

- Sim,eu sei cozinhar. - diz ele olhando para mim meio nervoso.

- Vem,vamos pra cozinha. - digo puxando Tae pela mão.

- O-ok. - diz Tae.

Fomos na cozinha então eu Fechei a porta e o prendi na parede.

- Hoseok,o que está f-fazendo? - diz Tae meio corado.

- Tae,calma..fique calmo,ninguém aqui morde,ok? - digo olhando ele.

- Ok,mas e-eu tenho que cozinhar agora.. - diz Tae saindo dali e indo até a porta.

- V-vou lavar as mãos para fazer a comida. - diz ele e eu o puco pelo braço.

- Tae.. - digo olhando bem dentro dos seus olhos.

- H-hoseok,me larga.. - diz ele.

- Por que você está assim? - pergunto e ele me olha.

- É a casa da sua irmã,e eu não mudei tá, estou normal. - diz ele me olhando sério.

- Quero provas de que você é meu Tae. - digo olhando para ele sério.

- Quer provas,é? - diz ele e depois me beija.

- É prova o suficiente? - ele pergunta.

- Não,quero mais. - digo e então ele me da mais outro beijo mas dessa vez calmo e gostoso.

- Melhor? - ele pergunta.

- Muito. - digo sorrindo.

- Aish,só você mesmo. - diz ele sorrindo e saindo pela porta.

Depois Tae voltou e parecia mais calmo então sai da cozinha e fui até a sala sentando do lado da minha irmã que me olhava com um sorriso malicioso.

- Então, Hobi... - ela pergunta me olhando.

- Eu só acalmei ele,conversando. Não me olhe assim é constrangedor.. - digo corado e tapando meu rosto.

- ok,ok,foi mal. - diz ela rindo.

[ 12:45 ]

Arrumamos a mesa,Tae serviu a mesa e depois nos sentamos para comer.

- Hum,que delícia. - dizia Dawon dando a primeira garfada na comida.

- Não disse que ele cozinhava bem? - digo sorrindo.

- Está ótimo! - diz ela dando mais duas garfadas na comida.

- O-obrigado. - diz Tae sorrindo corado.

[ 17:33 ]

Era hora do café,então Dawon sugeriu que fossemos a uma cafeteria perto de sua casa. Chegamos lá,fizemos nossos pedidos e nos sentamos.

- Bem,eu queria saber uma coisa. - diz Dawon.

- Claro,fale. - digo olhando para ela.

- Vocês dois já...? - diz ela fazendo eu e Tae corar muito.

- Q-que tipo de pergunta é essa Dawon? - digo olhando para ela totalmente corado.

- Oh,então já fizeram. - diz ela sorrindo.

- Meu deus... - digo apavorado enquanto Tae ficava quietinho mas muito corado.

- Desculpa,o lado fujoshi falou alto demais... - diz ela sorrindo.

- Aish. - digo suspirando.

Depois chegou a garçonete nos entregando o nosso café. Tomamos o café,conversamos mais um pouco e depois levamos Dawon para casa nos despedindo.

- Tchau,Dawon. - digo acenando de dentro do carro.

- Tchau. - diz Tae acenando também e sorrindo.

- Tchau,para os dois. - diz ela acenando de volta e depois entrando em sua casa.

Fomos para casa chegando lá Tae recebe uma ligação e não atende,então entramos em casa e eu me deito no sofá enquanto o celular de Tae toca de novo.

*Taehyung On*

- Alô? - digo subindo a escada rápido e entrando no quarto.

- Alô,é o Taehyung? - pergunta a voz de uma mulher.

- Sim, quem fala? - digo fechando a porta do quarto.

- É a sua Tia,não reconhece minha voz mais? - pergunta ela.

- A-ah,eu não estava p-prestando a atenção.. - digo me sentando na cama.

- Bem,vou direto ao assunto,Taehyung. Fiquei sabendo que você está namorando,é verdade? - ela pergunta.

- Hã? C-como assim? - digo nervoso.

- Bem,pela sua reação é verdade, não é? - diz ela descobrindo.

- S-sim.. - digo suspirando.

- Por que escondia,Taehyung? - ela pergunta.

- P-por nada,eu só pensei de onde a senhora acertou... - digo mentindo.

- Hm,bem eu só queria tirar minha dúvida. Tchau,Taehyung.. Quero conhecer essa pessoa logo. - diz ela num tom meio grosso.

- O-ok.. - digo desligando.

*Hoseok On*

Lembrei que havia pego um filme esses dias para assistir com Tae então me levanto e vou até o quarto.

- Ah,Tae quer ver um filme? - digo entrando no quarto.

- Tae? O que houve?! - digo me ajoelhando e vendo o mesmo chorar.

- Hoseok,vai acontecer uma coisa horrível. - diz Tae chorando.

- Por que? - pergunto preocupado.

- M-minha tia ligou e perguntou se eu estava namorando,mas ela não sabe que eu sou gay,pois quando eu morava com ela eu era Bi... Eu ficava com garotos e garotas mas ela fingia não ver os garotos por que ela é homofóbica... Estou com medo,se ela le tirar de você? Ela tem esse direito. - diz Tae chorando muito.

- Ela não vai,você já tem 18 anos Taehyung. Ela não pode. - digo limpando seu rosto.

- Pode,ela pode sim Hoseok... - diz ele chorando e depois me abraçando.

