1. Spirit Fanfics >
  2. Parchments and Death Eaters- Dramione >
  3. Sobre uma maldição

História Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma maldição


Escrita por: E_Burke

Notas do Autor


Olá!!
Agradeço muitíssimo cada comentário e a todos que favoritaram a Fanfic. Parchments and Death Eaters; não continuaria firme se não tivessem pessoas maravilhosas como vocês, que estão dispostas a ler minhas loucuras e ainda comentar para alegrar meus dias! Somos 100... agora 101 O/

Muitos beijos, Burke!

Capítulo 17 - Sobre uma maldição


Fanfic / Fanfiction Parchments and Death Eaters- Dramione - Sobre uma maldição

Depois que garantiu que os dois estavam devidamente atendidos; Gina voltou impaciente para a porta do quarto que Hermione estava, tinham prometido ir avisa-la assim que tivesse alguma noticia. Mas já tinha se passado muito tempo, e ate o momento tinha presenciado uma movimentação de médicos entrando e saindo do quarto sem responder nenhuma das perguntas que ela fazia. Nervosa e incomoda ela foi ate a recepção exigir informações. Não estava com o melhor humor já que suas duas melhores amigas estavam internadas, e os namorados delas também.  Estava discutindo com alguns curiosos que não deixavam de se aglomerar perto do corredor quando Harry apareceu seguidos por uma dúzia de aurores e o burburinho se formou outra vez.

_Genial! _ Pensou Gina irritada com a indiscrição das pessoas. Estava totalmente inquieta e desesperada.

Harry abriu espaço entre os curiosos e os pacientes que estavam pelo corredor e abraçou Gina quando a alcançou. Os aurores se posicionaram na entrada do corredor para evitar o acesso de curiosos; e os curandeiros tinham acomodado todos os aurores que estavam feridos para aquele mesmo lugar, por pedido de Harry. Os demais bruxos que estavam que estiveram na lutando contra eles ja estavam sendo atendidos em Azkaban.

_Como Hermione esta? Gina escondeu o rosto no pescoço de Harry enquanto ele acariciava o cabelo dela acalmando-a.

_Não sei ainda Harry; ela e o Malfoy estão nesta sala a horas , e ate agora não tenho nenhuma noticia.

_Luna esta bem? _Harry continuava com o movimento que ele sabia que relaxaria a tensão da noiva

_Luna precisava de alguns cuidados, mas graças a Merlin ela não esta muito machucada.

_Mandei uma coruja pro Neville; você acha que devemos avisar a sua família agora?

_Não, não acho que seja uma boa ideia. _Gina analisava os machucados do rosto do noivo com cuidado _Vamos esperar ao menos saber como Hermione esta. Não quero toda a minha família aqui agora; estariam preocupados e definitivamente não ajudaria muito. Você não acha?

_Claro que sim meu amor, é uma decisão muito sabia. _Harry rocou o nariz no rosto da noiva de forma intima, sem se preocupar com todos os aurores que estavam ali.

_Você precisa ser atendido Harry_ Harry levantou o rosto dela com delicadeza, mas manteve o rosto firme quando falou

_Você também. Foi muito corajosa hoje e estou muito orgulhoso de você Ginevra. Mas já sabe que foi imprudente e que conversaremos sobre isso depois não é?

_Eu fiz o que tinha que ser feito, e não me arrependo Harry. Se temos que conversar sobre isso não vou colocar objeções, mais que não seja Hoje. _Gina deu um suave beijo no noivo e se afastou, encostando na parede ao lado dele. _Você não percebeu Harry?_Harry apenas fez um semblante confuso como resposta.

_Algo me passou despercebido?

_Claro que sim! Nessa porta temos dois amigos; três portas depois temos mais dois amigos; e na ultima porta a mãe do Draco. De todos que estão aqui apenas o Blásio tem família, mais não pode contar com eles em absoluto. Draco tem a mãe internada e Hermione... Luna perdeu o pai e o namorado esta aqui também. Praticamente só podem contar com nós dois e outras poucas pessoas.

_Bem, isso não e de tudo certo Gina; Zabini e Malfoy não são nossos amigos. E verdade que nos últimos tempos temos evitado confrontos e até mantemos uma convivência cordial. Mas nada que se possa chamar amizade.

