1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Proibido

História Paraíso Proibido


Escrita por: wtfgirls_

Sinopse:
Essa trama é recheada de muitas confusões internas e externas. Jaden Scott é o que podemos chamar de chefão uma pessoa extremamente difícil e capaz de qualquer coisa para defender o que lhe pertence, desconfia de tudo e de todos até mesmo de seus amigos e sócios no crime Matthew Montgomery e Connor Banks. Matthew nasceu em berço de ouro, possui um charme irresistível e um sarcasmo natural, mestre em computação é hacker e investidor dos crimes. Connor e seus olhos azuis que chamam a atenção das mulheres, não fica para trás de seus amigos contribuindo para o grupo de traficantes na busca por novos clientes e na distração com suas exuberantes festas.
Charlotte Smith, a mulher entre eles é desafiadora, determinada, o que lhe garantiu o posto de estrela do grupo. Não está nenhum pouco interessada em dividir sua posição com qualquer outra garota e usa toda sua arrogância para deixar isso claro. Mackenzie West é o atual alvo da arrogância de Charlotte. Entrou nesse mundo apenas pela adrenalina, não faz uso do juízo e sabe que ganha o que quiser ao usar a sua sensualidade e seus olhos azuis, até mesmo Matthew. Emma Turner não estaria nesse mundo se não amasse seu irmão mais que qualquer coisa. Sem medo de desafios e seu jeito de "não levo desaforo para casa" ela cria uma forte aliança com Jaden.
Num mundo comandado pelo tráfico acontece de tudo, no fim vale a pena ter um amigo ou pelo menos um aliado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 14.832
Concluído Não
Categorias Banda Fly (Fly Br), Carlson Young, Chace Crawford, Hailey Rhode Baldwin, Kaya Scodelario
Tags Drama, Romance, Tragedias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Decode
0
25
3.045
 
2
24K Magic
0
14
3.907
 
3
"Scott"
0
14
4.012
 
4
Brigas, ciúmes e planos
0
9
3.868

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.