1. Spirit Fanfics >
  2. Parapluie >
  3. Passion

História Parapluie - Passion


Escrita por: CandieGirl

Capítulo 5 - Passion


Fanfic / Fanfiction Parapluie - Passion



Olá, sou eu de novo. Já devem estar cansados de me esperar para escrever. Bom então vamos lá, porque hoje tenho muitas coisas pra falar. Bom os dias na escola iam bem, mas um pequeno "acidente" mudou minha vida. Estava na escola até que um garoto chamado Louis esbarrou em mim e foi aí que começou a história. Bom nesse esbarrão o diário dá Margot havia caído no chão e eu nem tinha percebido, até Louis chamar pelo meu nome, nessa hora eu congelei. Quando me virei ele estava com o diário na mão e com um sorriso no rosto, mas que sorriso lindo. Bom ele começou a falar umas coisas aí que eu nem ouvi pois ainda estava admirando o seu sorriso, quando ele havia elogiado meus olhos. Nessa hora eu fiquei vermelha como uma maçã, foi aí que ele começou a acenar para mim e as vezes dar oi. Tudo ia bem por aí, mas o inverno chegou e trouxe a neve também, e aqui na cidade o frio é muito forte, e ir para casa andando depois dá escola é uma droga pra mim. Então um dia eu acabei esquecendo o casaco em casa, admito qie foi uma bela idiotice. Foi aí que eu senti uma mão suave e quentinha, quando me virei o Louis estava lá com dois copos de capuccinos quentinhos, quando percebi já estava indo para casa com ele e usando seu casaco, que por sinal era super cheiroso. Bom chegando em casa ele me deu um beijo na bochecha, e pronto eu fiquei toda vermelha. Ele havia dado uma risada e disse que eu ficava fofa quando estava com  vergonha, nesse momento eu lembrei que se não fosse pelo diário dá Margot eu não teria ganhado um beijo. Bom os dias se passaram e eu acabei sendo acompanhada todos os dias até em casa, a Caterina, Juli e a Martina não gostavam muito pois elas que me acompanhavam até em casa. Estava tudo indo bem até que aquela nojenta dá Monic veio falar comigo, faltava pouca pra eu não meter a mão na cara dela no meio da conversa, mas me lembrei que sou civilizada o suficiente para ter modos. Ela reclamou que o namorado dela estava andando muito comigo e ela não estava gostando nada disso, foi aí que eu percebi que o Louis era o namorado dela. Sabe e eu pensando que ele gostava de mim. Como pedido parei de ir para casa com ele, mesmo eu querendo, eu não queria causar confusão. Pensei que estava tudo bem agora mas ele foi até minha casa para me perguntar o porquê eu havia ignorado ele, e disse que eu estava me afastando. Eu falei que a Monic havia falado comigo e eu não queria confusão, então ele me disse que eles estavam brigados pois ele não estava mais aguentando ela. Até fiquei feliz nesse dia, então voltei a ir para casa com ele e comecei a falar mais com ele na escola quando ele me dava oi. Ficamos realmente próximos, até que ele perguntou se eu queria ir no parque com ele, e eu aceitei. Deu tudo certo mas na volta ele acabou me dando um beijo, e isso deu início a tudo.


Notas Finais


Passion- paixão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...