_Eles são importantes para Hermione e Luna; então sim, eles são meus amigos_ Harry apenas concordou e ela continuou_ Alias Malfoy se arriscou muito para ajudar Luna e Hermione... Você mesmo me disse que ele foi exemplar nesses últimos dias.

_Isso e verdade, igual que Zabini tem cuidado da Luna._Harry fez uma expressão de desagrado e depois sorriu_ Merlin, estamos cercados de Sonserinos.

_São nossos amigos... Eles merecem essa chance, voce não acha?

_Ainda que não fossem, o que mais eu poderia fazer?  Se Hermione e Luna os aceitaram não seria eu a causar problemas. _Gina sorriu agradecida _ Só precisamos ter cuidado com o Rony, e pedir a Merlin que ninguém mais do grupo se  encapriche com uma serpente.

_O Rony vai aceitar uma hora ou outra, disso me encarregarei pessoalmente!

_Você as vezes me assusta... Eu vou fazer uma reunião com os aurores e liberar os que não precisam ficar de guarda.

Gina conjurou uma cadeira e sentou para esperar. O tempo passava lentamente e ja era quase meia noite quando saiu uma curandeira e avisou que logo ela receberia informações. Ficou inquieta na cadeira e se assustou ouviu o som alto de vidros quebrando, gritos e muitas pessoas falavam ao mesmo tempo. Os curandeiros que estavam no corredor abriram a porta e Harry e ela entraram desesperados dentro do quarto com as varinhas em mãos, Draco tinha acordado e depois de horas de encantamentos e poções que esteve recebendo, mais ao ver Hermione na cama se desesperou e no ataque de nervos e fúria quebrou as janelas de vidro com o punho. Ela e Harry viram atónitos, como foi necessário três curandeiros e uma poderosa poção calmante para conseguir controla-lo; as mãos sangravam pelos cortes profundos e ele apenas se debatia para conseguir se soltar. Ate que foi vencido pelo efeito potente da poção.

Depois de alguns feitiços a janela de vidro foi totalmente consertada, os curandeiros fizeram o curativo nas mão de Drado e saíram do quarto depois que trocaram as roupas de ambos, por roupas do hospital antes de deixa-los Gina sozinha com Harry e o medico responsável.

Segundo o que o medico, Draco tinha sido mais afetado pela maldição que recebeu, por estar fisicamente debilitado. Tinham recorrido a todos os contrafeitiços, encantamentos e poções para ajuda-lo a acordar durante as ultimas horas. Mesmo assim o estado dele era delicado e precisaria estar alguns dias para se recuperar totalmente. Apenas quando Harry explicou com riqueza de detalhes que Draco tinha sido submetido a torturas a uma semana, o medico começou a entender porque ele foi tão afetado. Mas tranquilizou ambos, dizendo que em alguns dias ele estaria totalmente recuperado.

Sobre Hermione era um pouco mais delicado, ela tinha sido atingida por uma potente maldição que os médicos desconheciam. Tinham usado todos os métodos disponíveis e todo o conhecimentos que tinham e não foi suficiente para definir o que a tinha atingido. Ele informou que vários exames foram feitos; mais que por hora tinha sido impossível desperta-la. Hermione estava em estado critico e eles não podia dar muitas esperanças, uma vez que não conheciam nada sobre a maldição que ela foi submetida. Por esse motivo só o tempo poderia dizer se ela se recuperaria totalmente ou se teria sequelas.

O medico saiu do quarto deixando os dois sozinhos para digerir toda a informação que ouviram, era quase impossível que o destino tivesse jogado uma cartada tão baixa contra Hermione. Ambos se abraçaram e perceberam tarde demais; que um grupo de ruivos estavam invadindo o quarto e rodeando a cama de Hermione. Gina olhou atonita para a família e depois para o noivo que apenas deu de ombros cansado. Entre o grupo os que estavam mais alterados eram Rony que estava com os olhos lacrimejados e sua mãe que chorava enquanto alisava o rosto de Hermione e fazia perguntas sobre o que tinha acontecido. George estava apoiado na parede, atras de Rony e Gui e Fleur, que estavam de ferias na toca; permaneceram um pouco afastado. Seu pai tentava sem sucesso consolar a esposa.