- Tae,vamos resolver juntos,ok? - pergunto abraçando ele.

- Ok,mas ainda estou com medo. - diz ele me Abraçando forte.

- Enquanto eu estiver junto de você não precisa ficar com medo. - digo sorrindo.

- Ok. - diz ele respirando fundo e me soltando.

- Melhor? - pergunto.

- Sim. - Diz ele sorrindo.

[ Uma semana depois ]

[ Sábado,01 de outubro de 2016 ]

[ 14:52 ]

*Taehyung On*

Estava deitado no sofá vendo um filme com Hoseok,na verdade estava mais beijando e deixando chupões nele do que vendo filme,mas paramos quando a campainha toca.

- Ué,visita? Acho que não, será o carteiro? Tinha encomendado algo mas não acho que chegaria tão cedo. - digo me levantando e caminhando até a porta,abro a porta e arregalo os olhos.

- Nossa,Taehyung como você cresceu! Que sobrinho lindo que eu tenho. - diz minha Tia sorrindo.

- T-tia?! Por que a senhora está aqui? Nem avisou que iria chegar.. - digo nervoso.

- Ah,é que eu queria fazer uma surpresa para meu sobrinho lindo. - diz ela com um sorriso falso no rosto.

- C-certo,entre.. - digo e entro olhando para o sofá e percebendo que Hoseok havia sumido.

- Que casa enorme,muito linda por sinal. - diz ela entrando e se sentando no sofá.

- É,bonita né? - digo sorrindo fraco.

- Sim,estava vendo filme sozinho é? - pergunta ela.

- N-não,eu estava vendo com meu n- novo melhor amigo,sabe quando me mudei pra cá...consegui muitos amigos.. - digo sorrindo.

- Chame ele,quero conhece-lo. - diz ela sorrindo falso.

- Ferrou. - pensei.

Vou até o quarto e chamo ele. Descemos a escada e nos sentamos um ao lado do outro.

- Que jovem bonito,qual seu nome? - ela pergunta.

- Hoseok. - ele responde.

- Hm,prazer sou a tia do Taehyung. - ela sorri e Hoseok sorri de volta.

- Bem,qual sua sexualidade? - pergunta para Hoseok.

- A minha? - ele pergunta meio nervoso.

- Sim,não seria a minha. - diz ela grossa.

- Tia! Para! - digo interferindo.

- Cale-se,Taehyung. - diz ela e eu fico quieto.

- Bem,eu sou Bi. - diz Hoseok e minha tia o encara com um cara de nojo e depois começa a rir.

- Aí, que maravilha! Venho até a casa do meu sobrinho que eu criei com tanto amor,para saber que ele está vendo filme com um garoto que fica com dois gêneros. - Diz ela rindo mas ainda com nojo.

- Tia,você não pode falar assim com ele! Você é uma grande homofóbica, fico muito agradecido pela senhora ter me cuidado todo esse tempo mas eu já tenho 18 anos,sei cuidar de mim mesmo e decidir minha sexualidade! - digo me levantando e gritando com ela que me olhava séria.

- Então quer dizer que você é um deles,Taehyung? - diz ela se levantando e me olhando séria.

- Sim! Isso mesmo! Eu sou Bi,feliz? - digo gritando totalmente irridado.

- Ah,claro! Temos uma nova menina na família, que legal! Uma nova bicha asquerosa! - diz ela caminhando até a porta.

- Pode pensar o que quiser de mim mas não fale mal do meu namorado! - digo gritando com ela.

- Namorado? Sabia que aqueles chupões no seu pescoço já dizia tudo! - diz ela gritando e entrando no carro.

- É,isso mesmo! Vai embora,não volta! Me deixa em paz! - digo gritando.

- Kim Taehyung, se eu voltar vou te levar comigo! E você vai para um colégio militar e ser tratado com remédios para vermos se essa doença passa e você volta a virar homem! - ela grita enquanto eu arregalo meu olhos,vou até o carro e abro a porta olhando para ela com muita raiva.

- Se a senhora me tirar do meu namorado, a senhora vai pagar caro! E tem mais,sexualidade é uma coisa que se escolhe,não é doença! Eu tenho o direito de gostar do gênero que mais me atraí e não se atreva a me levar para longe disso! - grito com ela com raiva e depois fecho a porta do carro com muita força.

-  Tae... - diz Hoseok me olhando.

- Vamos para dentro,Hoseok. - digo pegando na mão dele e entrando dentro de casa.

- Tae.. - diz Hoseok me olhando.

- Shii. - digo no ouvido dele e beijo ele.

- Tae você está bem? - diz ele preocupado.

- Sim,está tudo bem meu amor. - digo sorrindo e abraçando ele.

- Que bom. - diz ele me puxando até o sofá e se deitando.

- Eu te amo muito e nunca vou te deixar. - digo deitando do lado dele e o abraçando enquanto continuava o que fazíamos antes de minha tia atrapalhar.

- Eu também te amo muito. - diz ele me beijando e deixando chupões no meu pescoço.

- Sim,eu sei. - digo sorrindo e o abraçando.

Depois continuamos a ver o filme enquanto eu tentava não pensar na minha tia.


Notas Finais


Olá~ Olha eu aqui,bem oque acharam? Bem,desculpa os erros... E era só isso,até o próximo cap bjins e bye! ~kookiesagi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...