1. Spirit Fanfics >
  2. Parallel Universe >
  3. Se Lembre

História Parallel Universe - Se Lembre


Escrita por: Lux-101

Notas do Autor


Ta aqui mais um cap, ta um pouco pequeno, mas fiz com o coração.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Se Lembre


— O que houve? – Derek perguntou.

Nós estávamos tomando café da manhã e ele parecia preocupado.

— Nada. Por quê?

— Nada... Você está diferente.

— Diferente como?

— Diferente... Está esquentando a cabeça com essa coisa de voltar para sua dimensão de novo?

— Do que você está falando, Der? E eu pensava que era eu que gostava de ficção cientifica.

— Tá, pode parar de gracinha, Sti. Eu ouvi você falando com o Derek da sua dimensão... não tem problema ficar preocupado com eles, e normal.

— Você que não é normal. – Tentei ver algum resquício de brincadeira na cara de Derek, mas nada. Ele só pode estar ficando louco. – Do que você está falando?

— Você não sabe do que eu estou falando? – Eu apenas balancei a cabeça, negando. – Nós precisamos falar com o Deaton.

— Quem é Deaton? O que está acontecendo, Derek? Você está me assustando.

— E você está me assustando. Vamos, sua mãe avisou que isso poderia acontecer.

 

— Você está certo disso, Derek? – Esse tal de Deaton perguntou para Derek, por enquanto que eu ficava sentado calado sem entender nada em uma maca numa clinica veterinária.

— Tenho. A mãe dele falou que uns druidas falaram que quanto mais tempo ele ficar aqui mais ele irá esquecer.

— Alguma coisa me diz que para eu conseguir o que quer que seja que vocês querem que eu lembre algo precisa ser falado ou feito para que essas memorias voltem.

— Tipo o quê? – Derek perguntou chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro.

— Eu preciso sentir raiva, remorso ou me sentir culpado. Alguma coisa assim.

— Eu tenho uma ideia... – Derek falou.

— O que?

— Derek nunca te amou e você quer ficar aqui porque eu amo o Sti da minha dimensão!

— Do que você está falando. Eu sei que você me ama.

— Não funcionou. – Ele falou, abaixando a cabeça. – Tenho outra ideia. – Vou tentar outra coisa.

Ele andou de um lado para o outro, e eu pude ouvir seus batimentos cardíacos acelerados, ele estava hesitando.

— Você não salvou minha família e você deixou sua mãe morrer!

— Do que você está falando?

Derek já parecia estar com raiva. Ele ficou na minha frente e falou com uma calma aterrorizante.

— Você matou a Allison e o Aiden, como você consegue viver sabendo disso? – E virou de costas para mim e andou na direção oposta à mim.

Eu não aguentei e comecei a chorar, fazendo com que Derek virasse na hora e corresse ao meu encontro.

— Eu vi eles morrer e me diverti com isso. Me sentir bem e foi horrível. Não sei como vocês ainda olham para mim.

Derek pareceu não pensar duas vezes e me abraçou aberrado, o que me fez chorar mais.

— O que aconteceu? – Perguntei, olhando em seus olhos.

— Você esqueceu. Como sua mãe falou. – Respondeu, secando as lagrimas que teimavam em sair.

— Minhas memórias estão um pouco embaçadas, não consigo lembrar de nada a partir do momento em que eu acordei.

— Que bom que você voltou. E me desculpa pelo que eu disse, aquilo não foi você.

— Mas poderia ser. Não parece justo, eu estou aqui quando na verdade não deveria. Qualquer pessoa do pack merecia estar aqui, não eu.

— Você merece estar aqui tanto quanto os outros.

Nós fomos embora da clínica em direção ao loft.

— Você ficou feliz, não? – Perguntei a Derek por enquanto que ele dirigia calmamente olhando para frente.

Ele me olhou por um segundo de forma estranha e, em seguida, voltou a olhar para frente.

— Com o quê? – Ele respondeu.

— Eu ter “ido embora”. – Olhei para minhas próprias mãos, sem querer encarar ele.

— Porque eu estaria feliz com isso? Eu fiquei muito preocupado. – Falou por enquanto que colocava a mão na minha coxa, massageando o local com o dedão.

— Pensei que estaria feliz. Achei que iria pensar que eu consegui voltar para a minha dimensão, e então iria voltar a sua vida normal com o seu Stiles.

— Primeiro: minha vida não é nem um pouco normal, Stiles. Eu sou um lobisomem, que participa de um pack nada normal, com uma banshee, uma coiote, um true alpha que também é um druida muito poderoso, alguns, poucos, lobisomens e um humano. Eu estou namorando um druida poderoso/true alpha muito gostoso. E segundo: eu não acharia que você voltou para sua dimensão até ter 100% de certeza disso, com você me mandando alguma mensagem interdimensional ou alguma coisa do tipo. Tente entender eu vou te amar sempre, não importa de que dimensão seja.

— Obrigado, Derek. Você realmente sabe como levantar o meu ânimo. Quem me dera que o Derek da minha dimensão soubesse fazer isso de vez em quando.

Derek apenas riu e continuou prestando atenção na estrada.

— Acredite, ele sabe. Ele apenas não percebeu que gosta de você a ponto de ser legal com você.

— Duvido que ele goste de mim.

— Acho melhor não. Todos os Dereks de todas as dimensões são apaixonados por seus respectivos Stiles. Disso eu tenho certeza. E eles só nos são apaixonados pelos outros das outras dimensões porque não sabem que elas existem.

— Assim como todos os Stiles são apaixonados pelos Dereks.

— Com certeza.


Notas Finais


Até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...