História Paraíso Sombrio


Escrita por: ~


Sinopse:
Criada numa família disfuncional e cheia de problemas, a sua presença não era muito notada e seu bem-estar estava por sua conta desde muito cedo. Nunca foi apegada à ninguém, e não teve um bom relacionamento com seus irmãos. Cada dia que se passava, Jessica foi se aprofundando cada dia mais num mundo somente seu. Quando ela percebeu, estava completamente imersa e não sabia como sair. Ela teve que se adaptar.

A história acompanha a vida de uma adolescente e seus diversos problemas, do qual tem de guardar para si mesma, pois ninguém ao seu redor parece compreendê-la. Ela acha que é melhor assim pois se sente mais segura dessa maneira, sem ninguém falando dos seus problemas. É claro que existe interferências de sua mãe e pai. Mas, fora de casa, ela prefere estar sozinha com seus problemas. Ela acha que é melhor assim pois já não aguenta o inferno que é em casa com pessoas que não a entende.

Relacionamentos não costumam dar certo, começando dentro de casa. Ela nunca se deu bem com seu irmão e lamenta muito por isso, sempre quis saber como é ser “a protegida” de um irmão mais velho. Assim como ela, seu irmão João, é muito isolado em seu próprio mundo; a diferença entre os dois é que ele consegue deixá-los de lado na hora de conhecer/falar com pessoas. Ela simplesmente trava na hora de uma nova amizade. Embora não goste muito da ideia, ela está sempre tentando mudar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anorexia, Bulimia, Corpo Perfeito, Transtorno Alimentar
Exibições 48
Comentários 1
Palavras 2.469
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Viagem
0
26
1.182
 
2.
Consciência
1
22
1.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.