História Paraíso Sombrio


Escrita por: ~


Sinopse:
Criada numa família disfuncional e cheia de problemas, a sua presença não era muito notada e seu bem-estar estava por sua conta desde muito cedo. Nunca foi apegada à ninguém, e não teve um bom relacionamento com seus irmãos. Cada dia que se passava, Jessica foi se aprofundando cada dia mais num mundo somente seu. Quando ela percebeu, estava completamente imersa e não sabia como sair. Ela teve que se adaptar.

A história acompanha a vida de uma adolescente e seus diversos problemas, do qual tem de guardar para si mesma, pois ninguém ao seu redor parece compreendê-la. Ela acha que é melhor assim pois se sente mais segura dessa maneira, sem ninguém falando dos seus problemas. É claro que existe interferências de sua mãe e pai. Mas, fora de casa, ela prefere estar sozinha com seus problemas. Ela acha que é melhor assim pois já não aguenta o inferno que é em casa com pessoas que não a entende.

Relacionamentos não costumam dar certo, começando dentro de casa. Ela nunca se deu bem com seu irmão e lamenta muito por isso, sempre quis saber como é ser “a protegida” de um irmão mais velho. Assim como ela, seu irmão João, é muito isolado em seu próprio mundo; a diferença entre os dois é que ele consegue deixá-los de lado na hora de conhecer/falar com pessoas. Ela simplesmente trava na hora de uma nova amizade. Embora não goste muito da ideia, ela está sempre tentando mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 57
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 2.469
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anorexia, Bulimia, Corpo Perfeito, Transtorno Alimentar

Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Viagem
0
32
1.182
 
2.
Consciência
1
25
1.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.