1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Lines >
  3. Chat IV - Good News

História Parallel Lines - Chat IV - Good News


Escrita por: xlntlie

Notas do Autor


BroteEeEei~~

Capítulo 4 - Chat IV - Good News


Por pouco o celular não desabava de minha mão frouxa com o choque o qual estava passando, como eu ainda não tinha escutado o som do trincar da tela ao em de encontro ao chão eu não sei. Meus olhos varreram pelos números que ainda cresciam sobre o vídeo lançado no youtube há menos de uma hora.

A felicidade de Ryuu ao compartilhar o link comigo chegava a ser cômica e talvez até arco-írisada demais com tantos berros que esse garoto dava com o caps lock ativado. Como se meu rosto já não estivesse avermelhado o suficiente de extrema vergonha de quase dez milhões de pessoas me verem dançar e cantar, o elogio do garoto conseguiu acrescentar um novo tom de vermelhidão.

InGDylin 22:26 :

Como…? Como isso pode ter caído na net?

Ninguém filma minhas aulas de dança

Não faz sentido

__ryuuKG__ 22:26 :

Bem eu achei esse video bem sem querer

Amém hashtags de G-Deus senpai

Mas enfim aksjaksjak

Eu vi através desse user:

@Ai.rk19

Esse user, eu conheço esse user de cor e salteado desde que me entendo por gente e é ninguém mais nem menos do que o querido Akira Nasaki. A ficha demorou a cair até que uma fúria começou a possuir meu ser com uma vontade demasiada grande vontade de enforcar o japonês por ter espalhado um vídeo meu sem permissão – e o pobre celular acabou sendo o alvo de minha fúria, afrouxei a mão antes de acontecer algum desaste. Como ele tinha conseguido, para começar?

Com essa pergunta em mente, eu tiraria a prova com o próprio.

InGDylin 22:26 :

Babe, espere aí que eu volto logo

Preciso flodar Akira de mensagens

__ryuuKG__ 22:26 :

… Não to gostando desses seus lances com esse tal de Akira não

>:\

Oq houve?

É ele que publicou esse vídeo?

22:28: … Naolin

Caralho

Ow vacuodora profissional

Aff.

Às vezes chegava a ser cômico o ciúmes dele, e agradável de se sentir especial assim para ele… Naolin, menos, ele é apenas seu amigo virtual. Foco no melhor amigo que você pode estapear fisicamente.

InGDylin 22:29 :

Senhor Akira putiane Nasaki

Ai.rk19 22:30 :

Naolin meu amor <3

Que quieres?

InGDylin 22:32 :

Enfiar a placa do youtube no seu cu pra ver o que sai

E talvez falar sobre um certo “video” meu na academia fazendo um dance pratice de Good Boy

Pode dar tanta coisa, eu não queria ser exposta assim!

Ai.rk19 22:31 :

Ai meo cool

Não fica com esse fogo de putidão no cu. Já era minha ideia fazer isso há tempos, mas esperei você começar a melhorar mais na dança, sabia que logo você estaria dançando muito bem!

Você não precisa ficar mal comigo, todos gostaram?

E você merece reconhecimento

InGDylin 22:32 :

Chorei

Literalmente

Mano, você é um dos maiores filhos da puta que já vi na minha vida mas eu quero te abraçar

Qual o meu problema?

Ai.rk19 22:34 :

Amor demais ♡

Amanhã você pode me dar um tapa, agora para de frescura. Você é bonita, canta muito bem, e está melhorando demais na dança.

Já dizia a mulher da minha vida Effie Trinket

“Ou eles vão quer beijar você, matar você, ou ser você”

InGDylin 22:35 :

Achei que fosse eu ;-;

Não quero ser morta por ninguém não, disgraça

Ai.rk19 22:35 :

Você é da alma mesmo. S2

Não estraga a poesia poxa

Vou até me retirar e é por motivos de escravização materna eu juro

Acabei soltando uma risada diante do celular, talvez ele esteja certo, eu estou me preocupando demais atoa sendo que o vídeo é um sucesso. Passo um longo vendo vários comentários sobre o mesmo e meu rosto se alarga cada vez mais de orelha a orelha com os vários elogios e a recepção positiva de todos ao vídeo inesperado no canal do dongsaeng.

Quando resolvo parar de mexer um pouco no celular o bloqueio e deixo sobre o peitoril da janela de forma que não corra risco de cair e virar farofa no chão há vários andares de altura. Meu humor parece nas nuvens, até mesmo me disponho a varrer o apartamento, arrumar meu quarto e a sala cantarolando a primeira música de Black Pink que me viesse em mente.

Quando termino tudo que tinha para fazer saltito de volta até a janela intocável onde a luzinha de notificações do celular piscava sem parar indicando novas mensagens, provavelmente era Ryuu que devia estar preocupado com meus sumiços. Me acomodo meio deitada e desbloqueio o aparelho

InGDylin 23:45 :

Ei ei babe

Estava arrumando a casa para não morrer devido a imundice desse lugar

Então releva o sumiço? <:3

__ryuuKG__ 23:47 :

Só relevo dessa vez porque eu estou muito feliz

Por dois motivos

<3

InGDylin 23:47 :

O que aconteceu? Kkk

__ryuuKG__ 23:47 :

Primeiro: Essa roupa que você usou pra dançar está muito bonita. Deixa eu adivinhar, seu tamanho de busto é 42?

