1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Diferenças

História Parallel Universe - Diferenças


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Oie, eu aqui de novo.
Estou postando dois caps seguidos porque o primeiro ficou muito pequeno e também porque dois é melhor que um né? Kkkkkk
Só uma coisinha, a fic inteira é só do ponto de vista do Stiles.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Diferenças


Acordei num pulo pensando que ainda estava na floresta. A voz esquisita ainda se fazia presente na minha mente. 

“Considere isso um presente, garoto.”

Isso é maluquice!

De repente sinto meus sentidos a mil, como se eu estivesse tendo um colapso nervoso. O que era bem provável de acontecer.

Corro para o banheiro, me olho no espelho e não acredito no que vejo: meus olhos de cor vermelho sangue, olhos de um alpha, e presas afiadas. Olho para as minhas mãos e vejo garras no lugar de unhas, então começo a entrar em pânico.

Tentando me acalmar, lembro das coisas que eu e Scott fazíamos para que ele não perdesse o controle, e, alguns minutos depois, consigo me controlar.

Começo a me arrumar o mais rápido o possível quando percebo que já estou atrasado. Porém, a caminho da porta do meu quarto, tudo ficou embaçado e começo a sentir uma dor de cabeça insuportável, fazendo com que eu sentasse na cama.

Foi tudo muito rápido; era como se memórias estivessem sendo empurradas para dentro do meu cérebro, tudo de uma vez.

Flashes de memórias passavam pela minha cabeça; primeiro eu estava na reserva a noite andando para voltar para casa e então alguma coisa me mordeu; Peter. Depois eu e Scott estávamos no Campo de Lacrosse, ele estava me ajudando a controlar a transformação, não o contrário, como eu me lembro. E em meio as memorias eu me lembro do que a voz me disse na reserva, “Você gostaria de saber Stiles, como seria, se fosse você, o transformado em lobisomem e não o Scott?”.

É como se a pessoa, dona daquela voz, tivesse me colocado em uma dimensão paralela, onde eu sou o adolescente que é transformado em lobisomem, não Scott. E quanto mais o tempo passava mais eu tinha certeza disso.

Depois de todo que aconteceu só nesse começo de dia eu decidi não ir ao colégio. Liguei para o meu pai avisando que não iria e que não era nada demais.

Assim que as aulas do pack acabaram eles vieram direto para minha casa.

A primeira pessoa que vi foi Scott. Ele parecia normal, o mesmo Scott lobisomem que eu conhecia, mas eu sabia que ele não era um. Ele era apenas um humano normal.

— Stiles! Por que você não foi para a aula? Nós ficamos preocupados! Ligamos para o seu pai e ele disse que você está doente, nós não nos preocupamos com isso, você poderia ter ido ver o Derek. Mas aí ligamos para o Derek para saber se você estava com ele e ele negou. E você não atendia seu celular nem respondia as mensagens. O que houve?

— Nada, Scott. É que muita coisa aconteceu hoje de manhã.

— O que houve? – Perguntou Liam.

— É uma longa história. Nós precisamos de uma reunião do pack. Agora!

Assim que todos chegaram, nós fomos para a sala de estar e eu resolvi tentar explicar o que aconteceu.

— Então... Eu não sei como explicar isso, mas, já que nossas vidas são cercadas por acontecimentos sobrenaturais, isso até que pode ser plausível.

— O que aconteceu dessa vez? – Perguntou Scott. – Da última vez que você falou isso, foi quando você foi mordido pelo Peter.

— É pior do que isso.

— É o que então? – Lydia olhou para mim preocupada. – Você está me deixando nervosa.

— Eu não como dizer isso. Eu sou o Stiles de outra dimensão.

— Quê?! Stiles você tá brincando com a nossa cara.

— Eu to falando a verdade, Kira, eu juro. Eu estava na floresta, então eu ouvi uma voz dizendo umas coisas sem sentido e quando eu acordei umas memorias estranhas ficavam vindo e vindo e agora eu sou um lobisomem.

— Como assim Stiles?! – Falou Scott. – Você já era um lobisomem antes, desde que você foi mordido pelo Peter.

— Você não ouviu quando eu disse que sou de outra dimensão?!

— Stiles... – Lydia sentou do meu lado no sofá. – Porque você não conta para a gente o que aconteceu.

— Okay... – Respirei fundo, tentando lembrar de tudo que aconteceu. – Eu estava sentindo essa sensação estranha de que eu deveria ir na reserva. E isso faz mais ou menos um mês. Até que essa sensação ficou pior e eu acabei cedendo. Quando cheguei na reserva eu acabei caindo no meio de umas arvores e então veio essa voz e ficou falando umas coisas com uma voz estranha.

— E o que essa voz falava? – Scott perguntou.

