1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibído >
  3. Fogueira e Marshmallow

História Paraíso Proibído - Fogueira e Marshmallow


Escrita por: potatosfly

Notas do Autor


oii
i'm back
heheh

Capítulo 9 - Fogueira e Marshmallow


Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibído - Fogueira e Marshmallow

POV Lizzie

Eu estava bem animada pra passar uma semana longe dos meus pais, longe do inferno que era minha casa e longe da comida pronta do restaurante japonês. Coloquei minha bolsa em um canto da barraca que media menos que um metro de altura o que me obrigava a ficar ajoelhada, Castiel fez o mesmo e saímos os dois da barraca. Quando saímos Ambre estava olhando pra mim como se quisesse me ver pegando fogo.

- Parece que tem alguém com ciume de você - falei rindo.

- Ela vai tentar te matar quando estiver dormindo - ele falou.

- Coitada, dê uma chance pra pobre Ambre - falei irônica.

- Até parece. Vou me divertir essa semana - e me abraçou pela cintura, assim que fez isso Ambre entrou em sua barraca bufando - Garotas... - ele riu.

- Algumas garotas, senhor Castiel. A unica coisa que me causa ciume é meu skate - ri me soltando dos braços dele.

- Aham - riu - Mas admite, é engraçado a cara que a Ambre faz. Eu fico na duvida se ela ta imaginando você debaixo de uma tempestade de canivetes ou queimando no inferno.

- Acho que a  segunda opção, considerando que ela é pior que o próprio capeta - falei e gargalhamos.

Todos nos arrumamos, nós, meninas, nos trocamos numa cabana onde os professores ficariam, e os meninos se trocaram nas barracas. Logo todos estávamos com uniformes esportivos brancos cuja unica diferença era a cor da listra nos braços e pernas. As de Ambre e Charlotte eram cor de rosa-choque com gliter, me perguntei se ela estava indo acampar ou indo pular carnaval. 

As listras da minha roupa eram vermelhas, assim como as de Castiel, logo reparei que a de Lys e Rosalya era verde, então concluí que cada cor era uma dupla. Nos reunimos todos no centro do acampamento para ouvir a diretora falar:

- Vocês tem 2 uniformes como esses. O de frio e o de calor. Nos dias de festa podem usar suas roupas comuns, mas para as atividades e trilhas terão que ir com os uniformes, e com suas duplas.

Eu e Castiel estávamos dividindo espaço sentados num tronco de árvore, o sol já estava se pondo

- Mas devem estar cansados, portanto, hoje faremos apenas uma roda envolta da fogueira para assar marshmallows e essas coisas.

- Estamos num filme?- falei rindo pra Castiel.

- Claro, só falta usarmos galhos pra espetar os marshmallows - rimos.

- O jantar será servido as 19:30, e a partir da meia-noite não quero ninguém fora das barracas. Isso não significa que não estou de olho nos casaizinhos. - quando ela disse isso todos rimos.

O tempo passou, instruções foram passadas também. O sol se pôs, logo já era noite. Estávamos em volta da fogueira conversando e rindo, alguns se arriscavam a tocar violão e cantar, Castiel não estava entre eles.

- Vamos Castiel - falei implorando - Por favooor!

- É Castiel - me apoiou Lysandre - Você toca bem.

- Se você tocar...  - exitei e pensei um pouco - eu canto. 

- Sério? - ele falou me dando uma pontada de esperança, fiz que sim com a cabeça - Que linda, não. - falou colocando um marshmallow inteiro na boca.

- Af - falei cruzando os braços.

- ... tá bom, teimosa - ele riu e foi até o violão ainda mastigando o marshmallow. Sentou numa pedra e sinalizou pra que eu ficasse do lado dele (separando ele de Nathaniel) - O que eu toco? 

Cochichei uma musica no ouvido dele, e nem precisei dizer mais nada logo ele estava tocando, comecei a cantar

- Na minha vida nem tudo acontece, mas quanto mais a gente rala... 

 Lys surgiu do meu lado:

- Mais a gente cresce - sorriu- Hoje estou feliz porque sonhei com você...

Ouvi a voz de Nath:

- E amanhã posso chorar por não poder te ver mais.

Logo outras vozes foram se juntando ao coro, quando chegou no refrão estávamos todos cantando, arrisco a dizer que até a diretora.

"História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória ..."

~~

Depois cantamos várias musicas, jantar foi servido e alguns alunos se arriscaram a contar piadas, uns mais bem sucedidos que outros. Logo já era tarde, e eu estava morrendo de sono. Castiel já estava na barraca, quando eu caminhei pra lá ouvi a diretora dizer a poucos metros de mim:

- Estou de olho, Elizabeth. - ouvi isso e ri.

Entrei na barraca e Castiel dormia meio espremido de um lado da barraca, mas aparentemente confortável, pois o espaço das barracas era exatamente o tamanho de dois colchonetes.

Fechei o zíper da barraca e deitei no meu colchão pequeno, virei para o lado da barraca, e fechei os olhos. Eu estava quase pegando no sono quando senti uma mão deslizar pelo meu cabelo, eu sabia que era Castiel então não me movi, segundos depois dormi.

Acordei com uma buzina irritante tocando incessantemente, abri os olhos com dificuldade e quando olhei pro lado Castiel estava passando a blusa pela cabeça, ri e falei:

- Nossa nossa em novo, que tanquinho em - ele tomou um susto e colocou a blusa rapidamente, me encarou e começamos a rir. - Bom dia.

- Você roncou a noite toda - falou rindo.

- E você ficou mexendo no meu cabelo - falei me sentando no colchonete e vi ele ficar vermelho poucos segundos antes de virar a cara e abrir a barraca.

 


Notas Finais


É isso pessoal, desculpa a demora é q eu esqueço da fic as vezes djisjfij uuuu sorry♪
tchau e,e
espero q tenham gostado
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...