1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre como acabar bem a noite e suas consequências

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre como acabar bem a noite e suas consequências


Escrita por: E_Burke

Capítulo 1 - Sobre como acabar bem a noite e suas consequências


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre como acabar bem a noite e suas consequências

_Já te disse que não posso ir Gina, estou com muito trabalho e com a mudança não tenho muito tempo disponível.

 _ Não acredito que vai me deixar na mão Hermione, eu já disse a todos que você ia. E todos os nossos amigos vão estar lá. Gina falava enquanto ouvia a amiga suspirar de forma desesperada.

_Vamos lá Mi, Ate o Neville conseguiu umas horas livres em plena semana de provas de Hogwarts.

 _Tenho certeza que você manipulou todos eles Ginevra.

 _E Gina! é sim eu manipulei,  não nego. _A ruiva respondeu com voz divertida fazendo Hermione sorrir.

 _ Ok, desisto; você ganhou. Que horas começa mesmo? - Disse afastando o celular enquanto escuta os gritos de Gina.


 _ Você não vai se arrepender, te prometo. As 8:00 da noite começa;  não esqueça a mascara.

 _ Não vou esquecer. Até logo Gina. _Respondeu enquanto desligava o celular sorrindo

  Ok Hermione, agora você esta encrencada, disse para si mesma, soprando uma mecha do cabelo que lhe caiu no rosto, enquanto olha as pilhas de caixa que tinha dispostas pela sala.

Algumas horas depois Hermione olhava o espelho do seu quarto; Tinha o cabelo solto e ondulado, estava com um vestido negro longo muito elegante. Pegou então a bolsa é a mascara prateada com pedras negras que cobriria uma aparte do seu rosto, Retocou o batom vermelho antes de descer as escadas. Seria a primeira vez que estaria com todos os amigos reunidos depois que voltou a Londres, pensou  sentindo a ansiedade crescer. Já não era a menina de sete anos atrás. Agora com vinte e cinco anos; Hermione era uma mulher acostumada com os olhares dos homens; mais a ideia de estar sob holofotes numa festa do ministério ainda lhe dava calafrios.

Vestiu o sobretudo negro e aparatou, a rua estava quase deserta e ela logo encontrou uma Luna sonhadora que olhava para o céu enquanto balançava o longo vestido Cinza. Estava linda com o cabelo num penteado elaborado, que ela teve certeza que a responsável era Gina,  e usava uma mascara azul com pequenas pedrinhas prata, que destacava muito seus olhos.


 _Luna, que saudade, esta linda hoje _ Disse enquanto abraça a amiga que retribuía com carinho. _ O que faz aqui fora?

 _Há, eu estou esperando um amigo_ Luna diz sonhadora enquanto move a cabeça para os lados, como se estivesse analisando Hermione.

 _Certo, Não esta com frio ?_ Pergunta ao perceber que Luna estava com um vestido sem mangas, e não levava posto o casaco.

 _Sim, acho que sim. A neve e muito fria.- Diz abrindo muito os olhos , fazendo Hermione sorrir.

 _Poderia entrar é esperar o seu amigo la dentro então.

 _ Ho não, aqui tem Zomzóbulos, eles são invisíveis , embaralham o cérebro. O Blásio é bom, mais não consegue senti-los, se eu entrar, ele pode nunca me encontrar; isso seria trágico não acha ?

 _ Blásio? Blásio Zabine? O amigo que você esta esperando é o Zabine ? _ Luna abriu um grande sorriso que confirmava as suspeitas de Hermione.

 _ É sim, O Blásio; ele é bonito, não é ?

 _Oh sim! Ele é sim muito bonito; ao menos na ultima vez que o vi há alguns anos ele era bonito. _Luna, preciso entrar agora, deixo meu sobretudo com você; assim não fica no frio. _Disse enquanto tirava o longo casaco e entregava a Luna, que tinha os dedos gelados, ela o vestiu rapidamente.

 _Obrigada, seu casaco é bem quente ! _ disse já distraída voltando  o olhar as estrelas.

 _Se você não entrar em quinze minutos eu volto para ver se esta tudo bem, certo ?

 _Sim, por favor, isso seria muito bom .
 

Hermione sorriu colocando a mascara e seguiu para a sala onde aconteceria o evento. Minutos depois estava ouvindo os gritos de Gina enquanto era envolvida pelos braços da mesma.


_Que bom que você chegou, você esta incrível Mi.

 _Você também esta linda Gina; que vestido é esse ? Vê se não mata meu amigo de ciúmes hem ._Disse sorrindo enquanto olhava a Grifinoria que estava com um vestido vermelho sangue, muito marcado, com o decote bem generoso.

_Gina espera, quero te fazer uma pergunta.

 _Manda!!! _A ruiva não conseguia conter a curiosidade. -Fala logo Hermione!

 _Você sabia que o Zabini vem?

_O Blásio? claro a Luna me disse que ele vinha com ela.- Hermione olhava para Gina incrédula

 _Há Mione; não me olhe assim, esta tudo bem, ele e até legal!

 _É o Zabini, Gina. estamos mesmo falando da mesma pessoa?


 _Eu sei, mais ele esta muito diferente de quando estudávamos em Hogwarts. É sim, estamos falando da mesma pessoa. Vem logo, estão todos te esperando.

