1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Sombrio >
  3. Ela quer

História Paraíso Sombrio - Ela quer


Escrita por: Joao42k

Notas do Autor


Me desculpem pela demora por favorzinho 🙏
Para compensar eu devia ter trazido um capítulo enorme, cheio de fã service e altos plots que fariam vocês se arrepiarem!

Mas eu não consegui 😢😢

Esse fica pra depois,

Espero que gostem ^-^

Capítulo 6 - Ela quer


 

Sua cabeça estava rodando quando ela abriu os olhos, o que diabos fora aquilo?

"Perséfone..." O sussurro fez com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem. "Perséfone, acorda..." Ele chamou de novo, quase desesperado. 

"Se eu fechar os olhos você continua dizendo meu nome?" Ela sorriu.

Hades a abraçou.

"Graças aos deuses, eu achei que..."

Ele nunca completou a frase e se limitou a abraçá-la, forte.

Perséfone olhou ao redor. Estava no seu quarto, o que ficara presa na primeira vez, rodeado de plantas e cheirando a rosas. Não se parecia nada com aquele quarto.

"O que aconteceu?" Ela perguntou. Todo aquele sangue... E aquela outra Perséfone... Tudo aquilo iria perturbá-la para sempre. 

"Você desmaiou." Ele disse, enquanto sentava-se na beirada da cama. "Marceus disse que você estava a minha procura, encontrei-te caída no corredor."

Um desmaio? O que?

"Para de mentir!" Seu tom de voz se agravou. "Que porcaria era aquela?"

"Eu não sei do que está falando." Ele brincou com as folhas de uma Rododendro, mas Perséfone deu um tapa em sua mão. 

"É venenosa, mantenha distância." Ela encarou as flores cor de rosa da ericácea, eram tão lindas... "Eu estou falando de sangue. Você estava coberto de sangue e..." 

Sua voz falhou. A imagem da outra Perséfone ainda assombrava sua cabeça. 

Hades olhou no fundo de seus olhos e disse:

"Você sonhou. Está tudo bem agora."

Ela balançou a cabeça. Foi tudo tão real, não podia ser um sonho.

"Eu não acredito em você." Ela se abraçou. "Eu estava lá, naquela mesa, como um cadáver. Eu senti..."

Hades suspirou.

"Eu não posso fazer com que confie em mim." O tom de culpa na voz não deixava dúvidas, ele não estava só falando do "sonho", como também das outras vezes em que a decepcionou. Ela não queria machucá-lo mais.

"O que aconteceu com minhas roupas?" Ela estava usando uma camisola horrível de hospital. Ela sentiu seu rosto corar. "Você... Você tirou?"

Ele soltou leves risos.

"Eu tentei, mas aquelas coisas não eram vestidos. Foi Hécate quem o fez."

Da última vez que Perséfone vira a deusa da magia, estava guiando Afrodite para algum lugar. Talvez Dite também tivesse voltado, Perséfone queria falar com ela.

"Não." Hades a empurrou de volta na cama. "Você tem que descansar."

Sua voz era suave e seu sorriso de zombaria. Perséfone tentou empurrá-lo, mas era como empurrar uma estátua. 

"Eu estou bem." Ela disse. "Sai de cima de mim."

O deus baixou o rosto e beijou-lhe o pescoço. 

"Mas eu quero cuidar de você." Perséfone corou. Ele continuou beijando-a.

"Hades..." ela gaguejou. Isso era tão... Ela não podia descrever, mas seu rosto intensamente vermelho como um tomate deixava bem claro. "Por favor..." Ela tocou seu peito e sentiu os músculos por baixo do fino tecido. 

"Você quer?" Ele mordiscou sua orelha. "Eu quero."

E então ele a soltou e deitou ao seu lado na cama.

"Mas você tem que descansar."

"Você só pode estar brincando!" Ela estava começando a ficar com raiva. "Você não pode, não po... fazer... e parar assim!"

"Ordens médicas." Ele levantou as mãos em sinal de rendição, mas ainda estava sorrindo.

Perséfone deu um tapa em seu rosto e deitou-se de costas para ele. Funcionaria melhor se estivesse sem a camisola.

"Sai do meu quarto." Ordenou.

O tom na voz de Hades ficou sério de novo.

"Eu vou atrás de Morfeu." Ele disse.

"Porque não o chama aqui como faz com todo mundo?"

Hades suspirou. 

"Morfeu é arrogante, ele não aceita convites."

"Eu vou com você." Ela definitivamente não queria ficar sozinha ali depois daquilo. "É o meu sonho."

"Fiquei sabendo que trouxe uma convidada." Ele disse. "Não é algo educado abandonar seus hóspedes em sua própria casa."

Ela olhou para o puff roxo no canto do quarto. Estava começando a odiar aquelas coisas.

"Você vai levar Hécate, não é?"

"Morfeu gosta dela." Hades colocou as mãos em seu braço. "Porém, preciso que ela fique aqui com você. Não foi um sonho comum, alguém estava manipulando-o."

"Isso é possível?" Alguém estava dentro da cabeça dela? Perséfone sentiu vontade de batê-la contra a parede até que o invasor decidisse sair pedindo desculpas, mas estava cansada demais para isso.

"Sim, é possível." Disse Hades. "Eu mesmo já fiz algo parecido uma vez." Ele omitiu a parte que foi com a mãe dela, talvez Perséfone não aceitasse bem.

"Volta logo." Ela pediu.

Hades beijou levemente seus lábios e saiu pela porta.


Notas Finais


👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...