1. Spirit Fanfics >
  2. Parapluie >
  3. Premier jour

História Parapluie - Premier jour


Escrita por: CandieGirl

Capítulo 4 - Premier jour


Fanfic / Fanfiction Parapluie - Premier jour

O dia estava lindo, as nuvens rosadas com um nascer do sol atrás. Parecia um dia normal, mas não era. Esse era o pior dia de todos, o temido primeiro dia de aula. Era inevitável, então tomei meu banho, escovei os dentes, troquei de roupa, peguei a mochila e desci para tomar café. Meu irmão iria comigo, pois o ônibus era o mesmo. Na hora de sair resolvi levar o diário da Margot, vai ver ele me distraí um pouco. No caminho li um pouco o diário para me acalmar, acabei perdendo a noção do tempo e quando percebi já tinha chegado. Só tinha eu no ônibus, bom eu e o motorista me chamando, mas que vergonha. Parecia normal até uma garota chamar pelo meu nome, como ela sabia o meu nome?!?! Bom ela me contou que meu nome estava na boca de muita gente ultimamente, e que eu era famosa e bem falada. Nesta conversa acabei percebendo que nunca fiquei tão feliz em falar com alguém. Até que não foi tão ruim, enquanto falávamos ela me apresentou a suas amigas, e se apresentou. Este dia foi histórico, pela primeira vez na vida fiz amigos, e não foi só um foram três. A Caterina, Martina e a Juliette ou Juli como ela preferiu. Hoje o dia foi ótimo, quando eu cheguei em casa contei tudo para minha mãe, ela ficou até emocionada. O lanche era muito gostoso, a escola era enorme e bonita, as salas eram super confortáveis, e as amigas eram ótimas, e continuam sendo. O segundo dia já não foi tão  esperado como os outros, uma garota chamada Monic Chevalier. Ela era a mais bonita e entojada garota que eu já vi. Na mesma hora que ela me viu resolveu me derrubar no meio de todos, que vergonha, naquela hora eu só queria me enterrar em um buraco então logo falei: "Son preppy gâté, juste parce que vous êtes célèbre ne signifie pas que vous pouvez pousser tout ce qui vient en face." Desta vez eu fui longe demais, admito. Ela jurou se vingar de mim, e eu não liguei, na verdade eu ainda não ligo. Ela pode fazer oque ela quiser, continuo não ligando. Se ela quis me ver deprimida, e trancada no meu quarto, parabéns ela fracassou. Tomara que ela fique sabendo que já passei por muitas coisas, e as vezes não me consideram humana de tão fria que sou. Sensibilidade?? Realmente essa palavra não é para mim.


Notas Finais


Premier jour- primeiro dia
"Son preppy gâté, juste parce que vous êtes célèbre ne signifie pas que vous pouvez pousser tout ce qui vient en face."- Sua mimada formal, só porque você é famosa não significa que você pode empurrar tudo o que vem em sua frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...