1. Spirit Fanfics >
  2. Paranóia - Yoonkook >
  3. Cold Eyes

História Paranóia - Yoonkook - Cold Eyes


Escrita por: Min-Kuro

Notas do Autor


Heey, no início era pra ser uma one-shot, mas trarei uma short-fic espero que gostem ainda não sei quando sai o próximo capítulo, mas farei de tudo pra que fique bom, obrigado @wutaegi por betar a minha fic e @Dhudss pela capa do capítulo, @Jimiel pela capa da fic obrigado!!!!

Capítulo 1 - Cold Eyes


Fanfic / Fanfiction Paranóia - Yoonkook - Cold Eyes

“Bela noite

Eu a espero desde do amanhecer

Mas lentamente ainda vem o entardecer.

Até que fim chega o anoitecer

O qual o tanto espero e anseio.

A lua a mais bela dama

A presenciar um ato de amor

Atos de crueldade

Onde o vermelho prevalece(….)”

Jeon observou seu amigo recitar um dos seus “poemas” Hoseok sempre foi admirado por literatura adorava escrever tais coisas assim, o mais novo estava sorrindo pro mais velho, mas aquele não era um dos seus sorrisos verdadeiros Jeon já havia parado de sorrir de verdade há um tempo quando encontrou sua mãe esquartejada em sua frente, o que fez o mesmo apertar os punhos com força ao lembrar do maldito assassino mas o que mais o irrita é não lembrar o rosto daquele patife mas sim de sus mãos pálidas sujas com o vermelho escuro, vermelho era está sua cor favorita mas naquele momento ele odiou com todas as forças.

E assim foi retirado de seus devaneios, quando ouviu o sinal bater, logo se levantou pegando a sua bolsa ajeitando em seu ombro, olhou em volta sentindo como estava sendo observado mas logo se lembrou que era algo que apenas tinha desenvolvido, assim que foi falar com Hoseok o viu rodeado de pessoas então o mais novo apenas se afastou e saiu da sala de aula, olhando para seus pés assim que elevou sua cabeça pra cima, sentiu um frio na espinha, algo estranho em seu estômago, em meio aquele aglomerado de pessoas, encontrou os olhos os quais havia acabado de lembrar, os cabelos loiros esbranquiçados. Jeon negou com a cabeça e franziu o cenho , logo passou as mãos pelo seu rosto fechando seus olhos com força contou até cinco segundos e olhou pra sua frente ele não estava lá.

Jeon negou com a cabeça afastando os pensamentos ruins de sua mente, apenas continuou andando com os ombros encolhidos buscando miseravelmente não ser tocado por eles, ajeitou sua jaqueta e se manteve firme tentando esquecer a tontura que se fazia em seu corpo, sua visão havia ficado embassada e logo escureceu , assim afundou em seu subconsciente, em suas memórias.

"Nessa vida de ilusões

Eu só posso tentar

Me defender."- Scalene

Flashback On

O passado era algo que sempre o atormentava, o jovem de Busan se lembrou de quando era uma criança havia um grande jardim em suas lembranças, ele sempre corria atrás de seu cachorro Demy sua mãe sempre cantava uma música que doce que acalmava o jovem Jeon, mas essas lembranças foram tomadas pelo ódio levando-o até aquele dia horrível que sempre estava a lhe atormentar.

A noite era linda estava rodeada de estrelas, e lua cheia estava iluminando o local Jeon sorria ao lado de seus pais, estavam indo ao passeio pela cidade, Jeon havia completado seus 10 anos ele observar com os olhinhos brilhantes como aquela cidade poderia ser bela a noite, o mais novo sempre amou o espaço e seus inúmeros mistérios e nesse dia fora sua primeira visita a um grande planetário passou a olhar os detalhes e ler sobre cada astro que estava escrito ali, até que parou em nosso amado satélite observou cada palavra atentamente com um sorriso no rosto e seus olhos brilhavam e pensou que um dia gostaria de morar lá com sua família, após terminar a sua viagem pelo espaço com seus pais Jeon havia saído sorridente e totalmente satisfeito porém a noite se encontrava mais sombria a luz da lua não brilhava tanto assim, até então estavam sentindo que alguém estava os seguindo e assim ouviu um grito alto era de sua mãe que fora agarrada por trás por um homem mais novo seus cabelos eram descoloridos na lembrança de Jeon o rosto do mesmo era embassado menos os olhos frios e sem vida do homem, ele olhou pra trás vendo seu pai tentar se explicar sobre que ele cumpriria um tal de trato mas havia um outro bem mais forte o segurando com força e assim Jeon apagou ao ver seu pai ter a sua garganta cortada o sangue jorrou em seu rosto.

