História Paraíso Perdido


Escrita por: ~


Sinopse:
A chuva era grossa e o tempo era horrível,ninguém tinha coragem de sair naquela noite,bem nem todos.Um garoto aparentemente dezesseis anos estava jogado naquela rua fria e molhada,o vento gélido e rigoroso chicoteava seus cabelos,e sua pele pálida demonstrava que logo,logo iria pegar pneumonia ou algo pior se não saísse daquela chuva.Ele acabara de ser assaltado e sua namorada havia sido morta.Ele pouco se importava se ia pegar alguma doença ele queria era morrer e ir ficar junto com sua amada.O nome daquele rapaz era Joaquim.Um garoto cujo o pai era dono das maiores e ricas empresas da França além de várias indústrias espalhadas pelo mundo.Suas lágrimas se misturaram a grossa chuva tornando difícil de saber se chorava ou não.Sua visão estava falha sua garganta seca sua temperatura esquentava e sentia cada músculo de seu corpo doer,tentou levantar-se mais foi em vão.Resolveu morrer ali mesmo naquele temporal nada agradável deitado num chão duro e frio no meio da lama.Fechou seus olhos esperando pela morte que não veio.Sentiu a pele quente e macia de alguém o levantar mas não queria abrir os olhos.
-Você pesa muito ouviu? - Falou a voz de uma......Garota.Ele foi levado até uma casa simples onde foi cuidado até que se recuperasse.Dês desse dia o moreno nunca mais a viu e nem se lembra mais de seu rosto só de sua voz.
Joaquim um garoto de dezesseis anos que perdeu sua amada num assalto que levou ela e sua felicidade junto.
André um garoto de dezoito anos que viu seus pais se separarem,viu sua vida passar miseravelmente em frente aos seus olhos.
Omar um garoto de dezenove anos vê seu pai ser preso por um crime de desvio de dinheiro na empresa que trabalha e outros crimes.E dês de então não se sabe o paradeiro de sua mãe.
Benjamin,um garoto de dezessete anos vê seu pai sendo preso e sua mãe sendo morta.
Téo um garoto de dezoito anos perde sua ingenuidade e gentileza ao saber que "seus pais" não são seus pais verdadeiros e que sua família biológica o trocaram por dinheiro.
Manuela uma garota de dezessete anos vive uma vida rebelde ao ver a morte de seus pais e sua irmã Isabela a culpar dês de então.
isabela uma garota de dezesseis anos vive uma vida amarga ao ver seus pais sendo mortos.
Seis personalidades diferentes com os seus sofrimentos do passado poderão chegar a tão sonhada "felicidade?Será que essas seis almas sofridas irão conviver em harmonia?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens Benjamin, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Manuela Agnes, Omar Ferraz, Priscila Meneses, Sabrina, Téo Cavichioli
Tags Banda, Cumplices De Um Resgate, Romance, Violencia
Exibições 48
Comentários 3
Palavras 3.590
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paraíso Perdido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
3
48
3.590

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.