E o segundo

InGDylin 23:48 :

Safado do caralho

42 possivelmente será o número de toras de pau-brasil que eu vou enfiar no seu cu

<3

__ryuuKG__ 23:48 :

Acho que o cu fechou agora de um jeito que sequer um alfinete passa

Muito menos 42 desse treco aí

Oq é pau-brasil? ‘-’

InGDylin 23:50 :

Uma árvore, Ryuu, uma árvore ‘-’

Agora, qual o segundo motivo da sua alegria?

Olha que eu tô esperta agora

| GD – on |

Às vezes Naolin era mais agressiva que rasteira e tapa virtual dói mais do que parece, agora eu posso confirmar isso a qualquer um que venha discordar de mim. Mas seu jeitinho diferente do tímido e fofo que uma grande parte das garotas que eu já vi faz parte de seu charme – e meu amém no que se fere a ter alguém para trocar patadas e não ser agredido, fisicamente, pelo menos.

Tento evitar os pensamentos sobre o tal de “Akira” que ela tanto fala, seria amigo, irmão, namorado…? Pelo amor de eu, retire isso da cabeça Ji-Yong antes que você tome ações precipitadas e malucas igual à alguma espécie de yandere quando alguém se aproxima de seu senpai.

A pergunta que fica mesmo é: Por que esse desconforto? Seria Eom Naolin minha senpai?

… Nah, nem pensar. Bem… pelo menos não ainda.

– Por que está falando sozinho, hyung? – Seungri brotou dos infernos na sala do dormitório e veio até mim me olhando estranho. Dei de ombros como resposta, eu nem mesmo percebi que estava pensando alto. Talvez um pouco alto demais. – Eu hein, o flash das câmeras derreteu algum pedacinho da sua sanidade mental?

– Não, ué, achei que tinha sido a sua que foi sugada pela metade – Arqueei a sobrancelha, lhe dirigindo um sorriso zombeteiro e recebendo um dedo bem estendido na minha direção. – Arranja outro lugar para enfiar esse dedo.

– Tô com preguiça de ir em alguma festa hoje pra escolher alguém, hyung.

– Que um dia eu tenha piedade da sua alma – Joguei o corpo para trás permitindo me deitar no sofá e cai com a cabeça no colo do maknae. – Sabia que quando cruzam nossos braços quando nos enterram depois de morrermos é porque na tecida pro inferno vamos ir de tobogã pra lá?

A cara de espanto do caçula do grupo o faz parecer que viu uma visão terrível e isso arranca uma alta gargalhada de mim. Logo ele acaba rindo também e permanecemos um rindo do outro pronunciando palavras que não fazem o menor sentido na língua humana o que aumenta nossas risadas. Demorou, mas nossos pulmões agradeceram quando conseguimos parar de rir.

Seungri lançou um olhar até o celular em meu peito, por breves momentos pensei que ele tivesse focado no ícone onde a foto de perfil de Naolin pode ser vista mas logo ele voltou a olhar para mim.

– Acho que você deveria dar a notícia a ela, com toda certeza ela vai.

– Que notícia? – Levantei o olhar para poder vê-lo, sentia meu cenho se franzindo confuso com o que ele dizia, e eu realmente estava. Que notícia ele espera que eu dê à Naolin? Minha identidade? Esse garoto deve ser louco.

– Você não soube ainda? – Foi a vez dele fazer uma cara de confusão, porém logo riu levemente. – A YG deu anúncio público nas redes sociais que nós vamos fazer uma turnê mundial, e o primeiro show vai ser na América do Sul, vulgo Brasil.

Estanquei no mesmo lugar sem mover um dedinho diante da informação enquanto meu cérebro processava. Brasil. Show. Nao. Eu poderia vê-la, mesmo que de longe no show, eu precisava vê-la, mas antes de tudo, berrar sobre a notícia com muitos caps lock’s parta ela.

– Seunghyun eu te amo.

– Amém Nyongtori – Brincou Seungri erguendo as mãos para o alto como se fosse rezar, eu ri.

__ryuuKG__ 00:01 :

Nao Nao

Você soube?!

Olha isso!

OS OPPA TÃO INO PRA AÍ VIADA

{Link enviado}

InGDylin 00:02 :

PERA QUE?

CORRI

00:07 : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU CU DO CÉU O BIGBANG VEM PRA CÁ FINALMENTE

EU PRECISO IR NESSE SHOW OU EU MORRO

__ryuuKG__ 00:07 :

LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

POR FAVOR NÃO MORRA, VOCÊ VAI ;-------;

AH, e não vai ser apenas eles que irão para o Brasil nesse dia.

InGDylin 00:08 :

O que quer dizer com isso, Ryuu?

Não me diga que…

__ryuuKG__ 00:09 :

Quem sabe você pode acabar me vendo pelas ruas

Me guie nos pontos turísticos, okay, princess? ;)

Não esperei sua resposta e bloqueei o celular deixando-o quieto sobre meu corpo. Olho para o teto em silêncio e dentre os milhares de pensamentos que estou tendo ao mesmo tempo como se minha mente tivesse se embriago de energético com café, um se destaca:

“O que eu acabei de fazer?”

 


Notas Finais


Gostaram? <3
Prevejo tretas
opa que -qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...