1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Tudo Que Poderia Dar Errado

História Parallel Universe - Tudo Que Poderia Dar Errado


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Nova fic Sterek, espero que gostem. Eu coloquei as outras fics em Hiatus desde o ano passado e me desculpem por não ter falado nada, mas prometo que tentarei voltar com todas. Eu comecei outra fic que está sendo muito divertido escrever, é uma fic original e se chama "Segredo Obscuros" e ela é aquele tipo de fic q você lê e pensa "minha vida não é uma completa merda, pelo menos não como a dos personagens." Eu realmente espero que vocês leiam e eu vou deixar o link na descrição. Eu estou escrevendo essa fic com uma amiga minha e nós estamos nos divertindo muito inventando as histórias dos personagens (umas histórias bem fodidas sabe?) Mas agora eh quero que você aproveitem essa nova fic Sterek.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Tudo Que Poderia Dar Errado


Quanto mais eu pensava que tudo daria certo, as coisas iam de mal a pior.

E tudo ficou pior quando eu caí no chão de uma floresta no meio da noite. 

Okay.... Eu vou explicar direito. 

Alguma coisa me dizia para ir na reserva de Beacon Hills a alguns dias atrás, mas eu não fui. Simplesmente deixei pra lá. Mas com o passar dos dias essa sensação de que eu precisava estar na reserva ficou cada vez maior e, de vez enquanto, eu me via indo em direção a reserva, do mesmo jeito que Lydia faz com as mortes, até que eu me descuidei e, quando fui ver, já estava na floreta.

É claro que eu tentei sair de lá, mas não consegui. E tudo foi piorando a partir daí.

Quando eu caí, me lembro nitidamente de ouvir uma voz vinda de lugar nenhum e de todos os lugares ao mesmo tempo.

“Você gostaria de saber Stiles, como seria, se fosse você, o transformado em lobisomem e não o Scott?”

— O quê? Quem é você?! O que você quer comigo?!

“Eu sei o que você pensa. E sei que gostaria de saber. Saber como seria sua vida se fosse você, não Scott. Considere isso um presente, garoto. De nada.”

Então tudo ficou preto.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...