1. Spirit Fanfics >
  2. Paranoia delirante >
  3. O encontro

História Paranoia delirante - O encontro


Escrita por: GabriellaMBM

Notas do Autor


Olá. Então, é minha primeira estória! Espero que gostem.

Capítulo 1 - O encontro


- Lauraaaaa! - Grita a Sra. Cesaroni.

Sento na cama assustada com o grito da minha avó, desvio meu olhar para o criado-mudo e arregalo os olhos ao ver que encontra-se tarde demais para estar dormindo. Começo a tatear toda a superfície da cama em procura do meu celular e esbarro nele por baixo do meu travesseiro.

- Anda, Laura. Seu irmão está te esperando! - 

- Já estou descendo, vó! - Devolvo o grito na esperança de acalma-la ao mesmo tempo que tento me conformar com o sexto atraso desse mês.

Levanto da cama e começo a procurar em meio a tantas roupas jogadas no chão, uma que dê para levar Daniel ao colégio. Enquanto esforço-me em procurar uma peça que preste, visualizo meu celular para saber se alguém da noite de ontem entrou em contato ou se uma das empresas me buscaram com a intenção de oferecer emprego. 

Ao perceber que ninguém deu conta de mim, largo o celular sobre a mesa onde deixo meu antigos livros da faculdade e computador. Pego a calça jeans despojada de ontem sobre o encosto da cadeira e puxo uma camisa com estampas psicodélicas jogada próxima ao tapete. 

Paro em frente ao espelho após calçar minha sandália de dedo, começo a analisar essa figura nada interessante e faço uma careta. 

- Lauraaa, não irei chamar de novo! - Reviro os olhos ao ouvir minha avó chamar mais uma vez.

- Que saco... - Sussurro enquanto pego um óculos de sol sobre a mesa, em seguida meu celular e a chave do carro. 

Saio do meu quarto às pressas e desço os degraus da escada correndo, vejo minha avó com uma expressão de brava e esboço um sorriso largo, tentando divertir aquela senhora ranzinza.

- Bom dia, Sra. Cesaroni. Maravilhoso esse despertador carinhoso - Aplico um beijo em sua testa e logo vejo sua expressão mudar. 

- É sério, Laura. Perdi a conta de quantas vezes seu irmão chegou atrasado esse mês no colégio, em plena reunião com a professora você se atrasa. - 

- Me perdoe, vó. Mas minhas noites tem sido longas, fora que tem rendido bons frutos. - 

- Chegar tarde todos os dias? - Me indaga.

- Dinheiro e fama, vó! - Levanto os braços dando enfase nos meus dizeres e balanço levemente meu quadril pretendendo conquistar aquele coração de pedra.

- Anda logo! - Sinto um tapa em minha bunda e saio correndo de casa.

(...)

Ao chegar em frente a casa dos meus pais, buzino com a intenção de chamar meu irmão e vejo aparecer um menino lindo, branquinho, com olhos verdes, iguais aos meus. Daniel tem apenas 10 anos e sinto um aperto no coração em não estar em todos os momentos da vida dele.

Daniel começa a correr em direção ao carro enquanto grita todo alegre, tentando me mostrar algo. Me viro toda sem jeito com a intenção de abrir a porta de trás do carro e empurro sem muito sucesso.

- Entra logo, tampinha. Estamos atrasados - Falo acelerada e preocupada com o tempo.

- Tampinha é você, ninguém manda acordar tarde. E eu vim rápido. - Ouço reclamar.

- Uhum, fecha a porta e vamos. - 

Dou partida no carro e começo a correr por entre os outros veículos. Escuto Daniel gritar de animação e soltar algumas palavras no meio das rajadas de ventos que invadem pelas janelas abertas. 

Após 10 min correndo em alta velocidade, faço a curva em uma esquina próxima da escola e vejo pouca movimentação de carro em frente ao instituto.

- Estamos super atrasados outras vez, tudo sua culpa, Laura! - Ouço Daniel falar indignado. - Estão me caçoando na escola... - 

Estaciono o carro de qualquer forma sobre a calçada e viro-me para Daniel após desligar o veículo. - Calma, tampinha. Vou dar um jeito. - 

O vejo dar de ombros e abaixar a cabeça enquanto tenta me mostrar novamente algo que não percebi antes. 

- Toma.... - Pego uma folha de ofício em uma das suas mãos e esboço um sorriso singelo ao ver que desenhou nós dois. 

- Que lindo, dan. Essa sou eu? - Volto a olha-lo cheia de admiração.

- Claro que não! Queria saber se minha pretendente vai gostar... - Ouço zombar da minha cara.

- Seu babaca! - Fuzilo aquele menor com os olhos enquanto amasso a folha e jogo pra cima dele.

Escuto algumas batidas sobre o teto do carro e viro para a janela ainda com expressão de raiva até que vejo Ela.


Notas Finais


Ai, quem será que Laura Cesaroni viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...