Gina sentiu uma pontada no coração, isso parecia muito a morte de Fred, que ainda era uma ferida aberta na família. A cada festa; reunião; aniversario ou a cada vez que olhavam para George era como se sangrassem por dentro. Naquele fatídico dia os Weasleys perderam dois filhos; um deles continuava vivo, mais não era e provavelmente nunca seria o mesmo.


_Como vocês souberam? _Gina perguntou atraindo a atenção da família pela primeira vez

_Pela radio, mamãe estava ouvindo e tomou um susto de morte quando deram a noticia. _Gui respondeu

_Quando pensava nos avisar? _Rony não escondeu a irritação e nem mesmo fez demostrou intenção de faze-lo

_Agora mesmo. Só estávamos esperando falar com o medico, para saber como ela estava e já enviaríamos uma carta.

_E você não pensou que tínhamos "o direito" de saber a muito tempo?_Rony segurou a mão de Hermione e lançou um olhar de indignação para irmã. _Eu mais que ninguém tenho esse direito, fomos noivos e Hermione iria querer que eu estivesse do lado dela.

_Gina sentiu a mão de Harry apertar levemente a cintura dela e respirou fundo

_Eu ia avisar, esta bem? Mas nem tudo gira em torno de você e do que você quer Ronald. _Gina começou a bater o pé no chão e Harry ficou em alerta imediatamente.

_VOCE IA AVISA?_Rony gritou ficando vermelho_ Isso e tudo que você tem a dizer?

_Ronald Weasley! Poderia fazer o favor de não gritar? _Rony duvidou por um momento e baixou a voz

_Hermione me ama Ginevra, só não estamos juntos por essa maldita guerra. _Gina viu como o irmão fechava as mãos em punhos e ergueu a sobrancelha em desafio, mas ele não se abalou e continuou _ Eu devia ser o primeiro a saber que ela estava machucada. Não você... Nem o Harry... Eu!

_Sinto muito ter que dececionar você Ronald; mas isso não se trata de você... Alias, Hermione já tem ao lado dela, quem ela realmenteprecisa. _Harry viu o brilho no olhar da noiva e se afastou da cama, as coisas estavam saindo do controle.

_Merlin, vocês dois podem parar? _Rony, se quer discutir não e a hora nem o momento...

Imediatamente George afastou o irmão da cama de Hermione, ao perceber como ele estava alterado. Molly começou a falar sem olhar para o filho; mas parou de falar ao perceber a tenção que se formou no quarto. Rony tinha afastado da cama sendo arrastado pelos irmãos e Harry tinha ido para o lado da noiva, deixando pela primeira vez o acompanhante de quarto a vista de todos. Todos olhavam na direção de Draco e Rony que até então estava estático e pálido, começou a ficar vermelho e fora de si.

"Grande erro Harry Potter"
_Isso é um...Ele... _Rony abriu e fechou a boca olhando a irmã, mais Gina permaneceu no mesmo lugar, encostada na cama que Draco dormia

_Se pode saber o que esse assassino esta fazendo aqui?_ Gina deu um passo a frete e tapou com o corpo a visão da cama

_Isso não te importa Rony

_Ele é um maldito comensal Ginevra... saia da frete agora mesmo, ou não respondo por mim. _Todos prenderam o ar quando Gina levantou a varinha e apontou para o irmão com o rosto serio e as mãos firmes

_Afaste-se Ronald, não de nenhum passo... Acredite, eu não duvidarei nenhum segundo se tiver que machucar você.  _ Gina estreitou os olhos e todos viram o brilho de decisão no rosto dela

_Você não faria isso!

_Não tente descobrir.

_Ele e um maldito comensal, eu tenho certeza que ele é responsável por Hermione estar assim. Como você pode me ameaçar por ele?

_Ele esta nessa cama porque estava protegendo Hermione e Luna...

_ISSO É MENTIRA!_ Rony deu um passo na direção de Gina e Harry preparou a varinha, o amigo olhava para ele esperando uma negação ou que tudo fosse uma piada.

