1. Spirit Fanfics >
  2. Paraiso Proibido >
  3. Voce me faz tão bem

História Paraiso Proibido - Voce me faz tão bem


Escrita por: LiliaBeatrizs20

Notas do Autor


genteee minha primeira One-short, baseada na music a do Skank Paraiso Proibido, espero que gostem, me esforcei demand, achei bem dificil em fzer isso espero ter agradado bjs e ate mas
... 😗😚😙😙😙

Capítulo 1 - Voce me faz tão bem


Fanfic / Fanfiction Paraiso Proibido - Voce me faz tão bem

  aqui estou (vou)
Tendo que me esconder
Tua mãe quer me matar e teu pai me prender
Eu tenho aquele estilo que te deixa preocupada, a átoa
Desleixado na bike invocada




Me chamo Uzumaki Naruto tenho 22 anos, sou um BadBoy em busca de perigo e aventuras, e umas dessas aventuras encontrei ela, Uma princesa, me sentir encantado com tanta beleza, me sentia um mero plebeu que aos poucos conquistou "Ela"

Namorar nunca foi o meu objetivo, mas você entrou na minha vida pra mudar minhas ideias, estou disposto a lutar pra ficar com você.

  — E agora Naruto-Kun oque vamos fazer, minha mãe quer te matar, e meu pai botou toda equipe dele atrás de você – gritava a uma linda morena preocupada.

  — Você saber que não desisto facil, e você com certeza não vai ser uma excessão - Respondeu um lindo loiro de orbes azuis, com um sorriso de lado.

  — Não consigo entender de onde vem toda essa sua segurança - Comentou a Morena se aproximando da cama onde o loiro estava deitado apenas de cueca box.

Naruto assim que viu a morena se aproximar mas não esperou nenhum segundo, a puxou para mas perto.

  — De você minha patricinha - Respondeu ele com malícia na voz.



Mas não venha me dizer o que é melhor pra mim
A vida vai mostrando e sempre foi assim

Por essa mulher mudei minha vida, agora ela esta de cabeça para abaixo não me arrependo de tê-la conquistado, pensei que com os sogros poderia ser melhor mas fui precipitado agora estou encurralado.

  — Dobe como você se mete com a filha do chefe de polícia da cidade, e o pior que mãe dela e uma juíza bastante conhecida por não ser tolerante - Esbravejava seu melhor amigo Uchiha Sasuke - Vão mandar de capa antes de te matarem.

  — Ja terminou seu discurso - Perguntou ele ironicamente - Quer saber não tou nem ae, o fato e que não vou abrir mão dela assim tão facil. - falou se levantado da mesa do bar que estava se dirigindo a saída – Não se preocupe teme, esqueceu quem eu sou- disse por fim saindo



O que ela quer,
que eu deixe tua filha em paz
E o que ela quer, que você não me procure mais
Eu não tenho classe,
eu não sou ninguém
Eu não tenho herança que te convém
Mas eu sou quem te faz tão bem
Sou quem te faz tão bem


Não tenho medo de lutar pelo que ja e meu por direto, isso me deixar ainda mas entusiasmado para te -la por inteiro.

  — Oque devo a sua inlustre visita a meu humilde apartamento, Senhora Hyuuga Kaguya - Perguntou sorcastico.

A mulher olhava cada canto daquele minúsculo apartamento, com toda certeza teria que interna a filha, como ela consegue se sentir atraída por Zé ninguem, um desleixado, pensava a mulher indignada, iria resolver isso agora mesmo.

  — Quero que deixe minha filha em paz - Soltou as palavras de uma vez - Não quero que a procure mas.

  — Desculpe senhora Hyuuga, posso não ter classe, posso não ser ninguém, ate mesmo não ter heranças que convém a você e seu marido - Ironizou ele - Mas não percebes que eu sou quem faz a sua filha bem.

….

Não vou desistir so por que quer, não vou voltar atrás de minhas palavras e nem sonhos.

  — Adoro quando você gemer meu nome Hina não sabe como me deixar louco - Comentou ele com um sorriso malicioso.

Estavam mas uma vez deitados na cama do loiro, Naruto se sentiam completo ao lado de Hinata, na mente dele nada e ninguém irar separá-los.

Derrepente escuta -se batidas franeticas na porta, a Morena de lindos olhos se assusta, seus país estavam loucos, era so oque passava pela cabeça da mesma.

