1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Coisas Que Eu Aprendi Sobre Nós

História Parallel Universe - Coisas Que Eu Aprendi Sobre Nós


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Meu remédio para ansiedade acabou e eu não consegui aguentar. Aqui está mais um cap bem meloso pra vocês meu amores.

Capítulo 3 - Coisas Que Eu Aprendi Sobre Nós


Assim que acordei pensei em estar de volta a minha dimensão.

Meu pai me chamou para tomar café da manhã e já que era sábado, não me senti na vontade de tomar café da manhã então gritei em resposta e voltei a dormir.

Acordei de novo com alguém batendo na minha porta. 

— Entra! – Falei para a pessoa que estava do outro lado da porta.

Assim que a porta abriu pude ver um Derek sorridente com algo nas mãos, e levantei na mesma hora.

— Derek! Já chegou? – Tentei falar com ele como se ele nunca tivesse me ameaçado várias vezes, porque ele não fez, não nessa dimensão (pelo menos que eu saiba). – Eu preciso falar com você.

— Cheguei faz uma hora, mais ou menos. – Ele falou chegando mais perto enquanto eu ia para trás, o evitando. – O que você precisa falar comigo?

— Você falou com alguém do pack antes de vir aqui?

— Sim, eu falei com Scott. Ele falou que você passou por muita coisa ontem, mas não falou o que foi. Falou para eu ter calma quando for me contar.

— Eu acho que você deveria se sentar.

Depois de explicar tudo o que aconteceu, desde a floresta até a conversa no meu quarto sobre eu ser de outra dimensão, Derek estava muito pensativo.

Estava sentado na minha cama e eu, ao seu lado. Ele ficou me olhando por um tempo, até que perguntei:

— Por que está me olhando assim?

— Você disse que algumas memórias do Stiles dessa dimensão apareceram. – Ele falou, agora olhando para as próprias mãos. – Você lembra de alguma memória sobre mim?

— Não teve nenhuma ainda sobre você. Foram poucas até agora e de noite eu não consegui dormir direito. Você pode me contar tudo? Eu realmente quero saber. Porque na minha dimensão nós não somos muito amigos, na verdade você me ameaça muito e agora está fora da cidade. Mas eu realmente queria que nós fossemos amigos.

— Eu vou te contar. – Ele pareceu pensar bem nas palavras que diria a seguir. – Nós... – Ele respirou fundo antes de continuar. – Estamos namorando.

Comecei involuntariamente a rir. Não histericamente, mas sim baixinho, para mim, mas é claro que Derek ouviu.

— Por que você está rindo? Não estou brincando, Sti. – Só depois de falar que ele percebeu que me chamou por meu apelido. – Desculpa.

— Não é isso, Derek. – Cheguei mais perto dele, me escorando em seu ombro e braço. – Só parece uma ideia que não passaria pela sua cabeça, pelo menos, não do Derek que eu conheço. Ele me odeia. Sabe... A família dele morreu naquele incêndio e aquilo foi quando ele ainda era um adolescente e eu não estava lá para poder salva-los. E ele acha que a culpa de ter acontecido o incêndio é toda dele. Agora ele só tem o Peter. Os únicos sobreviventes foram ele, Peter, Cora e Laura, mas Peter matou Laura para se tornar o alpha e ele achou que Cora estava morta também, mas ela não estava e ela quase foi morta várias vezes, depois disso ela saiu da cidade e nunca mais foi vista. E Derek precisa ser bem durão por causa disso. E ele nem estava na cidade quando tudo isso de mudança repentina de dimensão aconteceu e eu não faço a mínima ideia de onde ele esteja.

— Stiles, você fala demais. Isso nunca vai mudar. – Ele falou com um leve sorriso nos lábios olhando em meus olhos. – Mas tudo bem pra você de saber que somos namorados?

— Eu até gostei da ideia. – Falei e logo em seguida lhe dei um selinho rápido. – E como foi na casa da sua família?

Ele sorriu na mesma hora, eu pude perceber que ele também não é muito de sorrir nessa dimensão pelo jeito que meu subconsciente reagiu.

