1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Chame o Deaton para Casos Sobrenaturais

História Parallel Universe - Chame o Deaton para Casos Sobrenaturais


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Que bom que vocês estão gostando.
Mas muita merda ainda vem por aí.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Chame o Deaton para Casos Sobrenaturais


Assim que chegamos na clínica veterinária tive uma sensação boa. Que não importa aonde esteja, nossos aliados continuam os mesmos. 

Entrei na clínica, seguido por Derek, e pude ver Deaton com um cachorro branquinho e pequenino.

— Por que você acha que ele não pode ajudar? – Derek perguntou, fazendo com que Deaton nos perceba ali. 

— Eu sei que pode ajudar! Se ele quiser é claro.

— Querem minha ajuda com algo? – Deaton falou vindo em nossa direção. – Algum animal doente ou algo do tipo?

— Não. – Falei simpático. – Precisamos de outro tipo de ajuda. Meu nome é Stiles Stilinski e este é Derek Hale. Filho da Talia. 

— Derek?! – Deaton perguntou, um pouco chocado. – Sou um antigo amigo de sua mãe. 

— Eu te disse. – Disse enquanto Derek rolava os olhos para mim. 

— Mas o que vocês precisam? Qual o assunto?

— Sobrenatural. – Falei e ele ficou sério. – Eu preciso de umas aulas de como usar meus poderes druidas. 

— Acho que seria melhor se você explicasse direito. – Derek sussurrou no meu ouvido, me causando um pequeno arrepio. 

— Okay. Vou explicar direito. Eu sou um druida poderoso que foi transformado em lobisomem.

— Como você sabe que é tão poderoso assim? Você poderia ter exagerado ou não saber que não é tão poderoso assim. – Derek perguntou me olhando com uma certa curiosidade. 

— Não é todo druida que tem poderes iguais aos meus. Isso eu tenho certeza. Alguns druidas não tem poder nenhum. E alguns, como eu, tem poderes raros. 

— Ele está correto. – Deaton se dirigiu a Derek. – Mas quais são os poderes exatamente?

— Controlar os quatro elementos, assim como objetos, poder ouvir o que a pessoa está pensando, dominar criaturas sobrenaturais e humanos, – disse Derek. – entre outros. 

— Receio que você está correto em dizer que é um druida poderoso, Stiles. Porque esses poderes só aparecem em um druida a cada 100 anos. É o seguinte. Todas as pessoas morrem e renascem assim que morrem, mas não você. Você renasce a cada 100 anos. 

— Legal. – Falei. 

— Nem sempre. Você pode ser pessoa perigosa se não souber usar seus poderes direito ou usá-los para o mal. 

— Sempre tem isso. Parece que eu fui possuído pelo Nogitsune de novo. – Falei, cabisbaixo. 

— Você já foi possuído?! – Derek perguntou, incrédulo. 

— Acontece. – Disse, dando de ombros. – Com mais frequência do que você imagina. 

— E o que aconteceu que você precisa de aulas?

— Eu sou de outra dimensão. – Ele me olhou de forma pensativa. – É uma longa história, é melhor sentar. 
Assim que contei a história de como fui parar ali em outra dimensão com medo de meus amigos estarem em perigo mortal. 

— E quando Derek me contou que o eu dessa dimensão disse pra ele que eu ou nós somos druidas eu sabia que tinha que vir aqui porque eu te conheço na outra dimensão. E você sempre ajudou o pack quando precisávamos de ajuda, desde o começo. 

— E em que dimensão você foi possuído pelo espírito japonês da vingança? 

— Na outra dimensão. 

— É isso que um Nogitsune é? – Derek perguntou. 

— Praticamente. O Nogitsune é uma roposa muito malvada que vem a ser o espírito japonês da vingança. Ele me fez matar a Allison e o Aiden.

— Allison? Ela está viva aqui e o Aiden também. A família da Allison foi morar na França e o Aiden e o Ethan foram para New York onde moram com o Danny. 

— Eu adoro esta dimensão!

— Eu sei, Stiles. Você já disse isso. Várias vezes. 

— Eu sei. Mas não posso deixar me iludir. A pessoa que me mandou para cá sabia que eu gostaria daqui e desse jeito eu não gostaria de voltar para minha dimensão. 

— Eu vou te ajudar, Stiles. – Falou Deaton.

— Obrigado. Eu realmente preciso voltar para salvar meus amigos. 

Nós nos despedimos de Deaton e fomos para casa. Eu teria que voltar no outro dia para as minhas aulas de como acessar e controlar meus poderes. 

No caminho para casa eu decidi algo muito importante. 

— Derek, quando eu voltar para a minha dimensão eu vou atrás do Derek. Quero dizer, você só que da minha dimensão. 

— Por quê? – Ele perguntou olhando para frente, sem se desconcentrar da estrada. 

— Porque eu quero que ele venha até essa dimensão e diga algo para sua família. A família dele morreu e ele nem pode se despedir deles. Eu gostaria que ele pelo menos dissesse o quando os ama. Ele merece isso. Vocês merecem isso. 

 


Notas Finais


Tchau tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...