1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. Eu, amiga do Castiel?

História Paraíso Proibído - Eu, amiga do Castiel?


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


Oi amores
DESCULPA A DEMORA
Tava ocupada com o T.C.A da escola e bla,,,
Enfim. Ta ai o cap. 4

Capítulo 4 - Eu, amiga do Castiel?


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - Eu, amiga do Castiel?

POV Lizzie

Desci do carro e bati a porta com força, tem coisa pior que meu pai ficar enchendo o saco se achando melhor que as demais pessoas? Entrei em casa e minha mãe estava no telefone como sempre.

- Não! Ele não pode cancelar a reunião e ponto! - ela andava de um lado pra o outro com o celular colado na orelha.

- Oi mãe... - falei e ela acenou sem nem ao menos olhar na minha cara. 

Subi as escadas até meu quarto, joguei minha mochila em algum canto do chão e fui me trocar de roupa. Coloquei uma blusa preta bem folgada, uma calça-leggin preta e meias com chinelo (não é bonito mas é confortável) e desci pra ver se minha mãe tinha ao menos feito o arroz, ou se eu teria que comer miojo até ficar doente. 

Quando desci ela e meu pai estavam sentados no sofá mexendo nos celulares, fingi não ter os visto e fui direto pra cozinha mas antes de eu passar pela porta meu pai falou da sala:

- Não esqueça da conversa que tivemos no carro Lizzie.

- Claro pai - falei entediada tentando não demonstrar na minha voz. 

Na cozinha havia um pacote de comida chinesa em cima da mesa e um bilhete colado nele 

"Seu jantar"

Balancei a cabeça diante da cena, peguei o pacote e virei sobre um prato de vidro, coloquei no microondas e fiquei lá esperando. Enquanto o meu "jantar" esquentava, minha mãe apareceu na porta da cozinha:

- Querida, eu e seu pai vamos ter que viajar sem data pra ir ou voltar nas próximas semanas, por isso pode ser que quando você chegue em casa amanhã eu e seu pai não estejamos aqui.

- Tudo bem mãe - tradução: "Já acostumei".

- E seu pai falou pra mim sobre suas companias... não queremos você de amizade com aquele Castiel, okay?

- Não - falei secamente.

- Como não? Somos seus pais Elizabeth!

- Não se comportam como tal... - falei calmamente, dando de ombros - Além do mais eu e Castiel não nos falamos, eu só acompanhei ele com o cachorro dele até em casa. E mesmo que ele fosse meu amigo, vocês não podem me privar das minhas amizades, além do mais, DUVIDO que eu continue com amigos nessa escola,em menos de três meses vocês vão ter que fazer uma viagem pra BEEEM longe e vamos nos mudar de novo, NÃO É? - e nesse momento o microondas fez "pi-pi-pi", peguei meu prato, um garfo, e subi as escadas pro meu quarto.

Coloquei o prato sobre minha cama e bati a porta, ouvi alguns murmúrios lá de baixo mas não dei atenção e tranquei a porta, liguei a televisão e comi vendo "The Walking Dead" no Netflix. Depois de comer, resolvi tirar uma dúvida, que estava martelando na minha cabeça desde que entrei no carro do meu pai.

~Mensagens ON

Lizzie - Oi?

Castiel - Então vc realmente salvou meu número?

Lizzie - Claro q sim, e tenho uma pergunta.

Castiel - Não sou google

Lizzie - Até por telefone?

Castiel - Kkk  fala 

Lizzie - O q vc fez de tão mal que meu pai não quer q eu ande com vc?

Castiel - Só por eu ser um aluno que não vai as aulas já é motivo p seu querido papai não qrer q a filinha dele ande comigo.

Lizzie - Você é criminoso então?

Castiel - Kkk não né

Lizzie - Traficante?

Castiel - Sem comentários.

Lizzie - Você é drogado?

Castiel - Não msm ' - ' 

Lizzie - Vc fuma?!

Castiel - Aí, isso virou interrogatório?

Lizzie - Hm... não. Eqce. Boa noite Ignorante - _ -

Castiel - Boa noite cega XD

~Mensagens OFF

Joguei o celular em baixo do travesseiro e coloquei os fones, ouvindo rock. Mas rock bem pesado, tipo Slipknot, pra ver se gritos e solos de guitarra distraiam minha cabeça. Ouvi mais músicas, e depois só me lembro de pegar no sono.

