1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. Dia do Passeio

História Paraíso Proibído - Dia do Passeio


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


Gent eu sei q demorei mas é q pela falta de comentarios achei q ngm estivesse gostando da fic e parei :s
E > bloqueio criativo

Capítulo 8 - Dia do Passeio


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - Dia do Passeio

POV Lizzie

Eu cheguei no portão e peguei o crachá com o nome "Elizabeth Oliver Vincent", eu estava preste a entrar quando avistei os cabelos chamativos e intensamente vermelhos de Castiel, eu meio que sorri, mas parei quando ele começou a se aproximar.

- Elizabeth, a senhorita veio?

- Não, que isso. Sou um olograma de mim mesma - falei fingindo um sorriso 

- Fugiu  ou correu?

- Eles deixaram, besta.

- Ah é? Difícil de acreditar.

- Não preciso provar nada pra você Castiel. -falei entrando no ônibus e ele veio atrás, garoto chato!

- Eu vi seu sorriso quando me viu Lizzie. Não disfarce que eu vi.

- Sua modestia é tanta que ficou cego - sentei em um banco lá no fundo. 

- Não finge que não é verdade, até se arrumou hoje. Ta até parecendo uma menina - riu e sentou do meu lado...

- Ah não Castiel! Vai irritar o Lys, mas do meu lado não! 

Olhei pro banco ao lado, separado de nós por um corredor, Lys estava sentado ao lado de sua cunhada Rosa. 

- Prometi pra ela que ficaria sentado perto dela Liz. Sinto muito - ele riu.

- Ah Lys! - fingi chorar - Ele vai me atormentar a viagem toda! - ele ia responder quando a diretora pediu atenção.

- Gravem o rosto da pessoa que está do seu lado, esse será seu parceiro de trilha - eu vou ter um troço! Não! - A idéia é que não se perca dele ou perde um ponto, para aprimorarmos o trabalho em equipe - DROGA! - Pra as duplas com menino e menina, estou de olho nas barracas de vocês - Castiel olhou pra mim e eu revirei os olhos, porque meu Deus? Eu atirei um tijolo na cruz em outra vida? - Boa viagem.

O ônibus começou a andar, eu estava prestes a colocar meus fones no ouvido quando minha dupla começou a falar:

- Deixa eu ver se você tem um bom gosto musical - ele simplesmente tomou o celular da minha mão e foi passando minhas músicas.

- Qual o seu problema em? - falei irritada.

- Esqueci meus fones - ele riu - E gosto de te irritar, você sabe disso - eu ri e dei um fone pra ele.

Comemos muitos salgadinhos, tomamos pelo menos meio litro de refrigerante cada um e ouvimos meu player inteirinho de músicas, e as vezes as pessoas mandavam a gente calar a boca, porque, sem querer, começavamos a cantar. 

- Turma! - falou o guia - Daqui o ônibus não passa, vamos andando até o acampamento.

Pegamos nossas mochilas, levantamos e fomos andando. Castiel estava conversando com Lys, mas eu não lembro de nem uma palavra da conversa, estava pensando na vida enquanto caminhava. 

- Lizzie! - senti alguém me abraçar por trás.

- O-oi Ken - sorri vermelha.

- Você tá legal? 

- Tô sim. Só um pouco cansada - eu acho que consegui sorrir, eu estava cansada mesmo, todo mundo estava. 

- Quer um biscoito? - falou gentilmente.

- Você pode mudar por fora, mas por dentro não muda né? - ri - Quero sim 

Continuei conversando, eu não tinha ideia do quanto eu sentia falta do Kentin, eramos muito amigos antes, fiquei feliz de ter reencontrado ele. 

Quando chegamos ao "acampamento" havia várias barracas e uma casinha de madeira, as duplas foram escolhendo suas barracas, eu olhei em volta procurando minha dupla irritante quando um garoto loiro de olhos verdes esbarrou em mim.

- Epa, desculpa, eu não vi você... - olhei pro rosto dele e meu primeiro pensamento foi "uau" - Nos conhecemos?

- Não. Muito prazer, sou Dake, vou guiar algumas pessoas por aqui 

- Ah tá... eu sou a Lizzie - sorri perdida no sorriso daquele garoto.

- Já tem dupla Lizzie? - falou tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos e colocando atrás da minha orelha. 

- Sim ela tem - Castiel apareceu do meu lado bem na hora passando a mão pelos meus ombros 

Dake olhou Castiel de cima a baixo e saiu andando, Castiel revirou os olhos e soltou um longo suspiro. Ele me arrastou até nossa barraca, entrei lá e não era nada espaçosa.

- Eu não vou dormir aqui com você Castiel, sinto muito - falei saindo mas ele me puxou.

- Acha que tem escolha Liz? - falou quase rindo

 


Notas Finais


é isso ai, prometo q volto :v (comentem sz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...