História Paranormam -- newtmas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Maze Runner
Tags Amor, Newtmas
Visualizações 7
Palavras 1.035
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


hi espero que gostem

Capítulo 1 - New Life


         Bem minha vida e um caos total medonha estranha chega a ser ate assustadora pra alguns mais para mim e somente a realidade que infelizmente eu vivo , ruim , ter todos ate sua família  te chamando de mostro , e de louco . Mais já me acostumei com tudo isso , ate mesmo com a frequente mudança . Minha irma ,Teresa, diz que e culpa minha porque sou muito estranho e esquisito , acho que ela diz isso só porque acha que esta ACHA que esta , quase , quase conseguindo um namorado ,penso o contrario . Bem mais acho que ficaremos nessa cidade ''ghoscity '' , pelo fato do nosso tio (que todos dizem ser louco ) mora aqui .Estamos indo direto para sua casa , ele mora na casa que herança de família que meu pai não quis , eu nunca vi a casa antes mais pelo que a mãe diz ela e enorme (Mãe ela ainda acha que eu sou loco , e tentou me levar no psiquiatra varias vezes mais acho que ela e a unica que não me odeia , e não tentou me expulsar de casa ):

- THOMAS

- OQUE VOCÊ QUER TEREZA 

- E TERESA SEU IDIOTA 

- FALA QUE TU QUER MENINA 

- VOCÊS DOIS PAREM DE GRITAR AGORA 

-Sim mãe - eu e teresa falamos quase num murmuro 

-Muito bem pequem suas coisas e subam vamos 

- Sim mãe 

          Pequei minhas coisas e olhei para  casa e uma casa de porte médio  cor bege , rodeada de arvores mortas ela avia uma pequena varanda onde avia uma cadeira aos pedaços , avia uma quarto que avia uma varanda provavelmente TEREZA iria ficar ele. Entrei dentro da casa avia uma grande escada em espiral bem detalhada, no corrimão avia desenhos de anjos , da direita avia um caminho que levava ate a cozinha um corredor com pinturas descascando  pinturas de historias de livros  como : Bela adormecida , Chapeuzinho vermelho,Cinderela ,Pequena sereia , entre muitos outros que não conhecia , quando chego na cozinho percebi que não era nada decorada nada , a cozinha só avia uma pequena mesa de canto um fogão velho e  um espaço vazio onde deveria ter uma geladeira , as paredes eram brancas e alguns cantos eram mofados. Resolvi voltar ao hall  de entrada e virei para a esquerda , avia um grade salão onde avia um sofá grande em formato de L encostado na parede , uma mesa de vidro com uma crosta de poeira em cima dela  e na frente uma TV fixada na parede , as paredes eram bege claro . Voltei ao hall no hall só avia uma planta ao lado da porta e do outro um porta guarda-chuva sujo , subi as escadas , um corredor largo com trés portas entrei na primeira avia minha  mãe e meu pai arrumando as coisas avia uma cama de casal , ao lado da cama avia uma mesa de  canto com um relógio velho , em cima da cama avia uma janela , e na frente um armário onde estavam guardando as suas coisas . Sai antes de me nota-se , entrei no quarto seguinte  la estava a teresa vi ela deitada na cama com suas malas jogadas , seu quarto era pequeno estranhamente pequeno avia uma cama de solteiro  com um pequeno armário e uma minuscula janela :

- Hey 

-An que 

- Ta fazendo oque no meu quarto mane 

- Tava admirando o quanto ele e pequeno 

-Sabe eu deixei o melhor pra você 

               Sai deixando-a e fui ate o ultimo quarto e pensei '' oque sera que tem la, porque ela deixaria um quarto bom pra mim , não , quem e você e oque fez com a teresa '''caminhei ate la estava preste a abrir , exitei  encostei na maçaneta e abri . Era um quarto grande com uma cama de casal enorme , o armário gigante de cor vinho , ao lado da cama avia um relógio novo limpo e e uma mesa com uma planta saudável olhei para as paredes:

- Mais oque 

              A primeira parede tinha uma trilha de desenhos como fossem historias macabras , um lobo , uma criança com capuz vermelho , os dois conversando , partes de corpos espalhados e o lobo ensanguentado comendo uma perna , lobo andando  , lobo chega em uma casa , lobo vê uma grande família , lobo come toda a família. Na segunda parede avia uma garota de cabelos dourados caminhando , garota chega em uma casa , garota entra na casa e acha três tigelas de mingau , ela come todas , ursos chegam , ursos a matam . Em cima da cama avia uma criança lendo um livro chorando :

- Viu e a sua cara tão esquisito quando a você - disse teresa me tirando dos pensamentos 

-Sai teresa

-Claro quem ia querer ficar nesse quarto esquisito 

                    Ela sai do quarto me deixando novamente sozinho com meus pensamentos ''ótimo , teresa nunca me deixaria com um quarto normal ''penso '''nem mesmo sou normal '' uma lagrima cai na minha bochecha limpo com a manga da minha blusa e vou ate a varando onde vejo a rua cheia de pessoas andando a luz do luar algumas inteiras , outras com furos na testa,na barriga ,  algumas carregando as cabeças na mão outras sem pé , pessoas vivas não avia nenhuma , começo a guarda minhas coisas no armário  :

- CRIANÇAS DESCEM O JANTAR JÁ ESTA PRONTO 

               Começo a descer a escada , ate que teresa passa por  mim a toda velocidade , como se não comece agora ia morrer . Quando chego na cozinha tem uma caixa de comida chinesa em cima do balcão , pego ela e um garfo , nunca me dei bem com palitinhos mesmo .Todos estavam na sala vendo a novela da minha mãe e irma meu pai só ficava la pra reclamar que não faz sentido mais , todos sabem que ele chorou quando Clarentine foi morta por Aya. Sentei no lado esquerdo do sofá onde não avia ninguém perto , comecei a comer ignorando tudo e todos focando somente no sabor do yakisoba 


Notas Finais


bye comente o que achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...