  — Rapido vista-se e fique aqui no quarto irei ver quem e, mas seja que for não vou deixa-la ir.

Assim o loiro saiu no quarto sem camisa apenas com uma calça moletom preta, se caminhou ate a porta e abriu.

  — Sasuke, Sakura o que fazem aqui - Os dois juntos coisa boa não pode ser, pensou o loiro.

  — Naruto seu baka, Cadê a Hina, o Delegado Hyuuga esta vindo pra cá com a senhora Hyuuga vão te prender, alegando que você sequestrou a Hinata - Gritava Sakura como naruto ela era uma amiga indesejada pelos hyuuga.

  — Neji me alarmou ontem. Disse que Hinata estava uma semana sem ir pra sua casa, você e um idiota mesmo dobe - Agora era o moreno que falava, sem demostrar nenhuma expressão, mas no fundo estava preocupado com o amigo.

O teu erro foi ter proibido, De mero plebeu pra ela
Eu me tornei um vício E o teu erro foi ter proibido, Escondido é bem Melhor,
Perigoso é divertido


  — Naruto-Kun - todos direcionaram o olhar para a dona da voz, Hinata estava parcialmente nervosa, Naruto se tornou um vício e não podia viver sem ele, aquela loucura se tornou algo divertido, " O erro dos meus país foi ter proibido" pensava a morena, se ele não iria desistir dela, ela tambem não voltaria atrás.

  — Pois deixe que eles venham me prender. - Respondeu o loiro com um sorriso sincero.

Eu não vou desistir de ter você, não vou
Faço o que eu, puder fazer, agora vou descontrolar,
Vou perder a linha


  Passou-se alguns minutos a casa foi invadida por vários policiais armados. Naruto ja tinha se vestido para enfrentar o sogro e a sogra, Hinata permanência firme, Sasuke e Sakura resolveram sair antes de eles chegarem, deviam um favor ao loiro e essa era hora de retribuir.

  — Senhor Hiashi, aqui devo a Honra, vejo que ainda trouxe escolta - Sorriu irônico- tão cuidadoso, que pena que todo esse cuidado não impediu-me de pegar sua filha.

Naruto viu Hiashi ranger os dentes, bingo! Conseguiu descontrolar o sogro.

  — Muleque isolente como ousa. - Brandava o homem com fúria - Eu irei garantir que isso não aconteça mas. Podem levar- lo.

  — Espere papai, sera que vocês não conseguem ver que eu amo esse homem que você tanto desprezar - Disse ela - Não consegue enxergar o quanto ele me faz bem.

  — Deixe de ingenuidade menina, isso passar vamos embora sua Mãe esta com nervos a flor da pele - disse o homem puxando a menor pelo braço.

  — Não se preocupe Hina, tudo vai dar certo - O loiro falou dando uma piscada para a morena, que saiu arrastada pelo pai.






Até que fim Hiashi tomou uma atitude descente e prendeu aquele moleque mal educado, pensava Kaguya que praticamente fazia uma dancinha na sala de sua casa, a porta principal e aberta e por ela passar seu marido e sua tão amada filha.

  — Parabéns mamãe, suas malditas prences foram ouvida - irritada a morena falava - Mas se a senhora achar que isso vai me separar de Naruto esta totalmente enganar, você e o papai não vão me empatarem de ser feliz.

  — Feliz, como você pretende ser feliz com um Zé ninguem, com um garoto nem os estudos terminou, vão viver de que? - Perguntou a mulher visível mente irritada - De Amor... Faça mil favor algum dia você vai agradecer a mim e seu pai por tirar essa enorme pedra do seu sapato.

  — Agrhhh! , Eu ODEIO VOCÊS ODEIO - Gritou a morena antes subir as escada que iam ate seu quarto.

  — Tsc... Isso passageiro depois passar. - Comentou o homem que ate então apenas obeservava a discussão.

  — Você viu isso Hiashi ja ta agindo que nem uma mal educada igual aquele garoto - Gritou a mulher - Oque ele fez com minha princesinha oque? Hiashi - Choramingou a mulher se aproximando do homem que lhe abraçou.

  — Acalme- se e so uma rebeldia sem sentido logo ela volta a ser o que era... Nossa amada princesinha. - Suspirou ele - Assim espero.





