1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. A Banda

História Paraíso Proibído - A Banda


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


heuheuheue eu nao morri
Tava meio mal esses dias
BUUUT im back

Capítulo 5 - A Banda


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - A Banda

POV's Lizzie

Entrei na sala, lá já haviam alguns alunos, Íris, Armin e Alexy estavam num canto da sala conversando, me sentei na mesma cadeira de ontem, a ultima carteira da ultima fileira, pus os fones no ouvido, puxei meu gorro cobrindo as orelhas e deitei a cabeça sobre a mesa, Lysandre chegou, sentou na carteira e não disse nada, Castiel chegou rindo sarcásticamente pra mim, virei a cara. A professora chegou, e não reparou que eu estava em outro universo, chamado "Mundo Musical", aquele no qual entramos quando colocamos os fones e esquecemos o resto do universo.

Estava perdida nesse mundo maravilhoso até alguém me cutucar me puxando de volta pra esse pesadelo horrível, que as pessoas normalmente chamam de vida. 

- Lizzie, o sinal tocou. Vamos pro intervalo? - Lys falou sem nem piscar seus olhos amarelo-verdes

- Acho que vou ficar por aqui...

- Então eu te faço compania - sorriu e tirou um sanduíche da bolsa - Quer?

- Não, obrigado, eu tô legal...

- Então... você e o Castiel estão saindo, ta rolando clima ou o que?

- O QUE?! - falei arqueando uma das sobrancelhas.

- Ele não fica sorrindo pra as garotas casualmente... na verdade nunca.

- Que isso Lys, eu entrei ontem na escola... vocês são amigos é?

- Sim. E temos uma banda juntos.

- Sério? De que? - falei curiosa e também aliviada por ter mudado o assunto.

- Rock - meus olhos brilharam

- Eu adoro Rock! Grunge principalmente. Conhece Winged Skull?

- Quer dizer que escuta rock? - Castiel entrou na sala.

Devo ter ficado vermelha de vergonha, será que ele ouviu a parte que Lys falou que... bom, finjo que nada aconteceu e tento falar algo que preste:

- Tá meio na cara né - falei e bocejei.

- É nossa banda favorita - Lys respondeu finalmente.

- Minha também. Nossa, então... vocês tocam o que?

- Eu canto e componho. - Lys falou procurando algo em sua mochila.

- E você Castiel?

- Eu toco guitarra - ele me encarou - Mas só gosto de tocar minha guitarra elétrica.

- Também tenho uma guitarra elétrica.

- Você toca? - Lys falou curioso agora com um bloco de notas em mãos.

- Sim. Também toco violão, bateria e um pouco de baixo. - falei e eles sorriram  - Posso ver vocês tocando? 

- Por mim tudo bem... Castiel?

- Passa lá em casa hoje, a gente vai ensaiar não é Lysandre?

- Aham. E ai Lizzie?

- Acho que... deixa pra próxima. Meus pais vão viajar hoje... ou já viajaram, eu sei lá, não me importo. Só não vai dar... desculpa aí.

- Não tem problema Lizzie. A gente marca outro dia. - Lysandre falou e na mesma hora o sinal tocou. 

 


Notas Finais


Ta meio curto mas, aff sla, sono
Amanhã tenho uma surpressaaaaa vcs vao adorar
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...