1. Spirit Fanfics >
  2. Paraisópolis (Romance Gay) >
  3. Decisão

História Paraisópolis (Romance Gay) - Decisão


Escrita por: EdBeraldo

Capítulo 20 - Decisão


Na manhã seguinte Caio me fez acordar cedo para tomar café e lhe contar todo o ocorrido de ontem que me fez parar aqui.

-Você foi bem idiota, sabia disso? –Caio diz me olhando com indiferença.

-Olha, se fosse para você me julgar eu não tinha nem abrido a boca para falar.

-Foi mal, mas tu vacilou mesmo com teus pais. O meu velho teria me jogado da escada se eu falasse assim com ele.

-Eu sei que peguei meio pesado, mas tava tudo entalado na minha garganta e eu precisava botar pra fora.

-Por que não foi para a casa da sua avó?

-Porque eu não podia chegar lá de 1:30 da madrugada.

-E Tiago?

-A mãe dele iria me entregar aos meus pais. Então só restou você!

-Que maravilha, hein?! –Caio diz ironicamente.

-Ora, não vai ser tão ruim...

-Se você for ficar enchendo o meu saco o tempo todo vai ser terrível, e se metendo nas minhas coisas também não dá.

-Eu não vou te encher o saco, prometo ficar quietinho.  Mas eu preciso ficar aqui!

-Eu não vou te mandar embora. –suspiro aliviado ao ouvir isso –Mas você também tem que fazer alguma coisa para ficar aqui.

-Tudo bem. Só não me mande cozinhar...eu não sei fazer nada! –digo.

-Droga. –Caio diz –Era exatamente isso que eu ia mandar você fazer.

-Eu tenho cara de ser seu cozinheiro? –pergunto.

-Tem cara de ser meu. –Caio diz se levantando da mesa.

-Você ainda não me disse o que eu vou ter que fazer. –digo lhe seguindo com o olhar. Caio para de andar ao me ouvir.

-Você tem seus atributos. –ele diz por cima do ombro com um sorriso malandro no rosto.

-Será que você só pensa nisso? –pergunto sabendo o que passa na sua cabeça.

***

-Você foi bem idiota, sabia disso? –é a vez de Tiago me criticar.

-Foi exatamente o que eu disse! –Caio se junta a ele.

-E ainda veio pra cá! –ele diz.

-Qual é o problema de eu ter vindo para cá? –pergunto.

-Você veio atrás do seu macho ao invés de ir lá para casa.

-Caio não é meu macho! –digo com raiva.

-Sim, eu sou. –Caio diz.

-Quer dizer que agora você é meu?

-Não, eu só... –Caio é interrompido por Tiago que pigarreia.

Ele me olha com cara de quem diz ‘’ Olha ai a tua situação’’. Não sei o que eu fiz para merecer esses dois na minha vida.

-Não estamos falando disso. –me defendo –O assunto agora é eu ter saído de casa: eu não podia ir para a sua casa porque eu fugi de madrugada e a sua mãe não ia gostar nada. E eu tenho certeza de que meus pais já devem ter ligado para lá atrás de mim. Eu tive que vim para cá.

-Você só esqueceu de um detalhe: o seu pai trabalha aqui em Paraisópolis! –Tiago diz.

-Olha o buraco no seu plano perfeito ai! –Caio ri debochadamente.

-Caio, cala a boca! –olho com raiva para Caio que continua a rir –Se eu ficar aqui dentro ele não vai me ver. E ele também nem sai de dentro daquele posto de saúde, vai ser difícil ele me encontrar.

-Se você diz... –Tiago parece se dar por convencido.

Alguém bate na porta nesse momento. Caio pede para que a pessoa entre, é JP.

-Bom dia. –ele diz entrando.

-Bom dia, JP. –digo sorrindo.

-O que faz aqui tão cedo? –ele pergunta sorrindo para mim. Olho para Caio que está com cara de tédio.

-Alex precisa resolver uns problemas. –Caio se intromete –E você?

JP olha de Caio, para mim, de mim para Tiago. Decido deixar os dois sozinhos, acho que JP não quer falar o que tem para falar na nossa frente, e como eu disse para Caio, não vou me meter nas suas coisas.

