1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Derek Teimoso

História Parallel Universe - Derek Teimoso


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Outro cap pra vocês.

Capítulo 8 - Derek Teimoso


Acordei no meio da madrugada. 

Já havia se passado uma semana desde que fui visitar minha mãe e, depois de tudo que eu ouvi, meu psicológico ficou um pouco abalado. Mas a culpa não é minha. Eu só fiquei preocupado porque muita gente está dependendo de mim; que eu seja o druida fodão e salve todo mundo e eu não sei se consigo fazer isso. 

Sentei na cama, com certeza não iria dormir de novo. Fiquei observando Derek dormir do meu lado. Quando vi já eram quatro da manhã. 

Foi aí que eu senti saudade de casa. Da minha dimensão, eu quero dizer. Então levantei da cama e fui para a cozinha. 

Derek e eu temos intercalado aonde dormir essas últimas semanas. Um dia a gente dorme no loft e outro na minha casa, depois no loft de novo e assim por diante. 

Minha casa estava calma, meu pai quase nunca vem dormir aqui, sempre no trabalho. Não o culpo por isso, é o trabalho dele.

Parei de frente a uma parede da cozinha e recitei o feitiço. Okay… eu acho esse negócio de ficar chamando de feitiço meio estranho, tipo, “eu sou o mago mais poderoso com meus feitiços e poções”, muito idiota. 

Então… lá estava eu recitando meu “feitiço” já que não preciso fazer toda aquela coisa chata com os ingredientes de novo; a conexão já existia, igual a um telefone, só faltava chamar. 

Assim que a parede mudou de cor pude ver Derek. Ele estava no loft andando de um lado para o outro, parecia que estava tentando dormir, pois estava apenas com uma bermuda. 

— Derek… não te falei para ir dormir?! – Perguntei, e ele parou de andar daquele modo irritante dele na hora. 

“Stiles?! Claro… quem mais viria me perturbar a essa hora da noite? Eu sei que vc me mandou dormir, mas isso já faz dias.”

— Não me importo. É pra dormir todas as noites, não quero que acabe doente.

“Lobisomens não podem ficar doentes, Stiles. E você também deveria estar dormindo.”

— Eu sei. – Falei com desdém. – Mas você pode muito bem ficar muito cansado e quase ser atropelado na sua forma de lobo ou até mesmo na forma humana. E eu, bem… dormir pouco não me afeta. 

“Mas se afetar pelo menos você tem alguém aí pra te ajudar, não é mesmo?”

— É verdade. Eu tenho o Derek, e me desculpa pela crise de ciúmes dele na última vez que nos falamos. Eu realmente não sei o que deu nele. Eu só gostaria de voltar pra casa. Já estou dando trabalho demais para as duas dimensões. Se eu pudesse… – Falei tocando na imagem de Derek na parede. Foi aí que minha mão pareceu ser sugada para dentro da imagem. 

Derek tomou um susto quando viu minha mão. Senti um calafrio assim que ele a tocou. 

“Stiles? O que você fez?”

— Eu não sei. Eu só toquei na parede e minha mão simplesmente atravessou. 

“Eu vou te puxar. Espera aí.”

— Não! Você não pode! – Falei, me prendendo mais ao chão. 

“Por quê? Você não quer voltar? Essa é sua saída.” 

— Eu quero, mas não posso. Se eu for, o Stiles dessa dimensão vai comigo e eu não faria isso com o Derek. Imagina se isso acontecesse com você. – Falei, puxando o meu braço de volta. Senti o gosto amargo das palavras que queria dizer e das palavras que eu disse. 

“Eu não preciso imaginar. Já está acontecendo!” Derek falou e então sua imagem desapareceu.

 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...