— Eles perguntaram de você. Foi tudo bem. Sabe... você sempre foi comigo para vê-los desde que nos conhecemos realmente. Depois que foi mordido por Peter. – Ele colocou a mão em meu ombro me puxando para um abraço meio desajeitado. – Você sempre soube que não fui eu que te mordi e conseguiu ligar os pontos tão rápido que algumas semanas depois de você ter sido mordido nós já sabíamos que foi Peter, que ainda estava em “estado vegetativo”, ou pelo menos fingia, naquela época.

— Eu realmente espero que nós possamos nos conhecer, de novo. – Falei, logo levantando e tentando melhorar o clima. – Eu quero saber de tudo que é diferente da minha dimensão, porque até agora só vi diferenças boas.

Ele começou a rir da minha cara e eu me juntei a ele. 

— Mas… Stiles, o que você vai fazer para voltar para sua dimensão? 

— Eu ainda não sei, mas não vou pensar nisso agora.

Então Derek levantou de repente me assustando. 

— O que foi? – Perguntei ainda sentado na cama. 

— Vamos sair um pouco. Esfriar a cabeça. Você merece. 

— Okay, SourWolf. Ainda vamos, então? 

— É uma surpresa. 

Depois da longa conversa que tive com Derek já era a tarde.

Nós fomos até seu carro, que estava na frente da minha casa. Antes que eu pudesse abrir a porta, ele o fez para mim. No primeiro momento fiquei espantado, mas depois tentei me controlar para não transparecer isso. Ele é muito diferente do Derek que eu conheço. E eu tenho que me lembrar disso.

Enquanto ele dirigia, eu pensava em toda a diferença entre as duas dimensões.

Com um Derek carinhoso, preocupado, cavalheiro desse jeito comigo seria muito fácil se apaixonar; se já é possível se apaixonar por ele sendo ele ranzinza e ameaçador, imagina desse jeito. Me parece uma ótima ideia ficarmos juntos.

Acordei de meus pensamentos com Derek me chamando, e ao olhar para o lado me deparo com um parque de diversões, o parque em que meus pais me levaram quando eu era criança.

Sai rapidamente do carro e logo olhando em volta para decidir em qual brinquedo ir primeiro.
Nós fomos em vários brinquedos e Derek até conseguiu um golfinho enorme de pelúcia pra mim. Comemos muitas besteiras de parque e quando estava anoitecendo fomos a roda gigante. 

Lá em cima com meu golfinho de pelúcia em meus braços e Derek ao meu lado tudo parecia perfeito.

— Como você soube que eu gosto de parques de diversão?

— Você me contou que seus pais costumavam te trazer aqui.

— Nessa dimensão também?! Nossa...

— Aqui também foi nosso primeiro encontro. – Ele falou olhando para as mãos meio envergonhado.

— Ahhh, Derek! – Falei lhe dando um beijo casto nos lábios, fazendo ele corar um pouco, de forma quase imperceptível. – Isso é muito romântico da sua parte. – Ele olhou para baixo mais uma vez e eu o puxei para um abraço.

— Obrigado.

— Derek, posso perguntar uma coisa? – Ele apenas assentiu com a cabeça. – E meus pais? Minha mãe está morta?

— O quê?! Não! Eles se separaram. Sua mãe mora em Miami agora. De onde você tirou essa ideia?

— Da outra dimensão. Lá, minha mãe morreu. – Falei meio triste, lembrando da minha mãe, mas logo mudei de humor. – Mas já que estou aqui posso ver ela. Talvez eu vá para Miami para matar a saudade. E você vai comigo!

— Claro! – Ele falou, imitando minha empolgação.

Meus olhos começaram a pesar e decidimos ir para casa. 

Eu acabei dormindo no meio do caminho e quando acordei estava na minha cama e Derek estava quase indo embora.

— Derek... Fica. – Falei um pouco manhoso por causa do sono. 

Ele olhou para mim e veio até a cama tirando a jaqueta de couro que ele costuma usar, colocando-a na cadeira da escrivaninha e deitou ao meu lado me levando para mais perto do mesmo, fazendo com que eu ficasse com a cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos cardíacos, assim como eu conseguia ouvir com a super audição lobisomem. E com a melodia de seu coração batendo eu adormeci.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...