1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros (CAPITULOS ORIGINAIS) >
  3. Recomeço

História Parceiros (CAPITULOS ORIGINAIS) - Recomeço


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


Capitulo original

Capítulo 1 - Recomeço


Graves acorda exausto da noite passado, boa parte pela confusão, mas as 3 horas seguidas de remadas para fugirem de Águas de Sentina e seu cheiro de rato não o ajudou a melhorar, porém ele já esteve pior.

Com um olhar rápido ele vê Tobias, que prefere ser chamado de Twistade Fate, dormindo como uma pedra, ele olha e analisa a situação de Tobias, como ele pode ser tolo o suficiente para nunca tentar entender o sacrifício que seus amigos tinham feito por ele, nesse momento ele se vê irado ao tentar matar seu melhor amigo, aquele que já arriscou muitas vezes sua vida pela teimosia de Graves.

Em pensamentos de arrependimento, Graves escuta Tobias lhe perguntando com dificuldade:

-On-n-de estamos?

Graves surpreso responde:

-Navegamos durante a madrugada inteira, devemos estar em algum porto perto de Bandle City, não sei oque faremos depois de descer.

-Eu sei oque faremos, tenho favores pendentes com yordles, posso pedir algumas roupas, comida e transporte para Piltolver.

Graves com duvidas pergunta:

-Iremos pra Piltolver? Por quê?

Tobias responde:

-Você não tinha um cara que lhe faria a sua nova Destino? Eu disse que pagaria pela sua arma.

Graves concorda com um balançar de cabeça, ele não lembrava esse lado de Tobias, um lado honroso, a ira de Graves transformou a imagem de Tobias em um trapaceiro, um passador de pernas.

Graves não se sentia vazio, como ele se sentia nos últimos 10 anos, ele percebia que estava feliz por ter seu parceiro de volta.

O tempo passa tão rápido que Graves nem percebe, ele vê um pequeno porto, perfeito para descer do ‘’bote’’, eles levantam e vão em direção a uma estadia, la eles irão passar a noite e logo partirão para Bandle City.

O lugar era pequeno, mas confortável, eles dividem uma cama de casal, nada que eles já não fizeram antes, Tobias agora que estava melhor, vê Graves do seu dormindo sem camisa, com os músculos do peito extremamente definidos e então ele começa a lembrar de antigamente e de como as coisas estavam voltando a ficar boas para os dois, ele lembra dos golpes que os dois já haviam feito, ele lembrava dos momentos que Graves o salvará, após se perder em vários pensamentos bom ele percebe que já perdoara Graves o suficiente para eles voltarem a ter o relacionamento que eles tiveram no passado, Tobias lentamente começa a adormecer... ele deita sua cabeça sobre o peito de Graves e ali dorme se sentido seguro como a muito tempo não se sentia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...