Após acordar o pequeno garoto estava com seu corpo preso, ele olhava pro seus pés, assim que levantou o olhar viu os membros de sua mãe espalhados, respiração fundo seu peito subia e descia , mas ele não soltou nenhum grito nem mesmo um som, o chão que era branco estava manchado de vermelho o menor levantou o olhar vendo o homem dos olhos sem vidas o encarando, mas conseguir visualizar o seu sorriso e logo tudo estava em chamas.

Flashback Off

Jeon acordou na enfermaria ofegante com coração acelerado,suado , seu peito subia e descia abriu bem os olhos sua visão ainda estava meio ruim ,Jeon viu que sua blusa de frio que estava usando anteriormente havia sido retirada, observou as queimaduras em seu corpo apertou os dedos no lençol que o cobria.

—Merda...eu estou ficando louco...eu preciso esquecer isso! —Jeon disse convicto pra si mesmo, assim que ia sair da cama da enfermaria viu um jovem deitado na cama ao seu lado ele era pálido, seus cabelos eram negros, Jungkook teve uma sensação que já havia visto aquele cara em algum lugar mas devia ser mais uma das suas paranóias.

—Você está bem? —Jungkook foi retirado de seus pensamentos com voz rouca que se fez pelo quarto voltou seu olhar para o garoto do seu lado parecia mais novo que ele encarou seus olhos analisando perdido no mesmo, mas ao perceber que estava a olhar tanto suas bochechas ficaram avermelhadas logo olhou pra baixo e escutou a risada rouca quase sem som do garoto ao seu lado franziu o cenho logo olhou pra ele novamente analisando suas roupas era ele o enfermeiro?

—Hey, garoto não se preocupe não irei te machucar sei que minha beleza chama a sua atenção. —Ele disse em um tom sarcástico o olhando nos olhos, Jeon logo mordeu o lábio um pouco nervoso e fez seu olhar mais conhecido entre seus amigos como estivesse viajando em seu próprio mundinho. Um mão passou na frente do seu rosto era do possível enfermeiro.

—Garoto? Tá aí? Me chamo Min Yoongi e o seu nome é? —Jeon escutou o mais velho desvio seu olhar pra ele e disse baixo brincando com seus dedos.

—Jeon Jungkook —O homem que agora Jeon sabia o nome, dei um sorriso de canto passando a língua em seus lábios para soltar as palavras de sua boca mas assim que iria falar a porta foi aberta por Hoseok, fazendo que os outros que estavam encostados na porta caíssem no chão e esses eram Park Jimin e Kim Taehyung, Taehyung estava a rir e Jimin estava a segurar sua risada mas com um olhar preocupado para Jeon, logo se levantou limpando suas roupas ajudando o mais novo sorridente.

—Kook! —Hoseok correu até o mais novo analisando o mesmo tocou em seu ombro, olhando com um olhar preocupado.

—Esta tudo bem!? —a voz de Hoseok foi escutada novamente,Min estava com um olhar indiferente com todo aquele pessoal na sua sala, quando digo todo aquele pessoal era apenas Jimin e Hoseok que estava incomodar já que seu meio-irmão Taehyung sempre vinha a sua ala, ele já estava acostumado com o garoto do sorriso quadrado.

—Hmhm...—Min coçou a garganta encarando todos ali de maneira séria, o que causou arrepio em Jeon um certo déjà vu, o mais novo franziu seu cenho negando com a cabeça logo abaixou , fechando os olhos soltou um suspiro.

—Sera que dá pra fazer barulho lá fora?! —Disse o homem com a cor pálida, olhando todos os mais novos que agora se encontravam encolhidos e quietos, sem nenhuma palavra assentiram, mas Park Jimin teve a coragem de falar algo.

—O Kookie pode sair agora? —Perguntou curioso sobre o estado do menor, Yoongi apenas assentiu com a cabeça virando sua cadeira e arrastando até sua mesa.

Jeon saiu com seus amigos dali após agradecer o seu enfermeiro, meio pensativo sobre do porque ficar tão estranho com aquele cara que havia visto pela primeira vez..."foi a primeira vez não é?" Essas palavras circularam em sua cabeça , mordeu o lábio inferior com força negando com a cabeça mas logo sentiu um mão tocar seu ombro era Jimin.

—Ei! Vai ficar tudo bem ok? Ninguém vai te fazer mau! Nós iremos te proteger. —O pequeno disse convicto mostrando seu músculo formado, Taehyung riu logo pronto pra fazer um comentário:

—O que um anão como você pode fazer? —Kim disse bagunçando os cabelos de Jimin o que deixava extremamente nervoso, seu rosto se encontrava totalmente vermelho Taehyung saiu correndo rindo de seu hyung baixinho, Hoseok olhou os dois atentados rindo deles logo olhou Kookie esperando que ele estivesse rindo também mas estava com apenas um sorriso de canto no rosto o que fez o mais velho desmanchar o sorriso abraçar o mais novo pelos ombros , olho pra ele.

—Vem vamos pra casa...


Notas Finais


Até a próxima, espero que tenham gostado até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...