1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. Amizades Novas e Antigas

História Paraíso Proibído - Amizades Novas e Antigas


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


Oi amores
Comecei ontem e já tem 3 favs *--*
Comentem se quiserem continuação <3 bjs

Capítulo 2 - Amizades Novas e Antigas


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - Amizades Novas e Antigas

POV's Lizzie

Depois de entregar a ficha para a diretora entrei na minha classe, estava cheia e eu fiquei bem envergonhada de entrar, mas quase tive um ataque cardíaco quando vi que aquela "loira oxigenada" que me barrou a minutos atrás era da mesma classe. Escolhi uma carteira bem no fundo, espero que o professor não me faça me apresentar, é vergonhoso e me magoa muito ser de novo a "Novata".

- Lizzie?

- Oi Lys - sorri quando vi que o garoto que sentava na minha frente era Lysandre.

- Quer dizer que você é desta classe?

- Aham... - sorri 

- Que bom que seremos colegas - ele sorriu novamente, parece que o sorriso é parte do rosto dele como os olhos dourado-verdes.

-É...ótimo - sorri corada quando ouço uma voz desagradável vinda da cadeira de frente pra a de Lys:

- Ora, se não é a ceguinha - Castiel sorriu, irônico. Dei de ombros.

- Olhe, se não é o garoto ignorante... - sorri tão  irônicamente quanto ele.

- Vocês se conhecem? - perguntou Lys curioso.

- Infelizmente tive o desprazer de conhecer esse garoto "maravilhoso" - falei fazendo aspas no ar, e depois abri o livro de História que o professor acabara de entregar.

O professor me fez me apresentar, eu fiquei meio desconfortável, e fiquei encarando o chão sem prestar atenção em sequer uma palavra do Professor Faraize. Até que uma garota com cabelos ruivos envoltos numa trança sentada ao meu lado cochichou:  

- O que foi? - disse num tom preocupado.

- Nada não.

- Entendo, mudar de escola não é facil né?

- Sim... é bem dificil...

- Bom, eu sou a Íris. Se precisar conversar...

- Okay, obrigado Íris, eu sou a Lizzie.

Voltei a prestar atenção na aula e esperei o sinal tocar. Quando o sinal tocou peguei meu dinheiro na bolsa e fui comprar meu lanche, quando dei de cara com um garoto não reconhecível, mas ele me reconheceu.

- Lizzie?

- Oi? - falei sem saber o que se passava.

- Eu não acredito... Lizzie! - o garoto me deu um abraço, e uau que abraço!

- Desculpa... a gente se conhece? 

- Eu mudei tanto assim Beth? - ele falou e logo me recordei. Eu odiava esse apelido, mas só quem sabia era...

- Kentin?

- É! - ele sorriu e me deu outro abraço que dessa vez retribuí.

- Como você mudou! - ele não era mais pequenininho, nem usava aqueles enormes óculos redondos, e céus ele estava muito gato!

- É... o colégio militar tem seus benefícios. - só ai percebi que ainda estávamos abraçados e corei me afastando. - Você também mudou bastante, só te reconheci por causa disso - ele apontou pra minha corrente onde eu colocava os pingentes.

- Ah sim! Não saio sem ela. - rimos - Eu mudei um pouquinho, não tanto quanto você "Sr. Kentin" - ri novamente.

- Legal te ver Lizzie. Depois a gente bate um papo - ele falou indo pra fila do lanche acenando, acenei de volta.

Comprei meu lanche, paguei, peguei o troco e sentei sozinha em um canto do pátio quando ouço barulhos de game e olhei pro lado, tinha um garoto de cabelos bem pretinhos e olhos bem azuis jogando loucamente num PSP, eu já havia visto ele, ele parecia super concentrado.

- Droga! - ele gritou e me assustei, ele percebeu e olhou pra mim - Te assustei? - ele sorriu, por que todos os garotos dessa escola tem o sorriso tão lindo? (Isso inclui o do chato do Castiel também)

- Um pouquinho - sorri ainda assustada.

- É nova aqui? - falou ajeitando a franja.

- Sim, mas... - pensei no que dizer - Vou sobreviver - rimos.

- Legal. Eu sou o Armin - ele falou sentando do meu lado.

- Eu sou Elizabeth... - falei meio perdida naquele azul profundo dos olhos dele - M-mas pode me chamar de Lizzie. 

- Tá legal, Lizzie. A gente se esbarra por aí - ele falou andando pra o centro do pátio, meu deus de onde saiu tanto menino bonito? 

 


Notas Finais


ehuehhuehu Quem me dera na minha escola tivesse esses boy muito gato kkkk
Comente ->> Continuação♥
Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...