E o que ela quer, diga,
me diga, me diga o que,
Quiser E o que ela quer
diga, me siga pro que der e vier
E só de te olhar já sou teu refém
Ela pensa em mim quando pensa em alguém

Numa cela estava eu, mas com um sorriso maroto no rosto sim, apensar de meus sogros me acharem um delinquente nunca fui preso, sou esperto sei como funciona as coisas, então vocês me pergutam por que estou tão calmo e simples, daqui alguns minutos alguém pagará minha fiança.

  — Uzumaki Naruto? - Chamou um guarda.

  — Hum... - resmunguei.

  — Esta livre sua fiança esta paga, vamos - disse ele.

Sair da cela dando de cara com Sasuke e Sakura ela parecia apreensiva, mas não me importei tudo ta saindo como a encomenda …

  — Valeu Teme - Agredeci ele apertando sua mão.

  — Disponha dobe.

  — Vamos logo sair daqui, antes que o Hyuuga apareça - Comentou a Sakura me arrastando junto de Sasuke para fora.


Após saímos daquele inferno fomos para praça ali perto, tenho que terminar o plano antes do anoitecer.

  — E o resto ja ta pronto ? - Perguntei pra eles.

  — Sim... - Respondeu o Sasuke me entregando a bolsa que estava na suas costa - Tudo que você e ela precisam esta ai...

  — Ótimo e a moto?

  — Ali - o moreno apontou para o outro lado da rua onde tinha uma moto zerada, com ela estava outro moreno um ruivo e duas loiras. – Shikamaru fez questão de trazer ela, algo raro. - Sorriu sasuke com seu proprio cometário.

  — Sim raríssimo - Me aproximei de meus amigos que logo sorriram pra mim - Nossa pensei que não se importavam comigo.

  — Deixar de drama Naruto, - Respondeu uma das loiras de rabo de cavalo, Ino seu nome - Queríamos nós despedir de você - Disse ela me abrançando retribuir elas eram como umas irmãs pra mim, menos a Temari que parecia mas uma mãe, tenho tanta pena do Shikamaru que dói.

  — Relaxar gente logo estou de volta, - Sorri.

  — E bom mesmo se não vamos atras de você e ver ser não aprontar - Comentou Temari, de brancos cruzados, sempre durona.

  — Isso e tão problemático se eu tivesse no seu lugar preferia ficar naquela cela, era menos trabalhoso - Shikamaru como sempre dando importância a tudo, amo ele.

  — Sentirei sua falta tambem Shikamaru. - Respondi apertando sua mão. Olhei para Gaara que estava quieto.

  — Minha proposta ainda ta de pé Naruto caso mude de idéia - Comentou ele - Afinal se eu fosse você aceitava logo por que e de graça.

  — Sua proposta e tentadora Gaara, mas não pretendo fazer minha Hime Chorar - Susperei - Alem do mas eles estão fazendo isso comigo mas não deixam de ser o paìs da mulher que amo, eu no lugar deles fazia a mesma coisa, talvez pior, ninguém quer ver sua filhinha com um cara que de bom so tem seus chavecos baratos. - respondi - Obrigada assim mesmo - me virei pra todos - Obrigada todos voces, ate mas - Subi na moto e dei partida afinal ainda falta a parte final do plano.








Porque eu sou quem te faz tão bem
Sou quem te faz tão bem
Sou quem te faz tão bem
Sou quem te faz tão bem
Olha, agora eu tô indo embora, até mais


Hinata chorava, como nunca seus país nunca iriam entender sua tristeza, que amava Naruto incondicionalmente a ponto de aceita qualquer coisa, deitada em sua cama com o celular na mão aflita, ate que o bip ecoou pelo cómodo, seus olhos arregalaram. Sera?!.


Mensagem de Naruto

Olhe pela janela

Hinata imediatamente correu para sua janela, se deparando com o loiro com sua típica camiseta laranja seu casaco de couro preto, e sua calça de couro preta, na mente da morena estava muito sexy, no momento não queria saber como ou quando o loiro saiu da presao, estava anciosa demais.

  — Tou Subindo. - Disse o loiro, subindo em uma cerejeira que por pura coencidencia nasceu bem do lado da janela.

Naruto escalou a arvore sem problema nenhum, Chegando no quarto da morena foi recebido com um beijo e um abraço.

  — Naruto... Eu fiquei com tanto medo de ti perde - murmurou ela entre os abraços.

  — Ei Psiu... Olhar pra mim - a morena olhou nos olhos azuis do namorado o encarando – Ninguém nunca mas vai nos separar, te dou minha palavra - Depois de ditas as palavras beijou-a.