-Tiago vem comigo ali. –digo me levantando do sofá e indo para a cozinha com Tiago que não tira os olhos de JP –Disfarça. –digo me sentando na mesa da cozinha.

-Desculpa, mas aquele garoto é lindo. –ele diz se sentando também.

-E hetero também.

-Ah, meu amigo...uma noite com ele e eu o fazia esquecer as xanas de vez. –Tiago diz e eu só posso rir.

-Você ainda vai levar um soco aqui. –digo.

-Ué, se você sai ganhando eu também quero.

-Como assim ‘’ sair ganhando’’? –pergunto.

-Você tá na casa do cara que tá afim...aposto que já tirou uma casquinha dele.

-Sabe, eu tenho saudades de antigamente...quando nossas conversas não eram só sobre Caio! –digo.

-Me fala como foi quando você chegou. –ele pergunta.

-Tinha uma garota aqui no momento que cheguei. O nome dela é Alice, trabalha como recepcionista no mesmo posto de saúde que o meu pai. Ela tem se jogado bastante para o Caio ultimamente, e ele, claro, não ignorou isso e partiu para cima.

-Ainda bem que você chegou bem na hora, se não...

-Eu estou começando a achar que não foi uma boa ideia ter vindo pra cá. –suspiro.

-Claro que foi! Você pode começar a se aproximar de Caio!

-Nossa, foi uma ideia terrível eu ter vindo para cá! Caio vai se aproveitar de mim o máximo que puder e vai ferrar a minha cabeça! Tiago, aquele garoto mexe comigo, e eu gosto disso! Eu me sinto péssimo as vezes porque ele não me quer de verdade. Eu sou só uma diversão para ele.

-Sabe que não suporto drama, né? –Tiago diz –Nem parece que é amigo meu...se garante, garoto! Você tá mesmo sentindo algo por ele, e se você não souber como agir tu vai se ferrar!

***

-O que o Alex faz aqui? –JP me pergunta.

-Depois falamos disso. –digo.

-Ok. –JP dá uma pausa.

-O que você tem para me falar?

-O Cobra quer marcar uma reunião com você.

-Por que motivo?

-Não sei. Deve ser pela caixa que você recebeu.

-Covarde. Ele devia procurar logo por mim e não enviar recados.

-E aí, o que vai fazer?

-Vamos marcar a reunião.

-Ótimo. Para quando?

-Sábado. Vamos dar uma festa para despistar e tal.

-Uma festa, Caio? –JP parece não gostar da ideia –Tem certeza?

-Confia em mim. –digo.

Alex e Tiago entram na sala nesse momento.

-Do que vocês tão falando? –Alex pergunta.

-Achei que você não fosse se meter nos meus assuntos. –fui grosso.

-Não seja grosso com ele. –JP diz indo em direção a Alex –Vamos dar uma festinha.

-Obrigado, JP. –Alex agradece e sorri. Ele fecha a cara para falar comigo –Tá vendo como é que se trata alguém, Caio? Não é com a sua cavalice. 

-Eba, adoro as festas de vocês. –Tiago diz.

-Isso mesmo, a nossa festa. –digo –Vocês não vão.

-Como assim nós não vamos? –Alex pergunta.

-Você me ouviu bem.

-Larga de ser cuzão, Caio. –JP defende Alex –Deixa eles irem.

-É, Caio! –Alex diz.

-Eu já tomei minha decisão e a resposta ainda é não! –digo querendo pôr um fim naquele assunto.

-Mas... –Alex começa a falar.

-Mas nada, Alex! Vocês não vão! Que porra! –me irrito.

-Você é um idiota! –Alex sai batendo o pé e Tiago o segue deixando eu e JP sozinhos.

-Que merda, hein cara?! –ele diz –Viu como o Alex ficou?

O que tem o Alex, porra?!

-Não quero saber. Não quero ele dentro disso pra depois vir bomba pro meu lado.

-Tenta confiar mais nele, cara! 

-JP, eu já disse que não quero Alex e Tiago nessa festa! Que porra!

-Tá bom. –ele diz indo para a porta –Não vou brigar com você por causa disso. Posso marcar?

-Pode. –digo seco.

-Tá legal então. –ele sai.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...