Quando acordei com meu celular despertando, abri os olhos com dificuldade e desliguei o despertador. Lentamente levantei da cama, separei uma calça jeans azul com alguns rasgos, uma blusa preta com uma caveira mexicana estampando, uma blusa xadrez pra eu amarrar na cintura e meu antigo all star preto. Peguei minha toalha e minhas roupas íntimas e fui tomar meu banho. Depois de banho tomado, roupa vestida, cabelo "supostamente" arrumado (porque na verdade eu só penteei e coloquei um gorro preto), desci as escadas com minha mochila acabada balançando. 

Chegando lá em baixo coloquei a mochila sobre a mesa, e vasculhei dentro dela até achar meu cordão de pingentes e coloquei no pescoço, quando fui pegar uma torrada ouvi os passos pesados do meu pai:

- Você ainda usa isso? - ele mexeu nos pingentes do meu colar com um pouco de deboche.

- Uso e vou usar até que se quebre - falei puxando das mãos dele violentamente.

Tomei meu café calada, ouvia meu pai resmungando algumas coisas enquanto mexia no Notebook mas ignorei. Me levantei e saí sem dizer nada, nem ao menos vi minha mãe mas acho que pra ela tanto faz, já que vi as malas dela e do meu pai no meio da sala já feitas. 

Aqui estou eu, no mesmo cenário de ontem, com o sol nascente batendo bem na minha cara, avistando as chamativas letras do prédio "Sweet Amoris" de bem longe. Passei pelo portão, adentrando no colégio, os mesmos rostos, os mesmos grupinhos, as mesmas conversas, o mesmo... esbarro?

- Epa, me desculpa. - falei me virando pra ver quem havia caído, era um garoto de cabelos azuis e ele era a cara do... - Armin?

- O que? Ha ha ha não - estendi a mão pra ajuda-lo a levantar e ele a segurou - Eu sou o Alexy, irmão gêmeo do Armin.

- Ah! Tá explicado. - rimos - Me desculpa tá? Eu sou muito distraida e... - ele me interrompeu.

- Não tem problema... 

- Lizzie - sorri 

- Lizzie. Então tá, até mais. Ah, gostei do colar.

- Obrigado. - sai andando, calmamente até avistar de longe os cabelos vermelhos de um garoto que não me parecia mais tão mal-humorado e irritante. - Castiel?

- Olha quem veio pra escola. Depois de ontem achei que não iriamos respirar nem o mesmo oxigenio - ele falou irônico - Eu vi seu papai ficou irritadinho.

- Pro seu bem, não me enche, não hoje! Por favor!

- Ta bom "tpm". Mas e ai, como ta o papai?

- Pelo amor de Deus, sobre ele não! - percebi que ele soltou uma risadinha - E o Dragon?

- Tá bem. Você vai bastante naquele parque?

- Não, ontem foi a primeira vez que fui. 

- Eu vou passear com o Dragon lá todos os dias. Na mesma hora. Passa lá 

- Okay... pera, por que está sendo gentil comigo?

- Tchauzinho, cega.

- Melhorou - ri e entrei na escola.

- Você é lesada ou o que? - ah não! Ambre não!

- O que? - perguntei desentendida.

- Não dê uma de "João-sem-Braço", eu vi você conversando como Castiel na entrada.

- E daí? - dei de ombros e fui andando mas ela e as duas garotas pararam na minha frente. 

- Esqueceu do que eu te avisei? Escuta aqui...

- Não! Escuta aqui você! - a interrompi fazendo alguns olhares se voltarem pra mim, inclusive vi Castiel da porta sorrindo, estava adorando isso - É sim, eu tava conversando com o Castiel, E DAÍ? Eu converso com quem eu quiser e isso não diz respeito a você! (N/A: TURN DOWN FOR WHAT B| )

- Ah você não vai falar assim comigo.

- Não sei se você é lerda ou tem problemas mas... JÁ FALEI! - desviei delas e sai andando, quando sinto alguém apertar meu ombro, me viro já com os olhos pegando fogo mas quando vi quem era relaxei. - Lys?

- Você enlouqueceu? - ele falou me puxando pra um corredor vazio - Se o Nathaniel te pega falando assim com a irmã dele...

- Que se dane se ela é irmã do Nathaniel. Por mim ela pode ser irmã do obama, ela não manda em mim - falei remexendo na minha corrente. 

- Ela meio que tem um sentimento confuso pelo Castiel... 

- Você acha? - falei sarcástica - Essa loira se meta comigo denovo e eu vou apresentar a cara dela à minha mão. - falei e saí andando até a sala. 


Notas Finais


Eu só qria constar q o cabelo da Lizzie é meio q igual o da Satty do PenseGeek (minha crush)
To ouvindo CBJR aq ne :3 ♥
Bjao pessoas, ate amanhã e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...