  — Mas e agora o que vamos fazer meu pai quando descobrir vai surta - apavorou-se ela.

  — Quando ele descobrir vamos esta bem longe daqui. - Disse ele - Esta disposta a abandonar o luxo o conforto Seus Pais pra viver comigo - Perguntou ele meio raceoso, Amava aquela mulher e dependo da resposta dela estava deixando aflito.

  — Claro meu amor, e tudo que mas quero, viver ao seu lado....







   1 hora depois

  — Como assim, quem pagou a fiança daquele muleque, So podia ser Um Uchiha - Gritava o Homem no seu celular, estava tudo indo bem ate aquela ligação – Maldito! Não quero saber, achem ele agora - Desligou o celular e direcionou o olhar para esposa, que ate agora assitia tudo calada. – Kaguya vá ver Hinata - dito isso a mulher levantou e subiu as escadas.

Chegando no quarto chamou pela filha.

  — Hinata... Hinata - Entrou no cómodo não a viu, entrou no banheiro, o desespero ja era visível na face da mulher – Hiashi, HIASHI - gritava a mulher que correu ate a porta do quarto para chamar o marido.

Hiashi quando escutou o grito da mulher um semblante de preocupação tomou posse de sua face, fazendo com que o homem corresse ate o quarto da filha, quando chegou esbarrou na mulher que chorava compulsivamente.

  — Ela... Ela fugiu com ele, ela nos deixou preferiu aquele insolente - Chorava a mulher nos brancos do homem.

  — Acalme vamos encontrar ela e aquele miseravel, Calma Kaguya - Dizia o homem alisando os cabelos da mulher, como pressentia sua princesinha os abandonou, so queria o melhor para filha, mas agora ele ver que nada adiantou, suspirou ele. Viu algo o tanto suspeito encima da cama da mesma.

Andou ate la, e viu doque e tratava riu daquilo, igual nas novelas a filha foge e deixar o bilhetinho, pegou e analisou, se assustou com que viu. Não foram a filha que escreveu, sentiu um ódio tão grande de ver que ele ainda teve a cara de pau de lhe deixar isso, Kaguya analisou o papel depois o marido.

  — Bora Homem leia logo oque ta escrito ae - Falou ela nervosa.

Hiashi começou a ler o bilhetinho.

  Carta

  Querido Sogro e sogra, venho através desse comunicado lhe enformam que eu e sua amada filha estamos partidos, Sim ela escolheu vim comigo, viu suas tentivas de nos separar so nos uniu ainda mas, ela prefiriu ficar com o Zé ninguem, sem classe e mal educado, Não posso er dinheiro ou Herança, Mas sou a pessoa que vai fazer sua filha bem e feliz, e prometo lhe da muitos netos, loiros e bonitos igual eu, Aah e antes que eu me esqueça Senhor Hiashi pode mandar ate o Exército, Interpol FBI caralho a quatro, Não vão nos pegar, Agente pretendi volta so quando vocês nos aceitarem até la, morram de saudades de sua linda princesinha, prometo cuida muito bem dela até mas.

                  -Uzumaki Naruto


  — Maldito, MALDITO MULEQUE INSOLENTE - Gritava o homem com tamanha raiva.



    …. ENQUANTO ISSO BEM LONGE DALI.


  Numa pousada praticamente deserta, estava um casal se amando loucamente.

  — Te amo tanto Naruto tanto que e ate estranho. - dizia a morena.

  — Eu tambem minha Hime, mas eu queria ser uma mosquinha pra ver a cara do seu pai quando leu o bilhete - O loirp caiu na risada. - Ele deve ta soltando fogo por todos os buracos do corpo dele - Dessa vez ele gargalhou.

  — Fico triste em por causa  d eles, mas e minha escolha e não m e arrependo - dizia a morena deitada encima do peito do loiro - Poxa custava eles nos aceita.

  — E minha princesa, mas vamos deixar disso e aproveitar o nosso momento. - Dizia ele se aproximado dos lábios dela e beijando.

  — Você me faz tão bem... Naruto...





   loucura, garota vem cá
Se do nada eu bater, vai não vai
Não fique parada, não fique de cara
Não durma na área se alivia Desleixado
eu nunca serei um bom rapaz





   Nao importa se e rico ou pobre, o Amor não escolhe status o condições financeiras ele apenas acontecer e mudar tudo ao seu redor.


Notas Finais


😀😗😚😘obrigada por lerem ate a proxima.☺😜😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...