— “Você gostaria de saber Stiles, como seria, se fosse você, o transformado em lobisomem e não o Scott?” e depois falou “Eu sei o que você pensa. E sei que gostaria de saber. Saber como seria sua vida se fosse você, não Scott. Considere isso um presente, garoto. De nada” e aí eu desmaiei. E acordei aqui.

— Então quer dizer que na sua dimensão eu sou o lobisomem, não você?

— É isso aí. 

— E que você não lembra de nada dessa dimensão? – Perguntou Liam.

— Não. De vez em quando eu tenho uns blackouts e essas memórias vem. O que é um problema.

— Você tem razão. – Falou Scott. Ele parecia preocupado. Como se algo realmente ruim fosse acontecer.

— Isso quer dizer que eu e o Stiles da sua dimensão estamos em conflito um com o outro. Isso quer dizer que somos um só. E que ele não foi para a minha dimensão. O que significa que a pessoa dona daquela voz esquisita me quer longe por um bom tempo e que ele vai atacar o pack num futuro próximo.

— E que nós todos podemos morrer quando o Derek voltar. – Completou Scott.

— Por quê?

— Bem... como podemos dizer? Você e ele são muito próximos. Eu não sei na sua dimensão, mas nessa vocês são. E se ele voltar e você não lembrar dele ou ele ficar sabendo que você é de outra dimensão, eu não sei o que esperar dele.

— Bem. Na minha dimensão o Derek me odeia. Na verdade, ele odeia todo mundo.

— Aqui ele também odeia todo mundo, menos você.

— Para onde ele foi mesmo?

— Visitar a família dele na cidade vizinha.

— Sério?! – Falei surpreso.

— Sim, por quê?

— Porque na minha dimensão a família dele foi morta em um incêndio na casa dele, sobrando apenas ele as irmãs e o tio Peter.

— O incêndio aconteceu, mas todos ficaram bem. Você salvou eles. E então decidiram mudar para a cidade vizinha.

— Eu?! Mas como? O incêndio foi quando eu era criança.

— Bem, aqui o incêndio foi a cinco anos e você estava passando por perto e salvou eles. Deve ter sido por isso que Peter escolheu você para transformar, e por isso que você e Derek são tão “próximos”.

— E como isso aconteceu? Como eu salvei eles? – Não estava acreditando. Eu e Derek! Amigos! Isso parece bom. Desse jeito ele não me machuca mais. 

— A gente não sabe. Essa é uma das únicas coisas que não podemos perguntar para vocês. – Falou Liam. – Da primeira vez que eu perguntei você me ignorou e Derek me bateu. E você brigou com ele por causa disso. 

— Da primeira vez que eu perguntei. – Falou Scott. – Peter quase me mata, mas você impediu ele. E Derek quase que corta a minha cabeça. 

— E o que eu fiz?

— Você? Você brigou com eles é claro, mas quando perguntei pra você… Bem, você me respondeu que não era tão simples de explicar e pediu para ninguém perguntar de novo. 

— E como vocês sabem que eu salvei os Hale se nenhum de nós contou nada?

— Um dia eu te perguntei se você sabia porque Peter e Derek eram legais só com você e você me contou. Não com muitos detalhes, só “Porque eu salvei a família deles do incêndio que aconteceu na mansão a um tempo atrás” – Ele falou tentando imitar a minha voz. 

— Eu não sei porque, mas acho que se eu descobrir isso, eu vou poder ter uma ideia do que fazer para voltar para a minha dimensão. – Falei coçando a nuca.

— Você não falou que as memórias estão vindo de vez em quando? – Scott falou e eu apenas assenti. – Então é só esperar até isso acontecer.

— Não posso esperar. Vocês da outa dimensão podem estar em perigo agora mesmo. Sei que sou um nada naquela dimensão, mas aquela voz me mandou aqui para se livrar de mim, o que significa que eu sou um empecilho no seu plano e por isso eu preciso voltar.

— E então qual é o plano? – Perguntou Kira. Eu me pergunto o que mudou nessa dimensão em relação a minha. Seria só eu e Scott que trocamos de papeis, a família de Derek que foi salva por mim ou algo pior?

— Tenho que perguntar para Derek. Ele deve saber me explicar. Quando ele volta?

— Amanhã à noite. Eu acho melhor não ligar para ele ou nada do tipo, deve esperar ele chegar pra conversar com ele sobre tudo... isso.

— Okay, Mascott. Agora eu preciso dormir, é muita coisa pra um dia só.

— Nós vamos deixar você dormir, Sti. – Falou Lydia saindo do meu quarto junto com os outros, enquanto em ia caindo no sono. A última coisa que ouvi antes de apagar foi Lydia perguntando “Você não vai contar para ele, vai?” para Scott e ele respondeu com um simples “Ele já passou por muita coisa hoje. Derek terá que contar para ele tudo que ele não lembrou ainda...” e então dormi.


Notas Finais


Eu adoraria saber o que vocês estão achando até agora. Sério!
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...