1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. Passeio Escolar

História Paraíso Proibído - Passeio Escolar


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


Me deu preguicinha de fazer capa p capitulo :v
Comentem amores, o numero de views caiu mt :(
Por isso fico sem postar, nem sei se estão gostando da fic
boa leitura ^-^

Capítulo 7 - Passeio Escolar


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - Passeio Escolar

POV's Lizzie 

Uma semana se passou, entregamos o trabalho e tal, até tiramos um 9,0. Mais duas semanas, e eu estava na Sweet Amoris à um mês. Fiz amigos novos, a garota de cabelo prateado chamada Rosalya, uma menina calada chamada Violette, e conheci uma chamada Melody, mas não eramos AMIGAS.

Depois do dia que fizemos o trabalho quando eu falava com Castiel ele gaguejava e eu ficava vermelha, e eram diálogos rápidos e curtos, nenhuma conversa. E isso era horrível pra mim, não só porque eu ficava com a "pulga atrás da orelha", mas também porque eu... apesar de eu não ter coragem de adimitir eu comecei a sentir algo por ele mas... enfim, definitivamente não daríamos certo. Além de ser cedo demais pra afirmar qualquer sentimento.

Entro na sala pra mais um dia de aula chato, quando vejo a diretora entrar na sala, apoiei o queixo na mão e fiquei olhando pra carteira vazia a frente de Lysandre, até a diretora pedir atenção. 

- Quero lhes informar do passeio anual da Sweet Amoris. Esse ano iremos passar uma semana na floresta em contato com a natureza, ou melhor, vocês vão. A lista de alunos que foram sorteados pra esse ano será passada pra vocês pelo Professor Faraize e...

Ela foi interrompida pelo barulho da porta, Nathaniel. 

- Desculpe interromper Diretora, mas eu encontrei ele andando pelos corredores - Castiel entrou na sala de cara amarrada.

- Cabulando novamente Castiel? 

Ele apenas revirou os olhos, bateu propositalmente com o ombro no de Nathaniel que fez uma careta, sentou na cadeira de plástico e encostou a cabeça na parede. A diretora continuou suas explicações, eu fora sorteada pra o tal passeio, e Castiel também... mas ele disse que não iria. 

- Anda Castiel, vai ser divertido - falou Lysandre cansado de insistir.

- Divertido? Ha ha ha - forçou uma risada - Como acampar com esse bando de... - ele olhou pra mim e parou a frase - ... como pode ser divertido acampar com os professores e supervisores nos olhando o tempo todo? 

- Você fala como se seguisse regras não é? - Lysandre falou e agora ele usava o tom sarcástico - Só porque tem gente olhando não significa que você não pode aprontar uma das suas Castiel.

- ...vou pensar no teu caso - desistiu e Lysandre virou pra trás.

- Você vai com a gente né Lizzie?

- Talvez... meus pais são dois chatos, não sei se vão deixar. 

- Ué, se eles viajam tanto, porque não te deixam sair também?

- Pergunte isso pra eles - falei deitando a cabeça na mesa 

-Super protetores? - perguntou Lys

- HIPER Protetores, escola pra casa, casa pra escola, sem parar nem pra amarrar o tênis.

- Se eu pedisse pra você eles deixariam? - Falou Lysandre, me espantei um pouco com essa atitude, e Castiel também.

- Lys, eu te adoro, mas se você tem amor pela vida não faz isso. Meu pai acabaria com você - falei tentando imaginar a reação de meu pai.

- Ok, mas você vai tentar pedir pelo menos?

- ... ah, ta bom. Eu vou tentar. Mas não se encha de esperanças. 

- Se a Liz puder ir você vai também né Castiel?

- É, talvez - falou e colocou o fones de ouvido e se virou. 

- Então vamos os três. Estaremos torcendo pra você conseguir Lizzie - falou Lys.

- Ok - sorri e voltei a fazer minha lição.

--algum tempo depois--

- Por favor mãe! Nunca te pedi nada - falei tentando convencê-la.

- Não Elizabeth! Simples assim. Não vai e ponto!

- Aff... - falei e me joguei no sofá de braços cruzados. 

- O que foi Elizabeth? - falou meu pai abrindo a porta.

- O senhor deixa eu ir pro passeio da escola? - falei já esperando um não.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO! - gritou minha mãe da cozinha.

- Por que quer ir? 

- Eu tenho dificuldade em me enturmar, em achar alguém pra conversar. Mas eu finalmente fiz amigos e agora vocês não me deixam ser "amiga" deles. É só uma semana pai! Por favor! - por que eu estava implorando? Eu realmente não sei. 

-... Elizabeth, eu estou confiando em você. Você vai e você volta, mas se eu souber que estava com aquele garoto eu troco você de escola.

- Que seja pai. -falei mas por dentro estava comemorando - Valeu pelo "voto de confiança" - ri. 

Enquanto subi as escadas ouvi eles discutindo:

- Ignorando minhas ordens como sempre não é Miguel?

- Não vejo problema em ela sair as vezes Alice, proibí-la vai fazer a vontade de sair maior. E você deveria saber de quem ela puxou toda essa teimosia - falou meu pai num tom uniforme.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, peguei meu celular e fui direto no WhatsApp
~WhatsApp com Lys
Lizzie: Oii Lys!!
Lys: Lizzie! ^ - ^ ♥
Lizzie: Meu pai deixou eu ir! > . <
Lys: Jura? Que legal! XD 
Lizzie: Yeeey. Te vejo segunda? 
Lys: Claro ; )
Lizzie: Ta bom lys. Tchau = D
Lys: Tchau, bjo < 3
~WhatsApp OFF

Fui tomar um banho pra relaxar, coloquei um pijama e deitei na minha cama. Assistindo algumas das minhas séries favoritas, acabei dormindo. Acho que dormi o final de semana todo, técnicamente eu conversava com Lys pelo WhatsApp, ouvia música, assistia séries, comia e dormia. Esse foi meu super animado sábadão. 

Domingo, dia de "almoço em família", mas como sempre fiquei sozinha no almoço. Meus pais estavam sentados a mesa, até a Lili estava comendo a ração dela (N/A: Lili é a poodle da mãe de Lizzie, citada no capitulo 3), mas na frente da minha mãe, havia um prato com a comida intocada, e na frente do prato um NoteBook que ela não tirava os olhos. Mais a frente meu pai não largava o celular enquanto comia dez grãos de arroz a cada dois minutos. Terminei meu almoço e subi, esse foi o meu almoço super unido com a familia.

Finalmente, estou ouvindo meu  despertador, nunca fiquei tão feliz de acordar as 6h da manhã pra ir até a escola. Peguei uma blusa moletom com o simbolo do Nirvana, uma calça com um rasgo monstruoso nos dois joelhos, meus tênis pretos e até me dei tempo de passar uma chapinha no cabelo. 
Quando deu a hora de sair, peguei meu café da manhã na mesa, minha mala de rodinhas, fui até a porta e falei:

- Tchau mãe! Tchau pai! - meu pai tirou os olhos do jornal e olhou pra mim:

- Até mais Elizabeth. Cuidado.

- Tá bom pai - falei entediada.

- Cuidado é pouco. Se cuide bem Elizabeth. Quero você sexta feira aqui em casa intocada ouviu?

- Intocada em que sentido? - ri e ela me olhou séria e brava, ri mais ainda - Ai, eu to zuando. Eu sei me cuidar né. Agora tchau. - falei abri a porta e sai.

Quando cheguei na rua da escola já avistei o enorme onibus branco de passeio...


Notas Finais


é isso por hj
Espero q estejam gostando
COMENTEM PESSOAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...