História "PARASITA"


Escrita por: ~


Sinopse:
"PARASITA"

" Porque o fim da guerra, não apaga os rastros de uma tempestade. "

Todos falam muito sobre os heróis da guerra, sobre sua honra e coragem, sobre as suas conquistas e todo o esplendor de um exército que vence a batalha.

Mas poucos são aqueles que falam que por trás deste exército cidades foram destruídas, famílias foram destruídas, incontáveis vidas foram arrancadas prematuramente, e as consequências da guerra vão muito além de uma reconstrução urbanista, as consequências da guerra são herdadas pelos filhos da própria, pelos órfãos da batalha, são herdadas por aqueles que após a guerra não tinham nada, tão pouco uma família ou um lar para aonde poderiam voltar.

Os filhos da guerra são muitas vezes esquecidos, suas trajetórias não são enaltecidas.

Mas quando a própria guerra se tornou um fardo pesado demais para ser lembrada, quem é que se lembraria das crianças abandonadas que ela deixou pra trás?

Eu por boa parte de minha vida me denominei "parasita" pois meus "pais" Assim me chamavam a todo o tempo.

Eu não sabia nem o meu nome, muito menos ainda tinha algum conhecimento da vida, mas viver em meio a destruição era a única realidade presente diante de meus olhos.

Por muito tempo "parasitei" sentimentos e idéias de pessoas alheias, parasitei em suas vidas, até mesmo as levando a atos desastrosos, mas por mais que eu sugasse tudo ao meu redor, eu ainda assim sentia medo.

"Primeiro eu o estendi a mão , comemos e bebemos, éramos jovem de mais para estarmos bebados, mas não era como se alguém fosse nos apontar o dedo e dizer que estávamos errados, de todos os que "suguei" suga foi o único que me tornou dependente" .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga
Tags Bts, Drama, Homossexual, Horror, Jinsuga, Jinyoon, Pósguerra, Psicológica, Romance, Sugajin, Violencia, Yaoi, Yoonjin
Exibições 45
Comentários 3
Palavras 3.373
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction "PARASITA"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Exclusão de fatos de uma guerra esquecida
3
45
3.373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.