1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Antar Kanekshan

História Parallel Universe - Antar Kanekshan


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Então… eu não tenho nada pra falar. Alguma pergunta, é só mandar nos comentários.
Boa leitura 📖!

Capítulo 6 - Antar Kanekshan


Depois de um mês de treinamento constante, não há dúvidas, eu já dominei os meus poderes! Pelo menos parte deles. 

Mexendo nos livros antigos de Deaton eu achei algo interessante, um livro com o nome de “Antar Kanekshan” que, se meu hindi não estiver errado, está falando sobre conexão interdimensional, o que ajuda bastante. 

Assim que cheguei no loft de Derek eu tive uma sensação ruim. A pouco tempo aprendi a entender o que são essas sensações, que são um saco, elas me ajudam a prever quando algo ruim ou bom vai acontecer, coisa de druida, eu acho. 

— O que houve? – Derek perguntou, me encarando.

— Eu achei alguma coisa.

 

Nós buscamos as coisas que precisávamos para suceder no “feitiço” druida hindi, que eu espero que funcione.

Assim que conseguimos tudo, fomos para uma parede lisa e branca na cozinha e começamos o “feitiço”.

De repente a parede começou a mudar de cor e então mostrou a imagem mais reconfortante da minha vida. 

Minha dimensão.

Todos estavam no loft, Scott, Lydia, Liam, Mason, Malia e... Derek.

O que será que Derek estava fazendo lá?

O que houve para ele voltar?

Então a voz de Scott se fez presente pela parede até inundar o loft inteiro com um ar preocupado.

“Derek, você precisa dormir. Você não dorme desde que te chamamos para ver se podia nos ajudar a procurar Stiles!”

“Mas nós ainda não encontramos ele!” Derek rebateu.

— Vocês são cabeça dura, ein? – Falei para o Derek que estava ao meu lado.

— O que eu fiz?!

— Você faria a mesma coisa, porque vocês são a mesma pessoa. Mas eu ainda não entendo porque que ele está ali. Quem que chantageou ele?!

— Ninguém, Stiles.

— Duvido! – Falei e depois me virei para a parede. – Derek vá dormir!

Derek começou a olhar para os lados, como se procurasse algo enlouquecidamente. Ele tinha me ouvido.

Virei para Derek que me olhou de um jeito e então eu percebi, nós tivemos a mesma ideia.

— Derek. – Me virei para parede novamente. – Sou eu, Stiles. Eu estou bem. Estou em outra dimensão, é difícil de explicar. Vocês estão em perigo. Eu tô tentando voltar para casa, não se preocupe, só vá dormir, por favor...

“Por que estamos em perigo?” Ele perguntou.

“Como assim estamos em perigo?” Scott perguntou a Derek. “Do que você está falando?”

“Stiles. A voz dele está dentro da minha cabeça. Ele falou que está bem, mas está preso em outra dimensão. E está procurando um jeito de voltar. Também disse que estamos em perigo.”

— Com razão! – Falei. – A pessoa que me prendeu aqui é um druida e parece ser poderoso. De algum modo ele me queria fora do seu alcance. Ele não me quer por perto.

“Tomaremos cuidado!” Ele falou e depois suspirou. “Fico feliz que você esteja bem... e, por favor, volte logo.”

— Eu irei...

— E eu tomarei conta dele. – Derek falou de forma ríspida.

“De quem é essa voz?!”

— É você, Derek. Só que dessa dimensão. – Falei e depois rolei os olhos ao perceber o porquê de Derek ter feito isso. – Derek não seja ciumento. É apenas o Derek da minha dimensão. 

— Não estou sendo ciumento.

— Está sim.

“Da pra parar de discutir dentro da minha cabeça?!”

— Desculpa. Falarei com você depois. E vá dormir!

Então a parede voltou a sua cor normal, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Até a próxima meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...