_É verdade Ron, Malfoy recebeu o feitiço porque usou o proprio corpo como escudo para proteger Hermione

_Eu não acredito em nada do que voces estão falando._ POR MERLIN, ELE É UM MALDITO COMENSAL

_Por Merlin, Arthur... _A voz chorosa de Molly cortou o ataque de ira de Rony por alguns segundos, o suficiente para ele respirar

_Ele não devia estar aqui! _Gina ouviu George falar mais apenas ignorou

_O nome dele e Draco Malfoy; e ele esta, onde deve estar...

_O que você quer dizer com isso?_Rony estava surpreso demais para continuar gritando

_Estou dizendo que ele esta no lugar que lhe pertence por direito.

_Gina... não.  _Harry segurou o braço de Gina para chamar a atenção da noiva _Isso é coisa de Hermione Gina, não temos direito!

_O que é coisa de Hermione?_George perguntou se colocando ao lado de Rony e foi seguido por Gui

_Não, Harry! _Ela falava sem desviar o olhar ou a varinha do irmão o que deixava todos assombrados _Quanto antes ele saber, mais rápido ele vai aceitar.

_ACEITAR O QUE GINEVRA?

_Gina... _Harry tentou argumentar mais já era tarde demais

_Sinto muito Rony, mais Hermione e Malfoy estão juntos.

A sala ficou num silencio incomum tendo tantos Weaseys presentes, Molly e Fleur taparam a boca com as mãos e Rony ficou em shock enquanto era segurado pelos irmãos. As lagrimas corriam pelos olhos dele é Gina ficou em duvida entre consolar o irmão ou ficar mais alerta.

_NÃO..._O grito de Rony foi mais do que todos esperavam, ele se debatia contra os irmãos; com os olhos cheios de ira tentava a todo custo alcançar Draco, mais Gina era uma barreira imóvel e com a varinha firme preparada para ataca-lo.

_HERMIONE NUNCA ME FARIA ISSO, ESTA OUVINDO? NUNCA...ELA ME AMA!

_Ela fez Ron, sinto muito por você... Mais Hermione tem o direito de reconstruir a vida dela.

_Isso é mentira, vocês estão mentindo _Rony começou a rir para o assombro de todos _Ela e Hermione; minha Hermione, ela nunca se juntaria com o inimigo!

Harry e Gina trocaram um olhar serio e preocupado com os outros, aquilo não ia por um bom caminho...

_Vocês não estão mentindo? _O rosto de Rony passou de falsa diversão a uma fúria brutal  _EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!

_Nenhum movimento Ronald, ou juro por Merlin que vou machucar você. _Gina deu um passo protegendo Draco _Você é meu irmão, não me obrigue, eu não tremerei a mão se tiver que faze-lo.

_Eu sou seu irmão _Gina viu a magoa nos olhos de Rony mas não deu nenhum sinal de fraqueza ou duvida

_Eu sei, e acredito que não me fará feliz ter que machucar você!

_Ele é nosso inimigo Gina

_Ele é o homem que salvou minha amiga, ele é a pessoa que ela escolheu!

_Vocês fizeram uma escolha? _Gina não respondeu, mais todos sabiam a resposta, sabiam que ela não permitiria que ele machucasse alguém especial para Hermione

Rony ficou rígido, sentiu que as palavras da irmã o acertaram como uma adaga no peito. Com um movimento brusco soltou os braços do agarre firme dos irmãos; os dois se olhavam por alguns segundos e ele se afastou em direção a porta, antes de sair ele parou para olhar Hermione com magoa e desprezo e depois olhou a irmã, que mantinha a varinha erguida .

_Não se de ao trabalho de me chamar irmão outra vez.

_Você quer atacar alguém indefeso Ronald, isso não é justo! _Ele fez um aceno mínimo e saiu, com George o seguindo

Só então a mão de Gin tremeu e ela baixou o braço e deixou as lagrimas saírem enquanto sentia os braços protetores de Harry envolve-la.


Notas Finais


Era mentira!!!
Isso de ser malvada e deixar vocês esperando...
Tínhamos 99 escritos e eu queria postar um capitulo quando completasse 100. ( 100 pessoas lendo minha Fic) Eu não esperava ter 10 pessoas.

Muito, muito feliz!!! obrigada a todos vocês.

Com amor, Burke!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...