1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso imperfeito >
  3. O que eu sinto por você?

História Paraíso imperfeito - O que eu sinto por você?


Escrita por: imaginesfanfics

Notas do Autor


Demorou, mas, chegou o novo capítulo!!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - O que eu sinto por você?


Fanfic / Fanfiction Paraíso imperfeito - O que eu sinto por você?

** Pensamento Hina On ** 

 Ali mesmo no terraço que estávamos, ele começou a fazer com mais vontade, tanto que começou a puxar a alça da minha blusa lentamente e eu ja fiquei muito nervosa. Ele queria mesmo já fazer sexo comigo. Mas, eu sou virgem e não estou pronta, eu acho que não estou ... Então eu parei o beijo, me ajeitei e saí tentando ser o mais calma possível. Voltei pra festa e todo mundo perguntou onde eu estava e eu sem jeito respondi que estava tomando um ar na varanda. Então eu fui pegar uma bebida no bar para mim e quando fui procurar um lugar para sentar, vi em um sofá Sasuke Uchiha sentado e a Sakura em cima dele!! Estavam ali sem se importar com ninguém e as pessoas também nem olhavam tanto por acharem " normal ". Do nada a Karin chega e puxa a Sakura de cima do Sasuke e diz:

 ** Pensamento Hina off ** 

 Karin- Ora, Ora, Ora ... A testuda veio tentar roubar o meu Uchiha?! 

 Sasuke- Karin, o que você está fazendo aqui? 

Sakura- O seu Uchiha? 

Sasuke- Karin, vai embora, você ta maluca! 

Sakura- Se eu soubesse que vocês... 

Karin- É querida, então vaza daqui! 

Sasuke- Cala a boca Karin. Sakura! 

** Pensamento Hina On **

 A Sakura saiu correndo sem saber onde ir e eu ( Hinata ) fui atrás dela para ajudar no que eu pudesse. Ela saiu da festa e correu, correu muito! Se escondeu num beco sem saída, mas eu estava bem atrás dela que a encontrei. Abracei ela bem forte e ali ficamos caladas. Passou uns 5 minutos e chegou uma pessoa naquele beco. Na verdade duas pessoas! Eram dois homens que vinha em nossa direção :O Eram O Naruto Uzumaki e o Sasuke Uchiha. O Sasuke pediu pra eu ir com o Naruto deixando ele com Sakura para conversarem. O Naruto me levou de carro para minha casa e eu pedi desculpas pelo o ocorrido entre nós dois antes. 

** Pensamento Hina off **

 ** Pensamento Sakura on ** 

 O Sasuke me levou no meu carro e como estava muito frio acabou me emprestando sua jaqueta. Nós dois conversamos muito e tudo foi esclarecido que a Karin é só uma louca que sempre está atrás do Sasuke. Eu então fui entregue em casa e logo fui pro meu quarto adormecendo no mesmo instante em que deitei-me na minha cama. No dia seguinte fui pra escola e lá (como sempre haha) encontrei a Hinata e a gente contou tudo o que aconteceu comigo e com ela :D Então decidi ir procurar o Sasuke pra entregar a jaqueta dele e ouvi a voz dele vindo da nossa sala junto com alguém que parecia ser o Naruto. 

 ** Pensamento Sakura off **

 Naruto- E o que você vai fazer agora com a Sakura? Você gostou dela? 

Sasuke- Bem... Eu gostei dela, mas não sei se estou pronto para tentar algo mais sério com ela. 

Naruto- Não brinca com os sentimentos dela, ela é uma garota bacana e você sabe que ela vem sentindo algo muito forte por você já faz um tempo! Pelo menos é o que dizem...

Sasuke- Eu sei, mas, nem você e nem ela podem me forçar a nada! 

 ** Pensamento Sasuke on ** 

 Senti como se alguém estivesse atrás da porta e naquele instante tivesse saído apressado. Então eu fui para a porta e abri. Quando abri, vi minha jaqueta no chão e vulto bem rápido entrando em outro corredor, então imaginei que fosse a Sakura e que ela tivesse escutado o minha conversa com o Naruto e tivesse entendido as coisas erradas... Fui tentar encontrar ela, o que poderia ser difícil. 

** Pensamento Sasuke off ** 

 ** Pensamento Naruto on ** 

 Ai, ai... Será que eu gosto da Hinata? Sei lá... Quando saí dentro do pátio da escola vi em um banco uma bela moça dos cabelos tão pretos que eram quase azuis, com o corpo muito bonito e sentada ali sozinha. Fui até lá, sentei com ela e comecei a conversar com ela sobre o que aconteceu ontem. Só que tinha um cara, acho que um tal de Neji que estava sempre olhando feio pra eu falando com a Hinata. Parece até que ele ta afim dela também '-' Então chamei a Hinata e fomos pra um lugar mais reservado. E eu acho que estava mesmo gostando dela!! Peguei na mão dela e saímos andando pelos fundos da escola, sozinhos e tudo ia calmo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. :D Em breve teremos mais um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...