Depois de receber abraços de Harry, Rony e Neville ; cumprimentei Hanna que agora estava engatando um namoro com o Nev, Percebi muitos olhares furtivos dos convidados da festa, estava acostumada, mais isso me deixava incomoda pelo simples fato de o trio de ouro estar reunido, atrair ainda mais atenção. O que não melhorou em nada depois do fim do meu namoro com o Ron, que durou dois longos anos.

Quando vi Luna entrar de braços dados com o Zabini consegui relaxar um pouco, conversei muito com Harry, Meu amigo estava realmente feliz com o novo cargo no ministério. Bebi algumas tacas de Firewhisky e dancei com Ron e Dino, A festa estava divertida e depois do aviso que o Harry seria o novo chefe do departamento de Aurores realmente começamos a nos divertir.

_Quer ficar bêbada Mione ? _ Escuto uma voz rouca é divertida atras de mim, tossi engasgando com a bebida.

 _Que susto Zabini, Alias para você, é Granger. _ digo irritada

 _ Então vai ficar em Londres, Esta vez e definitivo? A Luna sente muito saudade de você quando esta viajando; e seus amigos também.

_Já que você falou na Luna, quero deixar os pingos nos Is. Se você ousar, pensar ou sonhar remotamente que pode se aproximar da minha amiga, magoá-la e sair vivo, esta muito enganado. _Percebi que a mandibula dele ficou tensa, aproveitei o momento para continuar...  _ Sabe, não estamos em Hogwarts , Zabini, Para que não fique duvidas, posso te confirmar que dessa vez e definitivo. Quero estar bem perto se for preciso. _ Dei as costas para me afastar e senti uma mão forte segurar meu braço.

 _Você poderia me soltar ?

_Claro que posso...Hermione; mais também quero deixar os pingos no Is para você. Ate porque; quantos anos você leva viajando mesmo? Cinco anos verdade ? Nesse tempo aconteceu muitas coisas; você estava aqui ? Você sabe como me tornei amigo da Luna? Sabe o que sinto por ela Granger? Você também não sabe que hoje quando cheguei; eu pedi a ela para oficializar nosso namoro, ainda que isso importe um bledo para você, ela aceitou. Sabe Granger estou muito feliz por isso. Então espero mesmo que você fique por perto, porque isso fará a Luna feliz, é para mim e o único que importa. _ Abri a boca e fechei algumas vezes, mais não consegui articular palavras. _ Essa Guerra acabou Grander, não estamos mais em lados opostos.

Fiquei atonita enquanto ele se afastava abraçando a Luna em seguida, que recebia o abraço como se fosse o lugar do mundo que ela mais gostava de estar. Então percebi que fui uma estupida, cinco anos viajando para fugir, pensando apenas em mim e na minha dor. Enquanto meus amigos seguiam a vida deles; com dores é traumas iguais ou maiores que os meus, a guerra marcou a todos nos, mais eles não fugiram. eu sim...

Fiquei observando meus amigos, vi como Harry sussurrava no ouvido de Gina enquanto ela ria é o abraçava, também vi como Neville beijava o rosto da namorava que estava vermelha e sorria para Gina, Ron estava numa mesa afastada conversando com Dino e três mulheres.
 De repente Gina me tira do transe que estava...

 _Mione, estava te procurando... Ei que cara e essa Mi?

 _Eu estive muito tempo Longe não e? _A expressão de Gina já respondia a pergunta; me senti culpada.

_Tudo bem Mione, sabíamos que você precisava de tempo; eu acho que viajar te fez bem, agora você e uma Bruxa reconhecida e muito requisitada. Minha mãe tem os seus livros como trofeu na sala.

 _Há Gina. _ Abracei minha amiga chorando.

 _ Ei, o que aconteceu ?  _Nada, bobagem. Só preciso falar com a Luna e o Zabini, depois conversamos.                                                     

 _Eles acabam de sair furtivamente, acredito que não voltem aqui. _ Gina sorriu e piscou o olho.

 _Então acho que também vou embora, estou muito cansada. _Falei abraçando minha amiga que já fazia bico.

 _Tem certeza que quer ficar sozinha agora?

 _Tenho sim, eu só preciso da minha casa e um sono reparador.

 _Tudo bem, mas promete que me chama se precisar; apareço la em cinco segundos. (Literalmente)

 _Prometo! -Respondo recebendo outro abraço.

 _Você é a melhor, sabia ?

 _Não tenho duvidas, sou única. _ A ruiva responde brincalhona.

 _Vejo que seu ego não diminuiu.

Depois de me despedir dos garotos; vesti o casaco fui ate a saída, parei na rua e olhei o celular que estava na bolsa, tinha duas mensagem não lidas. Antes mesmo de apertar o botão (ler) escutei um som característico de aparatação. Me virei, já com a varinha em mãos. Foi então que vi a sombra de um homem caído e gemendo a uns quatro passos do lugar que estava parada, me aproximei rápido.
 -Lumos
 Era o malfoy, eu o conheceria por mais machucado que estivesse. Acredite; ele estava massacrado.
 Não tive tempo de raciocinar. Malfoy abriu muito os olhos, murmurou o nome de Blásio , desmaiando em seguida. No mesmo momento eu escutei mais dois Crecs; percebi que agora realmente tinha problemas, então sem pensar duas vezes segurei o Malfoy e aparatei para minha casa.


Notas Finais


Se chegaram ate aqui espero que tenha gostado da leitura. Espero que venha mais por aqui, essa semana postarei dos capítulos. depois será apenas um capitulo por semana.
Sinceros agradecimentos da autora.
Com carinho. Bruke

Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro? Alvo Dumbledore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...